Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O dia que meus cachos atingiram seu máximo esplendor

18/02/21

Vocês vêm acompanhando meu processo de redescobrir os cachos, e semana passada rolou um momento super uau (MUITO pra mim, e percebi que para vocês também considerando a repercussão dos Stories e da foto hehe!). Fui retocar a tintura com o Ricardo Rodrigues e ele aproveitou para me mostrar algumas dicas de finalização que já tinha me explicado, mas nunca colocamos em prática – deu nisso! Pontos interessantes:

. Essa franja (muito inédito para mim ter uma franja) foi 100% não intencional – ela, na verdade, é cabelo novo crescendo depois de ter caído muuuito ano passado (foi bem comum pra muita gente ter queda na pandemia por causa de estresse)

. Ele passou muito mais quantidade de produto do que uso normalmente, faz uma bela diferença

. Os produtos foram: creme Twisted Curl Magnifier (aqui) e Dark Oil (aqui), ambos da Sebastian Pro. Mistura 3 pumps do creme com 1 pump do óleo e aplica – ele fez três vezes para cobrir o cabelo todo, sempre pegando mechas (não precisa ser tão fina a mecha, é uma “semi fitagem”)

. Lembre-se de aplicar produto também na raiz do cabelo, pra definir os cachos e controlar o frizz.

. Usando a parte de trás de um pente ele abaixou a raiz e foi fazendo o shape que queria que o cabelo secasse e em seguida veio com um secador com difusor, de cima para baixo, até secar tudo. Essa direção do jato é para não deixar o cabelo tãão volumoso, já que o meu já é bastante por conta própria.

. Como algumas mechas ainda tem a ponta meio lisa / indefinida, ele usou um babyliss bem fino para reforçar o cacho nessas partes.

É isso! Agora preciso aprender a fazer sozinha hahaha. Se tiverem mais dicas de produtos para definir cachos, sempre aceito.

Creme Curl Magnifier
Sebastian
Aqui
Óleo Capilar Dark Oil
Sebastian
Aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “O dia que meus cachos atingiram seu máximo esplendor”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: