TV Beauté: Make usando o mínimo de produtos possível

Tenho pensado muito nesse conceito do mínimo de produtos de maquiagem que eu preciso para me sentir bem. Nos tempos atuais, sinto que muita gente está usando menos make, e eu já vinha há algum tempo dispensando um lápis aqui, um rímel ali… O resultado foi essa maquiagem que mais tenho usado (e aparecido nas minhas fotos, Stories etc).

Claro que não acho que ninguém PRECISA usar algo de maquiagem, mas eu particularmente sempre me senti bem depois de usar alguns produtos – me sinto melhor e fico mais felizinha, então foi interessante esse exercício de ver o que é o mínimo do mínimo para me animar no dia a dia. Lógico que tem vezes que estou mais empolgada, aí passo um pouco de iluminador no cantinho, faço o tracinho invisível com lápis marrom… Tudo depende do meu mood!

Mas corretivo em áreas específicas, sobrancelhas bem escovada para cima, blush cremoso nas bochechas e no olho, curvex (às vezes) e lápis rosinha na boca + lip balm ou gloss viraram o meu combo basicão de sempre. Bem pouca coisa, mas já dá a “geral” que eu gosto! No vídeo mostro melhor como faço – e a diferença-, em 3 minutinhos estou pronta, é mara!

Proponho que vocês façam esse exercício também, porque sei que esse mínimo do mínimo varia de pessoa pra pessoa – depois me contem!

Produtos usados:
. Protetor Anthelios HydrAOX – La Roche-Posay (aqui)
. Corretivo Vanish cor Silk – Hourglass (aqui)
. Pincel Setting Brush – Real Techniques (aqui)
. Corretivo Secret Camouflage SC-2 – Laura Mercier (aqui)
. Pincel Secret Camouflage – Laura Mercier (aqui)
. Studio Fix cor NC 30 – MAC (aqui)
. Escova de dente – Officine Universelle Buly
. Blush Pillow Talk Lip & Cheek Glow cor Colour of Passion – Charlotte Tilbury (aqui)
. Pincel para blush – Real Techniques (aqui)
. Lápis Everlasting lip pencil 417 – Kiko
. BT Gloss cor Aline – Linha Bruna Tavares (aqui)

Usando:
Piercings Victoria Sayeg, Pinli e Marina Vicintin
Anel Victoria Sayeg
Colar Lil Milano
Top Framed no Gallerist