Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Nail arts lindas para unhas nada monótonas

31/01/19

Unha com emoção para sair da mesmice com nail arts que, ao mesmo tempo, são super usáveis, super criativas e super chiques. Glitter minimalista, toques gráficos que não assustam e detalhes que fazem toda a diferença nas suas unhas!

Você (ainda) tem medo de nail art? Pois não há o que temer: o mundo das unhas está cada vez mais inspirador, com uma infinidade de opções lindas para enfeitar as unhas. Dá para sair da mesmice sem deixar de ser chique, minimalista, descolada ou qualquer que seja seu estilo!

Na galeria, uma seleção de unhas com emoção – criativas, mas super usáveis – para você se inspirar. Tem glitter minimalista, toques gráficos que não assustam e detalhes pequenos que fazem toda a diferença (podem acreditar, passei 3 semanas com o coraçãozinho e nunca recebi tantos elogios e comentários sobre minhas unhas!!).

{Fotos: reprodução Instagram @betina_goldstein, @nataliepavloskinails, @vicceridono, @thehangedit, @thriftsandthreads, @aliciatnails, @mpnails, @unistella_kr, @alyssbowen, @paintboxnails}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: