Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Penteado com franja: 15 inspirações para cabelo de festa

07/10/19

Vocês sabem que a gente adora ler tudo que vocês comentam nos nossos posts, seja no Instagram, no YouTube ou aqui no DDB, e um pedido que temos recebido bastante é de dicas de penteado de festa para quem tem franja. Desejo atendido: fizemos um compilado com inspirações super fofas para todos os gostos e tipos de cabelo.

Os coques são uma ótima opção para deixar sua franja mais festiva, principalmente os altos, que enfeitam também para quem olha de frente. Pode se jogar tanto nos bagunçadinhos quanto em versões mais clássicas. Outro truque que sempre vai bem com franja é criar volume ao topo da cabeça – seja para incrementar um rabo, fazer o meio preso estilo princesinha ou até mesmo para acompanhar um coque mais contido. Esse toque dá uma pegada retrô ao visual e fica uma graça!

Rabos diversos, coroa de tranças e acessórios também são ótimas companhias para sua franja em um cabelo de festa. O importante é ver sua franja como um complemento hiper estiloso ao look, e explorar possibilidades que não só complementem como valorizem seu corte.

Na galeria abaixo você vê 15 inspirações lindas para estimular a sua imaginação e no Pinterest do Dia de Beauté (aqui) temos a “versão estendida” com muitas outras ideias!

{Fotos: reprodução Urban Outfitters e Instagram: @agathaamoreiraa / @brunnorangel, @luisacardenas, @giovannaferrarezi, @marinaruybarbosa, @ingriidhansen, @thestylebungalow, @freshlengths, @ashleapenfold, @claranovais, @brooklyncardenas, @ingriidhansen, @v.o.a_v.o.a, @estelanewbold e @majutrindade}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: