Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: a louca da base

07/01/15

Feliz ano novo gente!!!! Falei que ia ficar “meio” sumida, mas sumi de vez né? Hehehe fui de férias para a Bahia e resolvi nem levar o computador, não sei quando foi a última vez que fiz essa peripécia… Mas vou falar que foi bom, consegui desligar mesmo, descansar e aproveitar bastante.

Mas agora estou de volta, e com a prometida TV Beauté louca da base! Espero que gostem – e que tenham um 2015 iluminado, em todos os sentidos ;)

Bases:

  • HD 117 – Make Up For Ever (aqui)
  • Aqua Foundation PK-1 – Koh Gen Do (aqui)
  • Liquid Halo 1 – Smashbox (aqui)
  • Maestro 6.5 – Armani (aqui)
  • Face Fabric 2 – Armani (aqui)
  • Sheer and Perfect I20 – Shiseido (aqui)
  • Face and Body N2 – MAC (aqui)
  • Luminous Silk 6 – Armani (aqui)
  • Double Wear Light intensity 2.0 – Estée Lauder (aqui)
  • Pure Radiant Tinted Moisturizer Alaska – Nars (aqui)
  • BB Lingerie de Peau light – Guerlain (aqui)
  • BB Dream Fresh medium – Maybelline (aqui)
  • BB Camera Ready fair – Smashbox (aqui)
  • BB Big Easy 2 light – Benefit (aqui)
  • BB Cream clara – Make It Easy Celso Kamura (aqui)
  • Teint Miracle 2 – Lancôme (aqui)
  • Le Teint Touche Éclat BR 20 – Yves Saint Laurent (aqui)
  • Perfection Lumière 12 Beige Rose – Chanel (aqui)
  • Star 020 – Dior (aqui)
  • Forever 020 – Dior (aqui)
  • Genius Gel 38 Beige Deep – Marc Jacobs (aqui)
  • Traceless Foundation Pale Dune – Tom Ford (aqui)
  • Fusion Ink B20 – Yves Saint Laurent (aqui)

Usando:
Tudo como no make do vídeo festivo!!! Link para ele aqui

bases

bases 2

E aqui os posts que fiz sobre base no blog recentemente:
Bases para pele oleosa
Bases levinhas
Bases versáteis e festivas

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

97 replies on “TV Beauté: a louca da base”

Vic, esse post veio na hora certa pra mim! Estou indo viajar mês que vem e estou procurando resenhas de bases (mais especificamente da touche eclat e da teint miracle) e ainda descubro que usamos a mesma cor de base, então não preciso mais pesquisar qual é a minha cor! Esse post foi MUITO útil!!!
Tenho a pele norma/seca e também amo a face and body da Mac, estou usando todos os dias mesmo no calor do Rio!
Comprei a perfection lumiere da Chanel mas achei o acabamento opaco demais, já a vitalumiere aqua ficou ótima no meu tipo de pele!
Bjs

Vic, não estou te corrigindo não (quem sou eu pra isso?!).
Eu, que nunca entrevistei nenhum maquiador, já vi vários falando “tom acima” e “tom abaixo”. Assim como já vi maquiador falando “maqueia”, eu “maqueio”, o que é errado.
Mas o “tom acima e tom abaixo” não é correto mesmo que você tenha ouvido vários falarem, porque não existe uma escala vertical de cores pra um ser acima ou abaixo do outro.
=)

Vic, amo seus vídeos!!! Tenho a pele oleosa e sem dúvida a da Chanel é meu amor!! BJs

Oi Vic! Sou super sua fã e te acompanho sempre! Eu comprei e já testei a base Fusion Ink B20 – Yves Saint Laurent, gostei bastante! É super leve e líquida mas cobre super bem a pele! Deixa a pele com uma textura aveludada e iluminada! Eu amei e estou usando bastante! O BB Big Eazy da Bennefit é maravilhosa e super sequinho, como eu tenho a pelo mista para oleosa ficou super bom!
Beijos e muito sucesso em 2015!

Gente, como usar tudo? heheheheh tenho 3 vidrinhos e um só já costuma durar 1 ano (acabo jogando fora por causa da validade antes), e eu me achando a viciada … Adorei o video.

Vic, vc é a melhor!!! Amo seus vídeos, e estava ansiosíssima por este!!!! Simplesmente amei! Tenho a pele mist, e é bem difícil achar a base ideal… É o item de maquiagem que eu mais amo, acho que é o mais importante… Minha maior dificuldade é a cor! Sou morena clara, as bases sempre ficam ou claras ou escuras pra mim, muito difícil alguma que fique com a cor perfeita, sempre faço misturinha, e a sua dica de misturar a Face and Body foi fantástica!! Gosto de base que me deixe com aparência bem natural… Á Lingerie de Peau é incrível, mil vezes melhor que seu Bb cream… Vc precisa experimentar!!! Um grande beijo Vic, parabéns pelo seu trabalho, vc é uma inesgotável fonte de inspiração…

Hey Vic!
Adoro a F&B (C1), mas to procurando uma mais festiva, iluminada, até porque tenho a pele mais seca e é sempre bom uma iluminada a mais nas festas. Tenho a da Urban Decay (não lembro a cor), mas acho ela meio pesadinha e bem opaca, até uso pouco, mas eu gosto bastante.
Vi que a sua F&B é N2, mas não achei essa cor no site da Mac (pra ter uma ideia quando for comprar uma nova), é essa cor mesmo rs?
Beijo, tks!

Oi consegui escrever… acho muito legal voce falar sobre bases para casamento, na praia, calor etc.
alem disso seria interessante um tutorial sobre o tipo de make que pode usar nos casamentos na praia.
Tenho um em março e nao quero ter problemas com a maquilagem por causa do Calor.
Bjs

Vic!! amo seus videos!! comprei a fusion ink da ysl e estou apaixonada!! fiquei mto impressionada!! no primeiro dia que passei fiquei varios momentos olhando minha pele no espelho de boca aberta com a base!!!heheheh meu marido ate ficou implicando comigo eheheh experimenta vc vai amar!!! e ela dura mto mesmo!!!! beijos

Oi Vic!
Tenho a pele muito oleosa e uso diariamente a HD – Make Up For Ever, dá super certo!
Beijos! Adoro seu blog

Oi vic!!! Vc arrasa sempre nesses randomicos, confesso que sempre fico perdida nas sephoras da vida com tanta opção! Tenho a pele bem sensível e comprei recentemente a base da clinique stay matte oil free adorei!
Faz o ramdomico dos blushs!!!
Sou super fã do seu trabalho,
Bjos

Meninas de pele mista/oleosa, deixo aqui minha mais nova e sincera descoberta: naked skin da urban decay! Melhor base da vida, a pele fica perfeita, n reflete no flash e segura a oleosidade mas a pele ainda fica com aspecto lumimoso natural, uma maravilha! Uso junto com o porefessional e fica top d+, recomendo mt!
Vic querida, vc eh a melhor blogueira desse ramo, parabens pelo execelente trabalho !
Bjoss

Vic, adoro quando você faz vídeos com produtos que têm e fala um pouquinho de cada um *- *!! Queria deixar uma dica MARA aqui, e se vc NÃO TIVER ESSA BASE você vai ter que testar! É a base “bareminerals original”, ela vem em pó solto. Essa base para o dia a dia é perfeita *— *, fácil e rápido de aplicar, tem proteção solar e FAZ BEM PARA PELE :O! Ela super se adapta a pele, sem parecer que você está usando base, e o acabamento dela é natural. Para pele oleosa, tem a versão matte dela. VIIIIIC TEM QUE TESTAR E MOSTRAR ELA, ESSA BASE É MUITO AMIGA <3 <3 <3 <3 <3 <3

Vic, adoro seus vídeos!!
Gostaria de saber, ainda na questão das bases, sobre a aplicação. Você sempre usa pinceis? Sempre o mesmo? Tem alguma que é melhor aplicar com os dedos mesmo?
Beijosss

Vic, ameeeei esse vídeo. Amo base e amo peles bem feitas, mas tenho dificuldade em conseguir fazer uma, por causa da aplicação. Comprei vários pincéis, mas só consigo uma pele legal com pincel quando uso a Dior forever. Toda as outras ficam melhor aplicada com as mãos. Faz um vídeo sobre melhor forma de aplicar cada tipo de base, Please. Bjo

Oi, vic!!
Tudo bem?
Então, eu tinha postado aqui na semana passada mas vi que não carregou a minha sugestão.
Portanto, vou escrevê-la novamente.
Eu vi que algumas leitoras querem randômico de blushes. Pensei que junto com uma Tv Beauté sobre esse tópico, poderia ser adicionado um randômico de produtos para contornos, bronzers e iluminadores!
Beijos, obrigada pela atenção.

Vic, posso te ajudar um pouco na categoria bases para pele oleosa. Das que eu experimentei, acho que a Maybelline e a Clinique fazem as melhores. A Maybelline até lançou um BB cream novo com ácido salicílico especial para pele oleosa e até com acne, é numa embalagem verde. Gostei bastante desse. Essa tal lingerie de peau é MEGA hypada, queria saber qual o tchãn dela.!
Beijos

Hello, Vic..Adoro o blog e amei as dicas sobre sabes; apenas acho que faltou mostrar a mãozinha com a base para nos quando voce aplicava a base nela. Não esquece da próxima vez, viu…:o)) assim a gente tem uma ideia de como a base reage na pele, minha linda!!

bjkkk

Oi Vic! Como sempre adoro seus vídeo, ainda mais sobre bases que são mais do que essenciais no nosso dia a dia. Adorei a dica da base do Marc Jacobs, pois minha pele é do tipo oleosa e me recomendam sempre o uso de produtos gel creme, então acredito que essa base tipo gel seria ótima. Utilizou muito a Dream Fresh da Maybelline, que funciona super bem para pele oleosa também.
Beijos

Oi Vic!
Para meninas de pele oleosa (como eu) a base Air de Teint da Lancôme é boa! Tem uma textura (e embalagem) bem parecida com a maestro da Armani, mas é mais sequinha.
E na categoria BB Cream baratinho agora tem o Oil Free da Maybelline que pra pele oleosa é beeeem melhor, apesar da cobertura fraquinha como o original.
Beijos

Sempre tive a pele oleosa, mas parece q as coisas estao mudando (sera a idade chegando? haha). Enfim, agora estou gostando de bases que nao acrescentem textura a pele, q uniformizem a tonalidade da pele do rosto sem pesar, estilo invisivel, imperceptivel, totalmente transparente. No momento uso a base nova da Chanel, a Perfection Lumiere Velvet e o Beauty Balm Hidra Zen da Lancome. Ambos funcionambem em peles oleosas e secas – sim, eh possivel! O acabamento da base da Chanel eh leve e impecavel, enquantoo bb da Lancome eh uber natural e confortavel, perfeito para o dia-a-dia. Para o proximo verao, jah estou de olho no novo lancamento da Dior, a Nude Air serum de teint. Pra mim, pele bonita eh aquela q parece q nao estah com uma tonelada de base. ;)

Oi Vic, sua querida! Tudo certo?
Tenho 2 dicas ótimas de base para as peles oleosas… a Airflash da Dior e a Perfect Matte Liquid Foundation da Dolce e Gabbana (indicação da própria Pat McGrath). São ricas, lindas, com textura leve, porém com cobertura MARA!! Beijão

Olá! Primeiramente adorei o vídeo, é sempre bom ter uma opinião quando temos diversas marcas e fórmulas disponiveis. Gostaria de dizer que uso a base da MAC (citada no vídeo), e tenho a pele mista o que eu sinto é que se eu usar somente ela sem o pó, fica meio que derretendo o make rsrs, então usei a técnica de misturar está base com a dream mate mousse da maybelline, deu super certo :). não gosto de pó pq acho que fica pesado, aliás tem alguma dica? Bjos

Olá: gostaria de ouvir sua opiniao sobre a base e corretivo da la prairie. Uso diariamente( dia e noite), tenho pele mista e amo. Grata

Adorei o video. para uma cobertura total e cara de pele bem maquiada qual vc indica?

Adorei o post! Já experimentei várias bases, mas como tenho a pele oleosa, a melhor de todas é a MAT LUMIÈRE da Chanel. Eu não encontro mais ela para vender :(

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: