Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: super cílios

23/07/14

Amei que o make da TV Beauté da semana passada (cabelo randômico parte 2) fez sucesso hehehe! E aqui está o vídeo dele, com a dica para fazer cílios absurdos que são a estrela do make. Espero que gostem! (PS. O cabelo liso também recebeu tantos elogios que vou pensar em usar assim mais vezes… ;) vocês são muito fofas)

produtos
Produtos:

  • Base Le Teint Touche Éclat cor B40 – Yves Saint Laurent (aqui)
  • Corretivo Touche Éclat 1 – Yves Saint Laurent (aqui)
  • Corretivo Ivory – Clé de Peau (aqui)
  • Blush Mineralize Dainty – MAC (aqui)
  • Pó Ambient Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Sombra duo All About Eve – Nars (aqui)
  • Delineador They’re Real Push Up Liner – Benefit (aqui)
  • Lápis de sobrancelha Arch Brunette – Hourglass (aqui)
  • Batom 100 – Barry M (aqui)
  • Rímel Haute and Naughty – MAC (aqui)
  • Rímel Colossal Go Extreme – Maybelline (na Europa ele se chama assim, mas nos EUA chama Pumped Up!) 
  • Rímel Great Lash – Maybelline (aqui)
  • Rímel Shocking – Yves Saint Laurent (aqui)

Esmalte: Nude Risqué
Colar: Zara
Anel: vintage
Camisa: Equipment

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “TV Beauté: super cílios”

Queria que todos os rímeis da Maybelline viessem pro Brasil ):
Cliquei pra ver o video mas deu que tá privado, deve ser o youtube fazendo algo nele ainda, será?

GENTE PERDÃO que loucura eu liberei mas acho que “privei” de novo kkk ta ok agora!!! Desculpas hihi

Vic, amei seu cabelo liso.
Eu tava vendo uns vídeos antigos seus pra me inspirar pra uma maquiagem de casamento e é muito legal ver a diferença do seu jeito gravando antes e agora. Você está bem mais solta hoje e os vídeos estão bem mais “profissionais”. Rs
beijinho

Oi Vic, adorei as dicas… vc acha que dá para fazer usando o Extreme e o They`re real? Eu não consegui entender o critério de seleção para o que usar (sorry!). bjs PS dá para usar sombras rosinhas do Naked 3 neste visu?

Vic você passou trezentas camadas de rímel vai precisar de um garra de demaquilante pra tirar

Vic você passou trezentas camadas de rímel vai precisar de um garra de demaquilante pra tirar hahaha.

Vic, estou numa fase em que os cílios estão meio falhados. Você disse que teve uma fase assim. Fez alguma coisa? Alguma dica que funciona?

Oi Karla! Quanto tempo hehe ;)

Pois é, eu tive mas acabei não fazendo nada e ele voltou ao normal sozinho :O

Mas varias meninas recomendaram aquele produto da Talika (mais tratamento) ou o Latisse (mais “remédio”, acho que vale tentar

Bjo!
Vic

Oi Vic, arrasou! Adorei as dicas! Tenho dúvidas, não sou tão experiente no assunto maquiagem, estou aprendendo ainda… vc acha que dá para usar as sombras rosinhas do Naked 3 como o quase nude? Qual o critério q vc usou na escolha/ordem de uso do trio de rimeis? Será que dá para usar o They’re real e o Extreme, e qual seria a melhor ordem? bjs e agradeço seus videos.

GENTE!!! PARA TUDO!!! não resisti e fui testar (marido acho que enlouqueci!). Como não tenho 2 dos indicados, passei primeiro o BAD Gal Lash, dando enfase para as pontas (ou seja, primeiro cobri so as pontas, depois que secou, cilios inteiros) dai passei para o Extremee… so não gostei da parte de baixo porque os dois tem pinceis muito largos e borrou um pouco, mas FIQUEI COM CÍLIOS PARECENDO POSTIÇOS!!! ADOREI!!! se pudesse punha uma foto do antes e depois para vcs verem! VIC, SUPER OBRIGADA PELA DICA!!! bjs Cris

Vic, agora que estás na Europoa, seria super válido organizar um encontro com leitoras em Portugal! Creio que, tal como eu, todas as leitoras portuguesas iriam adorar….beijo :)

Linda a maquiagem, Vic! Apesar de mega simples, foi uma das mais bonitas que você já fez! =)
Tenho uma dúvida… Algumas vezes quando estou tirando a maquiagem com demaquilante eu vejo que tô “ficando careca” cílios! hahaha Não vivo sem rímel e também não sinto falta dos cílios que caem, não vejo diferença, mas você acha que pode prejudicar ou comprometer a quantidade de cílios? Isso é normal, acontece com você também? Beijocas!

Vic, vc é ma-ra-vi-lho-sa! Eu simplesmente amo seus vídeos! Parabéns pelo trabalho e obrigado pelas dicas! Vc sempre arrasa!
Bjs

Oi, Vic! Adoro seus vídeos, assisto a todos! Gostaria de sugerir um vídeo de como limpar a maquiagem (o passo-a-passo) principalmente a dos olhos com essa quantidade toda de rímel! kkk Mostra como vc faz e que produtos usa, pode ser? valeu!!!

que coisa mais linda essa maquiagem vic, em vc entao ficou super!! eu amooo cílios assim

Yasmin, tenho quase certeza que ela se referia a usar curvex DEPOIS de aplicar o rímel. Não é indicado por que pode quebrar os cilios, mas de vez em quando pode! Por isso ela disse que ainda estava com o curvex ali a postos, para se precisar entre uma camada e outra…

Sempre pode – eu uso todo dia e não tenho problemas!!! Mas não é bom usar sempre depois de passar rímel, pq os cílios podem quebrar com mais facilidade
Bjo!

Meu, então é por isso que minhas máscaras de cílios acabam rápido! Fico tirando e colocando a tampa no frasquinho como se estivesse bombeando petróleo. Valeu, Vic!

Tu já és linda, mas nesse vídeo tu te superaste!
Amei as dicas. Vou comprar o shocking para mim.

Meu Deus que linda! Amo rímel e sou super adepta dessas mil camadas! Tenho coleção de rímel e uso todos juntos! haha
Mas o que mais me prendeu foi essa sua pele de boneca! Mara!!!

Vic, adoro seus videos, suas dicas, você é elegante e sofisticada sem perder a simplicidade.

Vic, aaaaaaaaaamo teu blog! Adorei o vídeo, e quero compartilhar uma dica que pra mim é infalível: use um palito de dente pra separar os cílios que se grudam. Isso mesmo, um PALITO!
Eu costumo passar apenas duas camadas. A primeira forçando bem a base dos cílios, enchendo-os. Na segunda, eu foco mais na “pintura” do meio pro fim das pestanas, e aí vou separando com um palitinho aquelas que ficam grudadas. Pra completar o serviço de alongar, molho a pontinha do pincel e vou pintando pelinho por pelinho até o final, dando o retoque de cor e cobertura na pontinha. Se ficam grumos, pego o palito e separo, ou apenas passo no ladinho do pelo pra tirar o excesso.
É isso! É meio trabalhoso, me toma geralmente uns 10 minutos esse processo, mas o efeito é de cílios postiços! Tanto que praticamente toas as pessoas (vá lá, só as mulheres, hehe) que me conhecem/ encontram pela primeira vez, perguntam se uso cílios postiços!
Beijos, e continue assim, linda e querida como sempre :)

Viiiiic, adorei o vídeo (como adoro todos! hahah)… Ah uma dica, que funciona pra mim, é que se caso o cílios “empelotar” você pega uma máscara velha que acabou (sem produto nenhum mesmo!) e passa para pentear os cílios, como ela está sem produto ela vai tirar aquele acumulo sabe!?! pra mim super funciona, deixa os cílios separadinhos mesmo com o mega volume! Eu acho que as escovinhas tipo pincel também devem funcionar, mas nunca testei! Se puder, teste a “técnica” e depois conta se gostou :)

Nossa, adoro cílio bem marcados, volumosos e alongados. Acho que o delineado bonito mas eu acho que ele apaga os cílios; Deixo o delineador para algumas ocasiões, acompanhado de postiços para manter a competição no páreo. No dia à dia foco nos cílios e saio feliz

Oiie Vic, tudo bem? então, a pergunta que eu tenho não é sobre make. Eu sei que voce fala frances, queria saber como voce aprendeu e como estudou. beijos

Oi Carol!
Eu tive 4 anos na escola, fiz 1 na aliança francesa e 1 de aula particular mais conversação, e vou bastante pra Paris entao consigo praticar – que é fundamental
Bjo!!

Vic, eu tenho uma dica muito boa para ajudar nesse processo de passar várias camadas de rímel, que é usar o secador no jato frio. É sério, ajuda demais!! Além de secar imediatamente os cílios, ele ajuda a deixar bem curvadinho e separadinho, mesmo que não use o curvex. Faz o teste, você vai amar!! Eu faço isso sempre, e ajuda até a tirar aqueles pózinhos que às vezes caem da sombra… bjoss

Vic AMEI o vídeo!
Adoro esses cílios mega blaster e é muito bom saber que é tendência!
Eu, com certeza ia colocar o lápis bege aí e sair abaphando!
Adoro os vídeos randomicos também, continua fazendo eim?!

Vic amei o vídeo e a dica de conservação do rímel , eu sempre bombeava ele rsrs , agora eu queria mesmo saber o nome da cor da sombra , adorei o efeito falso bjo .

Oi Vic, tudo bem? Estava precisando muito de um vídeo assim! Mas preciso da sua ajuda para outra coisa, sempre fico parecendo um panda. Normalmente não uso pó depois da base e eu sempre uso vários cremes, mas mesmo usando o pó para secar tudo, ou não usando nenhum creme, só base ou BBcream, sempre vou ficando manchada….. Snif snif. Os rimeis sempre são à prova d’água. Será que não estou curvando os cílios o suficiente? HELP!! Obrigada! Beijos

Nossa Vic, super te entendo, meus cílios são de japonesa, apesar de eu não ser, hahahah, faço tudo isso que você faz pra curvar, e ainda faço mais: assim que curvo com curvex, passo uma camada de rímel e seco com o secador, o que faz ele secar e curvar ao mesmo tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: