Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

MAC @ Oscar Freire!

24/08/11

A MAC abriu sua primeira loja de rua em São Paulo! Na Oscar Freire, como não poderia deixar de ser. Os muitos pedestres que perambulam pelos Jardins diariamente vão se esbaldar…

Na verdade, a loja é uma “shop in shop”, dentro da clássica perfumaria Top Internacional, que habita há anos esse ponto e acaba de ser toda reformada. Então, além dos cerca de 1.200 produtos da MAC, você encontra muitos outros cosméticos (Lancôme, Sisley, Arcancil, Dior, Clinique, perfumes mil…)

A coleção que está nas lojas atualmente é a Surf Baby e daqui a pouco, no começo de setembro, chega… Semi Precious! (Lembram que mostrei aqui??)

Enquanto não faço um roteiro formal de beleza em São Paulo, já vale anotar essa dica no caderninho! MAC @ Oscar Freire, 979, São Paulo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “MAC @ Oscar Freire!”

Os produtos da MAC são na faixa de que preço? Podemos comparar com a Boticário? Natura?

Vic, essa MAC está bem atrasada, por que a Semi Precious já saiu de circulação dos free shoppings e do site da MAC. Queria que abrissem uma em Recife! :P

Olá Vic,
Sou fã e leitora do blog há muito tempo e meu cmentário não tem nada a ver com o post, rs.
Só queria saber como compro mais refis do curvex shu uemura, porque comprei um pela net e veio só com um refil.
Adorei, claro, mas e depois, quando acabar?
Tem que comprar outro curvex?
Quanto tempo dura o seu?
beijos

Já fui conhecer de perto a Surf Baby aqui em Bsb. Adorei os blushes bonzer!!
(diasdemamae.blogspot.com)

pra ser mais perfeita, só se fosse PRO!!! <3
quanto ao comentário de Anne (minha conterrânea, eu também quero uma MAC em Recife!), as coleções chegam atrasadas no Brasil por causa da demora da aprovação dos produtos na ANVISA e por atrasos na alfândega… que difícil… e os precinhos pós impostos, né? ai ai!

Oooi Vic,

Ei, preciso muito da sua AJUDA!
Sou viciada em rimel, sempre uso, sendo que de umas semanas pra cá os CÍLIOS vem CAINDO muito! Não sei o que fazer! Desespero mode on já!!!

Já suspendi o uso, mas medo enorme de continuar caindo mesmo assim!!!

Tem alguma dica, por favor???!

Grata desde já! :T

Oooi Vic, Ei, preciso muito da sua AJUDA! Sou viciada em rimel, sempre uso, sendo que de umas semanas pra cá os CÍLIOS vem CAINDO muito! Não sei o que fazer! Desespero mode on já!!! Já suspendi o uso, mas medo enorme de continuar caindo mesmo assim!!! Tem alguma dica, por favor???! Grata desde já! :T

Deve custar um absurdo de caro, não?
Ainda prefiro fazer minha listinha, esperar e comprar 1x por ano no exterior…

Ola fofissima,eu nao entendo como e que a nova colecao chega primeiro aqui nesse fim de mundo do que ao Brasil.

A loja nova é linda mesmo, parece ate que vc ta no duty free!!! hahaha!! O vendedor Breno é um fooooofo super vale a pena conhecer a loja, só achei a area que fica o display de sombras escura, vc nao consegue ver direito a cor e o acabamento, acaba tendo que levar as sombras pra testar pra area que tem iluminação boa… de resto ameeeeei a loja!! valeu pela dica!!!

amoooo a mac!meu sonho é trabalhar numa das lojas, será que rola deixar um cv lá ou lá é muito ”carão”? tenho vergonha rsrsrsrsrs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: