Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

30/10/15

queridinhos MAIO 2

PARA UM AR DE VERÃO
O que: Illusion d’Eté
Marca: Sisley
Por que: Não sou de usar pó bronzant em 100% das maquiagens que faço – gosto de ser branquinha! Mas no verão acho interessante dar um acabamento mais quente e “”bronzeado””, entre várias aspas, para a pele (aliás, tem vídeo com uma pele de verão aqui). Esse creme/pó da Sisley (#riqueza) me conquistou porque dá um efeito super super natural, é daquele tipo de produto que não deixa você errar na mão sabe? E com pó bronzant isso é tão difícil de acontecer… Aplico com um pincel bem gordo focando nas bochechas, testa, nariz e queixo. Vende no site Beleza na Web!

PARA MIL E UMA COISAS
O que: Hidratante
Marca: Egyptian Magic
Por que: Eu adoooro um produto multiuso e tenho gostado muito do Egyptian Magic, que eu definiria como um “clássico não tão conhecido” da beleza. Comprei no site Cosme-De (que entrega no Brasil) depois de muito ouvir falar bem e ver em camarins – ele é um sólido que você aquece na mão e pode usar em áreas muito ressecadas, nas cutículas, em picadas de inseto, nos lábios… Ele também fica legal para fazer aquele iluminado “molhadinho” no rosto. Sempre bom ter um desses “faz-tudo” em casa! Não vende no Brasil, mas além do Cosme-De já vi também na Liberty em Londres

PARA MANTER O BRONZE
O que: Tan Light
Marca: Madame LA LA
Por que: Não tenho taaanto costume de usar autobronzeadores – diria que é um mix de preguiça com medo de ficar tudo errado e manchado! – mas conheci em Londres a dona dessa marca e me empolguei para testar. Achei ótimo! Ela me deu a dica de comprar luvas de látex para aplicar, em vez daquela luvinha que vem com alguns autobronzeadores, e achei que ajudou a ter mais controle de onde estava indo o produto. A textura em mousse é ótima e fácil de espalhar, não fica cheiro estranho e deixa um bronze bem natural (usei o Light, tem o normal que é mais power!). Vende em Londres na Selfridges e na Fenwick, e na Urban Outfitters de Londres e dos EUA

 

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “Os queridinhos da vez”

Oi Vic! Fiquei curiosa com o creme egipcio rsrs adoro esse tipo de produto multiuso, bepantol resolveu vários probleminhas que eu tinha :)
Queria aproveitar o comentario e perguntar a referencai do seu RayBan tortoise que vi no seu snap esses dias! Gamei

Oi, Vic! Eu usei o “Egyptian Magic” como máscara e não gostei, não deu certo na minha pele. Mas valeu pela dica de usar nas cutículas. As minhas estão sempre ressecadas e isso pode ajudar!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: