Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Capri com Jouer – vlog do meu lugar favorito do mundo!

28/05/18
Por Ali

Conheci a Christina Zilber, fundadora da marca de maquiagem californiana Jouer, na minha lua de mel em Capri, há quase sete anos. Ficamos em contato graças às redes sociais, segui acompanhando a evolução da marca, famosa pelos iluminadores incríveis, pelos batons líquidos e por seus produtos no geral hiper pigmentados, e nos encontramos de novo ano passado quando estive em Los Angeles.

Então fiquei super feliz com o convite para estar em Capri em mais uma edição da viagem #awaywithjouer, que a marca faz todo ano com um grupo super poderoso de influencers, para lançar uma nova coleção. O destino não poderia ser mais cósmico: Capri, onde nos conhecemos!

Foi uma viagem deliciosa, com um grupo muito bacana de influencers americanas, uma australiana e uma colombiana, todas muito queridas que amei conhecer – sem dúvidas uma das melhores coisas do meu trabalho é a oportunidade de conhecer tanta gente legal! As atividades foram todas muito especiais e planejadas nos mínimos detalhes, e a nova coleção, batizada Jet Set, tem produtos beeeem mara (todos cruelty free!).

Registrei tudo em um vlog, espero que gostem! E aqui tem um post #alemdabeaute mais focado em Capri, com todas as dicas de restaurante e programas que amo fazer na ilha (é meu lugar favorito no mundo e essa foi minha quinta vez lá!)

Ah, o site da Jouer entrega no Brasil e com o código “victoria” vocês ganham 15% de desconto.

Produtos mostrados:

  • Iluminador em pó (aqui)
  • Nécessaire mini (aqui)
  • Nécessaire média (aqui)
  • Nécessaire grande (aqui)
  • Blush duo (aqui)
  • Batom líquido (aqui)
  • Lápis de boca (aqui)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: