Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Conhecem a Korres?

19/04/11

A Korres é uma marca grega dessas que têm legiões de fãs, conhecida pelos produtos naturais & eficientes (tratamento e maquiagem), pelos cheiros deliciosos e… pelo estilo grego de ser!

A boa (ótima) notícia é que…. ela vai chegar no Brasil! Em junho. Não é bacana? Eu terei a incrível oportunidade de ir para a Grécia conhecer a marca mais de perto, os fundadores, a história, os produtos em detalhes. Mostro tudo depois, mas antes tinha que vir contar a novidade!!

E as embalagens escritas em grego? Todo um charme extra.

Bom, nem preciso dizer o quanto fico feliz em poder dividir com vocês tantas notícias positivas pro mercado cosmético do Brasil. Cada marca que chega é um avanço, e deve ser comemorado!

Para mergulhar no universo da Korres, visitem o site oficial

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Conhecem a Korres?”

Ei Vic boa noite… tomara que seja tão legal quanto ao que já temos no mercado… estou amando, curtindo seus vídeos… te amuuuuuuu!!!
@caroltarilonte

Essa marca é o máximo! Tanto os produtos, quanto o conceito e o design das lojas! Muito bacana!

Adoro a Korres. Apesar de ser facinho comprar em webstore gringa, espero que não seja mais uma daquelas marcas que chegam ao “Brasil” (leia-se São Paulo apenas). E espero também que os preços sejam acessiveis :)

Vic, que máximo ir para a Grécia!!! Será que vc volta de lá com um roteirinho de beauté? Beijão!!

Eu tenho um mini rímel da Korres que veio no “Sephora Lash Stash” sabem aquele estojo da sephora que vem com 11 miniaturas de rímel? Então eu estou usando a da Korres agora, vem numa embalagem branca e é um produto muito bom! Deixa os cílios mega pretos e dá uma bela alongada+curvada!!

Fui pra Grécia ano passado e só vi a Korres no freeshop mesmo… Preços nada convidativos, a Sephora com o de sempre vale mais…. Aliás coisinha de beleza são bem inacessíveis lá, mesmo pra eles. Agora, os produtos locais de óleo de oliva valem bastante a pena, apesar dos preços salgados. A marca Tact é imperdível!E o melhor – amostrinhas nos hotéis mais chiques que eu fiquei!Aproveite muuuuito!

ano passado eu ganhei uma amostra do oak antiaging cream na sephora de NY. nunca tinha ouvido falar da korres, mesmo assim experimentei. a pele ficou incrível, com um viço! vou virar cliente. só espero que os produtos cheguem aqui com precinho camarada, beijos!

oi vic, boa noite!
queria muito te pedir um post!
seguinte, tô morrendo de curiosidade pra saber o que vc está achando do seu clarisonic depois de alguns meses… ainda está morrendo de amores ou já passou a emoção? vc acha que vai ser mais um daqueles gadgets apodrecendo debaixo da pia? e vc acha que sua pele realmente está melhor? conta pra gente!!
beijos!

Vic, tô indo pra lá e será que vc já tem dicas pra dar? Ia ser o máximo! Sei que ela amam make e se cuidar, então seguramente tem coisas bacanas. Super obrigada! Adoro muito o blog.

Nossa que demais!!!! Tô louca pra ver as novidades! Outro dia vi seu look em uma festa, com um vestido maravilhoso. Vc estava linda.
Bjks
Débora

essa marca é óóótima!! e…Vic vc vai amarrr a Grécia!! Aqui é um paraíso!! rsrs Bjs

Que legal Vic,
você vai pra Grécia!!

SONHO trabalhar com o que se gosta e poder conhecer tudo de pertinho *-*

Eu conheço a marca, já fiz até um sorteio no blog de um batom deles, os produtos são ótimos mas o preço é salgado mesmo lá fora, com as taxas de importação aqui do Brasil então vão chegar ao teto.

Ola Victoria!
Adorei esse post! Sempre quis saber mais sobre a Korres!Será que voce consegueria descobrir se essa marca testa os ingredientes e as formulas em animais?Estou em busca de marcas 100% cruelty free….tive que abrir mão de tantas que eu gostava:( mas enfim….
Fico aguardando por esse post com as informações!
Kisses

Vicccc
que tudo ! amo essa marca ! depois quero saber de todas as novidades!
Sera que vai ser caro no brasil?

bjaooo

Vic, que legal, depois conta tudo!

Gostaria que vc falasse sobre mini curvex, tenho uma dificuldade enorme de usar os de tamanho normal, parece que nenhum “encaixa” direito no meu olho :/

Beijo

definitivamente escolhi o emprego errado! tambem quero ir para a Grecia!!!

estive na grécia em setembro do ano passado e já achei a korres cara lá… imagina os preços que vão cobrar por aqui! não me empolga muito…

Aquele hidratante /manteiga corporal (o terceiro da primeira foto) é milagroso para áreas muito ressecadas!

E quanto a Grécia, não conheço muito, mas suuuuper recomendo Rodes, uma ilha estilo medieval incrível!

Boa viagem e (ainda mais) sucesso! = ]

Beijo.

ai nem acredito!Vou pra Grecia em agosto!!Faz u m roteiro de beaute de la pra nos!!!!!!Vai ser tudo!!!!!!
Bj

Gosto muito da qualidade da Korres, comprei quando morava em Londres na Boots, mas não achei o preco mto acessivel (digo, comparado com Burt’s bees, Soap and Glory etc). A noticia é otima, torço para que nao venha com precos extorsivos por aki…

Oi Vic,

muito legal a novidade, acabei de pesquisar sobre a marca.
Precisamos muito desse espírito para que o mercado se fortaleça como um todo e seu papel é fundamental (assim como de outras jornalistas) mas o legal é ver que você ama muito tudo isso !
Super beijo do Fran Almada

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: