Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Queridinhos da vez

15/01/17

PARA DEIXAR A BOCA NUDE
O que: Batom Líquido Mate cor Malvali – Quem disse, Berenice?
Por que: Vocês sabem que eu adoooro um batom nude (o vídeo da louca do batom nude, aqui, não me deixa mentir), e o Malvali da Berenice é uma das minhas novas descobertas – já deu para ver que vocês amaram também, porque apareci usando ele no Instagram e no Snapchat hoje e muita gente perguntou qual era! Acabou de ser lançado, é um dos 3 novos nudes da linha dos batons líquidos mate, que agora tem 7 no total, para todos os tons de pele! Na minha pele coloração fantasminha ficou aquele nude mais apagado, como eu gosto, mas com um toque malva que dá uma “modernizada” no visual, tipo nude com emoção versão 2017. A textura dos batons mate da Berenice é ótima, bem sequinha sem ser desconfortável, e as outras duas cores novas além do Malvali são Carameli e Morenali. Custa R$ 35,90 aqui ou nas lojas físicas da marca. Ah, outro dia vi Quem disse, Berenice? à venda na Droga Raia do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, achei mara.

PARA PERFUMAR
O que: Perfume Scent of a Dream – Charlotte Tilbury
Por que: Não bastava ser um arraso nas maquiagens, Charlotte Tilbury resolveu se aventurar no mundo dos perfumes. A história de seu primeiro lançamento, Scent of a Dream, é bem interessante e já deixa com vontade de experimentar: Charlotte mistura há anos vários óleos essenciais para fazer seu próprio perfume, e contou no lançamento para a imprensa, em Londres, que o aroma é daqueles que tem poder de atrair as pessoas, começar conversas, uma coisa quase poção mágica. Ela sempre fez tudo intuitivamente, mas quando resolveu lançar chamou um neurocientista e um perfumista para traduzirem aquele poder, e o Scent of a Dream nasceu. Eles categorizaram como um inédito floral chipre com notas de pimenta preta, tuberosa, frankincense e Iso E Super, entre outras – tem a lista completa aqui no site – e, segundo Charlotte, esse perfume é a chave da atração. Falei que já dava vontade de pelo menos experimentar! Comecei a usar em Londres antes de vir para o Natal/férias, então ainda não tive muitas experiências para atestar sobre a questão da atração (haha!), mas estou adorando para ser meu perfume da noite, já que costumo usar sempre o mesmo em todas as ocasiões… A campanha com Kate Moss e You’ve Got the Love de trilha, uma das minhas músicas favoritas ever (e da Charlotte e da Kate também, fica a informação) é linda e o frasco também! Não vende no Brasil ainda, em Londres tem na Selfridges e na loja da Charlotte, em Nova York na Bergdorf Goodman e online no Net-a-Porter e na Nordstrom aqui.

PARA AJUDAR NO SONO DA BELEZA
O que: Cell Repair Night Oil – Aurelia
Por que: Sou uma entusiasta de óleos para o rosto, como já comentei algumas vezes (tem vídeo falando mais sobre cuidados com a pele aqui), e tenho alguns específicos para usar à noite, quando a pele tem seu ápice de renovação – não é brincadeira quando falamos em sono da beleza! Esse da Aurelia conheci há relativamente pouco tempo e amei de cara: a marca, britânica, é super especial, pequena, orgânica, fórmulas ricas em ativos botânicos, embalagem girlie e aroma delícia, e o Cell Repair Night Oil leva vários óleos com benefícios diversos, como o hibisco, antioxidante, e o mongongo, que ajuda a regenerar a pele. O efeito geral é uma pele mais hidratada e radiante pela manhã, mesmo quando não deu para dormir as recomendadas 8 horas… À venda na Space NK na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: