Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make Vic

28/09/12

Preciso voltar a postar meus makes aqui né? O desafio dos 6 produtos acabou sendo mais ou menos incorporado na minha rotina (o que é ótimo), mas eu fui parando de fotografar (o que é péssimo ahaha). Eu já falei, sou uma blogueira muito fajuta quando o assunto é autofoto!!!

Aqui vai o cabelo e o make que fiz para um casamento sábado passado – sou tão fajuta que só tenho essas fotos de celular que postei no Instagram – mas pelo menos fiz dos produtos depois! A qualidade da imagem não transmitiu direito a paleta de cores que usei – apesar de ter sido um esfumado básico escurinho, ele não era preto nem cinza, tinha um toque berinjela (que realça olho castanho!) e claro, brilhos que fazem toda a diferença!

O penteado foi by Proença, queria fazer algo diferente dos coques básicos – foi uma coisa meio solta de lado com volume

Essa é a paleta dos olhos. Fiz a base da pálpebra com marrons neutros (os dois de cima), depois passei essa roxinha, depois a preta/roxa mais intensa e além de lápis preto (não está na foto) usei um que também puxa pro berinjela escuro. O brilho é meio prata e ficou quase invisível na mão – mas por cima das sombras escuras ele pula! Listinha de produtos:

  • PRIMER Skin Expert Detox & Rescue – By Terryna verdade é um sérum que uso de primer
  • BASE Maestro #3 – Giorgio Armaniincrível!! Farei resenha só dela e da Le Teint Touche Éclat, post segunda no ar
  • CORRETIVOS HD #325 – Make Up For Ever + Studio Finish NC 20 – MAC
  • PALETTE Shade & Illuminate – Tom Ford
  • KIT Sourcils – Clarinspra dar um tapa na sobrancelha!
  • BLUSHES Absolu cor Amour – Le Lis Blanc Beauté + Mineralize cor Dainty – MAC
  • ILUMINADOR High Beam – Benefit
  • BATOM Pro Longwear cor You’re Perfect Already – MAC (coleção Beth Ditto)
  • PRIMER Stay Don’t Stray nos olhos – Benefit
  • SOMBRAS marrons neutras: Secret Service – Urban Decay + Tapestry Taupe – CoverGirlna pálpebra toda e reforçado no côncavo
  • SOMBRA cremosa Lid Smoothie cor Currant Affair – Cliniquepor cima de tudo
  • SOMBRA In Extra Dimension cor Round Midnight – MAC é da coleção de fim de ano! Fotografamos pra Vogue, aproveitei o que restou dela hehe. Textura do tipo creme-pó, boa de passar com o dedo. Usei mais concentrada no canto externo
  • LÁPIS Khol Power cor Raven – MACtambém é de coleção, tem o toque berinjela. Passei esse rente aos cílios e meio pra baixo dos de baixo, esfumado com a sombra em seguida
  • LÁPIS 24/7 cor Zero – Urban Decay esse passei dentro, na linha d’água
  • SOMBRA Sparkle cor Mica 4 – Bobbi Brownamo demais, deixa um brilho lindo!! Umas duas pessoas perguntaram se era a Illusion d’Ombre da Chanel (detalhe que o brilho ficou visível numa festa à noite). Mas ela é em pó, e o melhor é passar depositando com o dedo

Amanhã também tenho casório, outro no próximo fim de semana, depois mais dois! Eba vários casamentos ainda esse ano #oportunidades ♥ – vou me esforçar para fazer fotos melhores e vídeo se estiver com tempo (e sozinha, porque minhas amigas vem em casa maquiar também e aí fica complicada a logística!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Make Vic”

Boa tarde Vic,

Tudo bem? Estava vendo essa base do Armani para comprar e fiquei com uma dúvida: As cores 02 e 03 são bem parecidas, sendo que a 02 é mais amarelada e a 03 mais rosada. Tenho a pele com tom rosado, então a 02 seria mais indicada para mim ou seria a 03? Obrigada, beijos!

Vic, voce está linda como sempre! Parabéns pelo blog, é um dos mues favoritos! Você é a minha fonte de inspiração diária! Eu so queria te pedir um favor, será que você não pode fazer um post falando sobre lojas pra comprar maquiagem online novo? Eu tenho a impressao que os blogs sempre falam das mesmas lojas, sabe? Bom enfim, continue sempre sendo a fofo que você é, e aproveite o casamento amanha!

Vic, vc é uma fofa querida! Sempre linda. Sabe um batom que eu adoro e acho que ia ficar mto bonito em vc? O Skinny Dip da Benefit. Ele não é nude, tipo o Hue, mas é cor de boca. Sou bem branquinha de cabelos castanhos como vc e ele fica lindo em mim. AMO ao cubo seu blog. Beijos. Soraya Moretti

Oi Vic,

sem querer pedir muito e se vc puder (Clarooo), recria as makes dos casamentos depois. :)

Bjosss

Que linda, Vic, adorei o conjunto da obra mesmo. E obrigada por sempre postar dicas bacanas aqui. Beijo.

Correndo o risco de soar como babação de ovo, acho que “blogueira fajuta” e Vic Ceridono não deviam estar na mesma frase. : P
e YAY! o aviso de malware sumiu.

Vic,vc é D+, continue assim, só corre o risco de criar novo sinônimo na nossa língua,fajuta = INSPIRAÇÃO = DIVA!!!

Lindissimaaaaa!!! Cabelo e make :)
Posso dar uma sugestão Vic?! Se suas amigas forem se maquiar com vc tira foto dos makes que vc fizer nelas…assim teremos varias idéias em um mesmo post :)
Bjokas

Vic, suas maquiagens são Lindas!!!!!! Por favor post sempre os makes que vc faz, sempre tendo fazer igual, mais não fica tão maravilhoso como o seu, mais estou aprimorando rs. Beijos.

Vic~ esses dias estava lembrando a gincana dos 6 produtinhos! Hehehe :) Fiquei super feliz com sua fotinho! Fazia tempo mesmo!!! Ainda estou “in love” com a palette shade & illuminate da Tom Ford! Mas, ainda falta coragem para esse investimento! Aiaiai…

Ficou óptimo tudo,pena que a foto não capta bem as cores da sombra nos olhos :( Gostei muito do batôm,um rosinha fofo,kkk,lindo.
Tente fazer vídeos das próximas maquilhagens Vic!!
Beijos

Tb vou sugerir: faça o vídeo maquiando uma de suas amigas. Ia ser divertidíssimo, tenho certeza! bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: