Oh!théo

Quando eu entrei no Chic, meu primeiro emprego, em maio de 2005, minha função era cuidar da coluna do Théo Carias, o top maquiador. Nessa época o Chic só tinha experts em moda e o Théo era responsável por uma coluna de beleza, e como eu adorava beleza a Ale Farah, minha chefe na época, me colocou pra ajudar o Théo. Era ótimo trabalhar com ele, a gente ia na casa dele, ele dava dicas, me mostrava produtos, maquiava modelos e eu ficava assistindo… Uma das características do trabalho dele sempre foi a maquiagem mais artística (e não de um jeito pejorativo!!), cheia de cores e brilhos, inspiradas e incríveis. Mas claro que ele tem a mão e conseguia fazer makes leves e bonitos. Minha primeira matéria publicada foi com ele, um pequeno editorial de idéias para noivas (eu entrei em maio haha). Dá pra ver aqui, no Chic antigo!

Aí a coluna parou, eu fiquei responsável pelas matérias de beleza do site e o Théo seguiu adiante com sua carreira. Ele passou pelo espaço da Pelu, onde hoje está o Proença, e depois se mudou para uma outra casinha, ali na Vila Flavio de Carvalho mesmo.

Oh!Théo

Que acabou de reformar e está uma graça! Retrô, cheio de papel de parede, inspirado em um hotel-butique ou seja, bem intimista. E eu queria recomendar pra vocês. Quem acompanha o blog sabe que eu não costumo fazer recomendações de salão e também não faço posts avisando que “o salão x está de cara nova”, só vivo falando do Proença porque é lá que eu faço o cabelo (tipo porque o blog é vida real sabem?) Mas além de ter ficado com vontade de contar essa historia minha e do Théo lá tem algumas novidades/coisas bem legais:

. O Théo é um dos melhores caras pra fazer sobrancelha em SP. Pra quem está perdida à procura de um especialista, ele é uma ótima opção (a partir de R$ 50)
. Se você tem uma festa que exige um make super elaborado, mais glamouroso e meio fantasia, lá é o primeiro lugar que vem na minha cabeça (a partir de R$ 200).
. Théo faz noivas lindas e no espaço novo vai poder receber madrinhas/amigas/papagaios para um dia da noiva bem gracinha e exclusivo

ohtheo

. O nome do novo espaço é Oh!théo Beauty&Co. Eu demorei algumas lidas pra sacar o trocadilho do nome: Oh!théo = hotel! Hahaha! Porque ele “hospeda” cabeleireiros e manicures que fazem uma unha express, e também porque você pode deixar seu kit morando lá, pra facilitar a vida. Eu pelo menos vivo indo na manicure com uma nécessaire giga com as coisas que gosto de usar. Você também pode deixar sua power pinça (lá vende Tweezerman, aliás, amo) e sua tintura (tem gente que é super cricri com tinta!)
. Tem um espaço especialmente montado para aulas de automaquiagem! E vocês não sabem: o Théo me ofereceu um curso de automake com ele, para sortear aqui no blog!!! E eu topei claro, então já vou colocar o post específico para vocês deixarem o nominho… Super presente né??

Então é isso queridas, se vocês estão em busca de novos horizontes quando o assunto é salão de cabeleireiro, vale a pena conhecer o Oh!théo.

E pra concluir: vou passar lá um dia pra preparar junto com ele o tão pedido post de sobrancelhas!

Oh!théo beauty&Co.
Vila Flavio de Carvalho – Al. Lorena, 1257 – casa 4
Tel. 3062-3616

Blog do Théo: ahoradoblush.wordpress.com