Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Palette Naked 3, é real

13/11/13

Pois é minha gente, a Urban Decay não ficou satisfeita em lançar as palettes de sombra Naked I e II, dois dos maiores hits já vistos no nosso louco mundo da beleza… a Naked 3 vem aí! Já  sei o que vocês estão pensando: “Eu já tinha dúvida entre as duas, e agora com três, qual escolher???” ooou “Mas o que a 3 tem de diferente?”

naked3
Foto postada pela própria Urban Decay em seu Instagram

Bom, eu não usei ainda né, apenas vi fotos, mas estou suspeitando que a 3 talvez vire minha favorita porque ela tem uns tons mais rosados, que curto bastante – devo dizer que já era bem feliz com a I e a II, gosto muito delas, ótimos tons, ótima pigmentação, já usei em muitos vídeos por aqui. Talvez tenha uma ligeira preferência pela II entre as duas primeiras, mas o páreo é duro… e agora piorou! Ou melhorou, sei lá, às vezes dá uma desempatada!

A Christine postou no Temptalia algumas fotos comparando I, II e 3 (não estou mantendo um padrão nos números né ahaha), que reproduzo abaixo para vocês irem analisando… E recomendo super a leitura do review que ela fez da Naked 3, falando melhor sobre cada sombra, com swatches e afins – está aqui.

naked 3 2 naked3 1
E aí, o que acharam? (fotos Temptalia)

Quanto a data de lançamento, vi informações meio diversas, algumas dizem fim de novembro em Sephoras americanas e online, outras dizem janeiro. Ficarei de olho, mas se a ansiedade for muita vale incluir seu email aqui no mailing da UD para ser avisada quando sair – eu obviamente já fiz isso kkk

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Palette Naked 3, é real”

Eu achei total caça-níquel. Uma 3º versão merecia ser totalmente diferente das duas primeiras. Talvez uma palette inteira só com sombras cremosas por exemplo.

E ainda tem a Naked Basics, pequeninha e ótima pra levar em viagens…é a que eu tenho!! Acho ótima, mas sinto falta de tons mais brilhosos (são todos opacos, exceto a iluminadora). Nunca consegui me decidir entre a Naked 1 ou 2, mas curti muito essa 3…acho que vai ser minha nova aquisição!!

Oi, Vic!! Adorei a novidade – principalmente porque achei mais diferente das outras. Eu tenho a Naked 1, quase ganhei a 2 no seu sorteio (meu kit veio sem! Buáá! Kkkkkk), mas não compraria porque acho muito parecidas. A 3, ao contrario, acho que tem tons que me agradam mais tambem.. Tomara que chegue logo no Brasil!
Beijos!!!!

Ainda não tenho nenhuma delas, mas pretendo comprar uma, e sera a naked 2 com certeza! Achei a 3 muito rosinha. A 2 é mais versátil.
beijos!!

Olá Vic,

concordo com você, acho que a Naked 3 também vai virar a minha favorito, por ela ter uns tons mais rosados. Estou ansiosa para o lançamento.

Queria deixar uma dica para as meninas: a Caneta That Girl remove instantaneamente as manchas das roupas causadas por vinho, maquiagem e chocolate. A caneta é portátil para que o produto não saia da bolsa.

Um grande beijo,
Bettie – Pin up That Girl
http://www.thatgirl.com.br

Ai, Vic, me deu foi raiva.
As paletas sempre estiveram na minha wishlist, mas nunca decidi qual comprar. Agora o sentimento é de” não quero mais nenhuma”, porque daqui a pouco é capaz de aparecer a 4.
É minha primeira vez comentando, então quero te parabenizar pelo trabalho . Admiro muito a maneira como aborda o assunto, sem prepotência e deixando tudo muito simples para as mortais :)
Beijos!

Comprei recentemente a Naked 2 e confesso que fiquei muito decepcionada! Achei a pigmentação e fixação bem ruins… Me arrependo de ter comprado.

Nem consegui ainda comprar a 2 ( minha preferida) e “pá” ….me lançam a 3 que é absurdamente linda!?!?!?!Afffffffff como assim….com certeza a 3 é amor!!!!Beijinhos

Puts acabei de ganhar a minha, ne peguei ela ainda na mão e já lançaram a 3…..aff. Mas por mais linda que a 3 é ainda prefiro a 2. Vem comparação de monte por ai agora…..quem não tem nenhuma vai ficar mais confusa ainda em escolher.

Vic, voce ja teria informacoes sobre a nova palette da Clarins? Eles lancaram uma muito parecida com a Naked… bjs..

Agora a mão de vaca vai falar!! Ainda bem que não comprei a 2… Super parecia com a 1, sendo que agora saiu a 3, que é bem diferente das demais.. Essa sim, eu compro. Como sou engenheira… rsrsrs detesto acúmulo de coisas iguais… Acho, sim, que vale a pena ter a 1 e a 3. Amo o esquema palete de ter tudo na mão, em poucas quantidades e com variedade.

As cores da foto de divulgação da UD não se parecem em nada com as fotos do reviwe da tempalia, eu compraria a 3 sem dúvida baseada na 1a foto e(com tons taupe, acinzentados e metálicos) e ficaria decepcionadíssima de receber esse monte de rosinha. Expectativa e realidade beeeem diferentes!

Oi Vic! a Contém 1G acabou de lançar uma paleta inspirada nas Nakeds. São 10 cores bem bonitas, no mesmo estilo da Naked (nudes, marrons, rosas e afins), e acredite custa menos de 100 reais. Bom né?!
Bj!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: