Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eba!!!

23/12/13

Oi amigas! Antes de tudo queria agradecer de coração a todas que deixaram parabéns pra mim aqui no blog! Meu aniversário foi ontem, eu tive que trabalhar (gente e eu nasci de cesária no feriado né, minha mãe pensou em tudo pra eu nunca ter que trabalhar no aniversário na vida!!! Mas esse ano não teve jeito) mas fiquei super feliz com os recados mais do que fofos…

E a boa notícia é que eu ganhei um iPhone de presente da família, para poder atualizar o blog de qualquer lugar! Eeeeee!! Vou até fazer um twitter pro Dia de Beauté, agora que adentrei a era da conexão eterna.

To terminando um post novo (finalmente né mas feriado e tal…) e já coloco, mas queria deixar esse recadinho antes!

Ah, e queria dizer também que amei a repercussão do post do bronzeamento artificial, muitas coisas interessantes nos comentários!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Eba!!!”

Sua mae fez tudo premeditado!!Adoreii!!rs
Bom, feliz aniversario atrasado!!Muita felicidade e tudo de bom, sempre!!
beijos

Ah, não sabia que era seu aniversário, parabéns!

V., posso pedir uma dica? Estou indo morar em São Paulo e queria uma indicação de um bom(oa) designer de sobrancelhas. As minhas são megacheias, estilo Malu Mader e nem todo profissional acerta com elas, sempre tem que tira demais, acabando com metade da minha personalidade! :)

Me ajuda?

Bjs grandes

Oi!!! Parabens atrasado!! To indo a SP semana que vem e gostaria de saber de quem entende, se vale mesmo a pena ir na Ikesaki??? Bjss

Vic tudi bom!
mtos anos e saúúde!
somos gêmeas no signo! heehehe faço dia 5 de maio!!!
beijo!

Vic, parabéns!!!!
Que Deus te abençoe imensamente com toda a felicidade que você merece, afinal, você deixa todas nós mais felizes e LINDAAASSS dia após dia.

Beijos!!

Meus parabéns atrasados Vic!!!
Adoro o seu blog, vc me inspira muito…
Beijo!

Ain, parabéns!!
Não sabia que era seu aniversário, mas fica aqui o meu recado!

Tenho aprendido mt sobre maquiagens aqui no blog e quero investir um pouco nessa área que sempre me interessou mas tive pouco acesso.

beijos e felicidades. =)
Luiza Alves.

Que linda, aniversário! Parabéns fofíssima e muito sucesso sempre para você! Taurina, por isso que adora coisinhas de beaute!
beijos

Parabéns Vic,

Mesmo atrasado desejo, apesar de atrasado, muitas felicidades e tudo de bom para você hoje e sempre.

Bjus

AAAAH VIIIIC, um super hiper mega feliz aniversário atrasado!!!! Poxa, nem entrei na net ontem, por isso tô dando hoje! =)))
Que você seja sempre essa pessoa maravilhosa que vc é!
Obrigada por aparecer nas nossas vidas…

Beijos!

Victoria,
Parabéns.
Há mais de um ano que sempre dou um jeitinho de todo dia dar uma entrada para conferir as novidades. Como acabei de voltar de uma viagem e só levei dicas suas de compras achei que já estava passando da hora de deixar um recadinho por aqui… obrigada.
E hei de concordar com você, o DF do Brasil esta horrivel! As prateleiras estão todas vazias e com um produto ou outro bacana. Decepção.
Ah, vi você na Vogue de Abril. Linda.
bjos,
Mariana.

Vic, parabéns pelo aniversário, pela reportagem da folha, pela Vogue Abril, pelo Blog sensacional! Muita saúde para que todas essas brilhantes aparições continuem acontecendo e trazendo muitas alegrias para as nossas vidas!!
E tenho a te agradecer todas as dicas de beaute!! Eu sempre gostei, comprava muita coisa, mas de forma desordenada… Mas agora tudo mudou!!! Obrigada e continue assim!

Oh, nem sabia! Parabéns Vic!!!!
Que vc tenha um ano de beauté!!!
Crie já seu twitter e divulgue aqui!
Bjsss

Oi Vic!! Não sabia que era seu niver!! Parabéns, tudo de bom!! Continue sendo essa ótima profissional que você é, e com esse blog que é muito bom!! Fui no último encontrinho e adorei!! Beijos!!

Vic!! Que linda, a gente é que precisa agradecer aos seus pais por vc existir…hihi. Sério. Vc é o máximo, A Nossa “Vic Barrymore” estilosa. Beijão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: