Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tv Beauté: Verão: Cuidados com a Pele do Corpo

18/11/19

Sempre gosto de reforçar, ainda mais neste momento do skincare fervendo, que cuidar do corpo também é mega importante – até publicamos recentemente esse post aqui com dicas de hidratantes corporais com algo a mais para um cuidado mais profundo. E, nesta época do ano, eu tenho uma questão engraçada: é inverno aqui em Londres (super frio!), mas preciso me preparar para o fim de ano no verão brasileiro, já que sempre passo meu réveillon na praia. Então meus cuidados com a pele vão além de evitar o ressecamento provocado pelo tempo frio e os banhos ultra quentes. E o que eu faço é:

. Esfoliar: Hábito semanal que tenho há muitos anos e que, com certeza, é responsável por eu sempre receber comentários sobre a minha pele ser bem macia. Atualmente estou usando os esfoliantes da Madame Crème e estou apaixonada! Marca nova querida, vegana, toda preocupada com o meio ambiente, e tenho adorado o resultado. (Está em pré-lançamento)
. Passar óleo no banho: Gosto de fazer uma pré-hidratação ainda no chuveiro, principalmente depois da esfoliação. É bom até para aqueles dias de pressa ou preguiça de passar hidratante depois. Neste momento, estou amando o óleo da Buly, uma marca super especial francesa (veja o tour que fiz pela loja aqui).

E aí não resisto aos vários produtos maravilhosos que têm para cuidados mais focados. Tudo depois do banho!
. Alterno entre três para reduzir celulite: o Bumbum Cream, da Sol de Janeiro, que, como o nome já diz, tem foco total no bumbum; o Reduxcel Power Anticelulite, da Adcos, que eu uso há séculos e é ótimo por ser em spray e espalhar facinho; e o óleo Cellu-Lite, da Legology, marca inglesa que já falei bastante aqui.
. Adoro passar também um óleo no resto do corpo! O Huile Prodigieuse, da Nuxe, é um dos meus master favoritos da vida, e vale super por na listinha de desejos para um dia experimentar.
. E alterno também entre dois hidratantes com algo a mais que eu amo: o Ideal Body, da Vichy, que é um hidratante de corpo anti-idade. Ele tem ácido hialurônico e LHA – ativos comuns no skincare e que nosso corpo também merece – e deixa a pele lisinha e rejuvenescida. E o creme de corpo do Augustinus Bader, cientista alemão que criou uma marca de cuidados com a pele mega bombada por sua tecnologia de regeneração celular – ótima opção para quem tem a pele mais seca ou para mulheres de pele madura, já que é mais power.

. Esfoliante Rose Sugar Scrub – Madame Crème (aqui)
. Esfoliante Almond & Carrot Express Scrub – Madame Crème (aqui)
. Huile de Savon Fleur d’Oranger – Buly (aqui)
. Bumbum Cream – Sol de Janeiro (aqui)
. Reduxcel Power Anticelulite – Adcos (aqui)
. Óleo Cellu-Lite – Legology (aqui)
. Huile Prodigieuse Florale – Nuxe (aqui)
. Loção Sérum Ideal Body – Vichy (aqui)
. The Body Cream – Augustinus Bader (aqui)

Usando:
Esmalte Pure Black – Chanel
Piercings fake Victoria Sayeg e Marina Vicintin
Anéis e colar Andrea Colli
Tricô Uniqlo

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: