Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

03/12/13

Queridinhos-nov-2013

PARA COLORIR OS LÁBIOS

O que: ColorBurst Matte Balm
Marca: Revlon
Por que: Ele vem no mesmo formato do Just Bitten Kissable Stain (esse estilo lápis gordinho que várias marcas têm, como o Chubby Stick da Clinique), mas a cor é bem mais pigmentada – está mais para um batom que um stain – e tem acabamento mate! Só que é super super confortável nos lábios e fácil de passar. Gamei na cor 250 Standout Remarquable, que mostrei aqui no post do que levei para Milão, um tom de vermelho um pouco mais fechado beeem bonito. É lançamento da Revlon lá fora, ganhei da marca quando estive em NY para cobrir o fashion week e já dá para encontrar em todos os lugares que vendem Revlon nos EUA e na Europa (pelo menos em Londres tem hehe). Espero que chegue logo no Brasil! – chegou! 

PARA LIMPAR A PELE

O que: Thermal Cleansing Balm
Marca: Omorovicza
Por que: Uma das descobertas da minha “vida nova” de cremes e afins – vou fazer um post sobre isso em breve -, esse bálsamo de limpar a pele virou total queridinho. Essa marca é super interessante (já comentei sobre ela algumas vezes aqui), baseada nos benefícios da rica água termal da Hungria, e o bálsamo, no caso, leva esses minerais todos + óleos do bem + argila – a sensação é que ele limpa a pele ao mesmo tempo em que trata. Confesso que quando ganhei não sabia como usar, e ele ficou um tempo de bobeira no meu armário, até que resolvi olhar no YouTube e descobri que precisa pegar a pasta dura e aquecer na mão para virar tipo um óleo. Aí você passa no rosto (e nos olhos se quiser) massageando e remove com uma toalha úmida. Viciei!! Deixa a pele muito delícia e parece que nem precisa de creme depois. Fora o que é legal fazer esse ritual né, vocês sabem que adoro um momento “dia de beauté” meio inesperado…! A Caroline Hirons, blogger que adoro, também é fã e tem um review ótemo desse produto aqui. Dá para encontrar na Liberty em Londres e na Sephora nos EUA. Agora o Net-A-Porter entrega no Brasil!

PARA HIDRATAR O CORPO… NO BANHO

O que: Shower Cream
Marca: Neal’s Yard
Por que: basicamente porque eu tenho tantaaa preguiça de passar hidratante no corpo que adoro produtos que já fazem esse trabalho no banho! Ahaha! Essa foi minha última descoberta, de uma marca que é quase uma instituição inglesa, além de ser natural/orgânica/vegan (outro assunto que vou postar em breve por aqui) – tem lojas próprias em Londres e também vende no Boots, no supermercado Waitrose… O “sabor” que escolhi foi o Frankincense & Mandarin, com aroma meio cítrico super gostoso e bom, hidrata a pele enquanto limpa, que é o que eu preciso!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Os queridinhos da vez”

obaaa tá vindo um post teu por aí sobre makes cruelty free? Tô esperando por ele ansiosamente Vic. Agora vc tá no berço dessa ideologia. Te admiro muito! Beijos

Amo shower cream. Hidratato o corpo várias vezes ao dia porque tenho psoríase. Mas quando tenho que sair com pressa, a melhor coisa é usar esse tipo de produto (vestir a roupa com o corpo melado de creme é uó). Meu favorito é o cold cream, da Avène. Eles chamam de shower gel emoliente, mas ele é beem mais cremoso que um gel. Na Europa da para comprar ele junto com o creme hidratante (que eles chamam de “leite corporal nutritivo”), naqueles packs promocionais maravilhosos <3.
Beijo, Vic!

Já experimentou o balm/batom tipo lápis mate da Tarte? Fiquei pensando se ele parece com esse da revlon, pq eu tenho uma cor desse da Tarte e é muito bom, o batom matte mais gostoso e hidratante que já experimentei. O único problema é que Tarte é mais caro e mais difícil de achar (nem tem em lugar nenhum no Brasil). Já Revlon vai dar pra sair comprando mais de boa hehe

Oi Vic,
Estou indo fazer snowboard no Canadá, em uma cidade bem próxima a Seattle. Daí acabei colocando 3 dias antes em Seattle p/ fazer umas comprinhas. Vc tem alguma dica de beaute de lá? Sephora eu já peguei os endereços, mas confesso que as farmácias mais legais que tem em NY, Miami, não estou encontrando em Seattle pelo Google.
Vou aproveitar e tentar comprar o Thermal Cleansing Balm na Sephora! rs
Beijão

Oi Vic! Sou mega sua fã (daquelas que acorda, prepara o café e abre o computador ansiosa para saber se tem post novo logo pela manhã, pra começar bem o dia). :) Parabéns pelo trabalho e pela forma leve, divertida e criativa com que dá suas dicas no blog.
Sobre o atual post, adorei esse Shower Cream! Moro em Dubai e aqui tem muita coisa from England como a farmácia Boots, o supermercado Waitrose, etc. Adorei quando li que posso encontrar este produto nessas lojas que tb tenho por aqui! Vou experimentar. :)
Bj

Fiquei querendo todos!! Pode? Hahahha!
Veja se não tem nenhum queridinho que vende aqui! ;)

Amei que você vai fazer um post sobre produto naturais/orgânicos/veganos, sou suuuper expert nesse assunto, se precisar pode pedir um help!!! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: