Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Umidade dos infernos!!

07/11/08

Gente eu to no Rio! Vim pro Rio Summer e não parei quieta pra escrever aqui, tenho muitas coisas pra falar, mas já to atrasada pra sair pro próximo desfile…!

Só queria dizer então, muito brevemente, que a única coisa que eu penso o dia inteiro é COMO você cariocas conseguem sobreviver nessa cidade!!!! Ontem eu passei o dia meio melada com essa umidade louca, e a chuva e o sol, sem contar que o cabelo, ah o cabelo…. Fica horroroso! Não tem cristo que faça ele ficar direito. Então é isso, quero dicas pra sobreviver! E vou tentando coisas, depois conto.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

80 replies on “Umidade dos infernos!!”

Oi, Victoria, gosto muito do seu blog (descobri no mês passado e tenho lido sempre). Minhas dicas são: hidratante em gel Clinique, filtro solar Avène emulsão, base em pó Everyday Minerals, pó Benefit por cima (o meu é o Georgia, mas para uma aparência mais bronzeadinha o Hoola é melhor, você sabe). Blotting papers da Everyday Minerals ou da L’Occitane sempre que você achar necessário. Lavar o cabelo todos os dias e ir alternando o que vem depois do xampu: um dia condicionador, outro dia só leave-in. Usar máscara hidratante uma vez por semana. Muita água, além de sapatos e roupas leves (nada muito fechado e nem muito apertado), claro. Boa sorte, seja bem-vinda e aproveite a cidade!

victoria
vc vai trabalhar com Marcos Proença?
li isso no site da rg vogue, é verdade?

Oi Victoria, tenho uma perguntinha. To querendo comprar uns creminhos anti-aging, mas to na duvida de qual marca, e queria sugestoes por favor. Moro nos Eua, entao tem q ser marcas encontradas aqui, e tb nao queria nada mto caro. Tava pensando na Vicky e na Clinique, qual dessas duas marcas vc prefere? Recomenda algum produto em especial dessas marcas? Eu tenho 26 anos, bem clara de pele, e quase nao tem rugas, soh umas linhas de expressao na testa e embaixo dos olhos, bem pouco. Queria produtos p/ prevenir as rugas mesmo. MTO obrigada desde ja!! AMO seu blog!! XOXO

Oi Vic, assim como a Renata, tbm queria dicas de produtos anti-aging. Sei que vc é mto nova e nem deve usar, mas podia rolar um post sobre isso, né. Beijo.

Já morei no Rio, sofri demais com a umidade… Hoje, de volta a BH, sofro só com a minha pele que é mega oleosa… Hoje, seguindo algumas dicas daqui, comprei 2 produtos da L’Occitane da linha Riz Rice, vamos ver… comprei o tônico e o exfoliante em pó… os lencinhos estavam em falta. Vou testar e depois conto se valeu a pena.

ô Vic… se vc tá quase morrendo no Rio, experimenta ir pra Salvador… é assim o tempo todo, minha filha… é quase impossível manter pele e cabelo bonitinhos por lá… era uma sina andar pelo comércio e pela praça da sé de tarde e ir pro fórum, qd era estagiária, na época da faculdade!! e eu lá, só no saltão que n podia perder a classe.. hahhahahaha!! ngm merece uma coisa dessas… agora tô morando aqui em são paulo e derretendo no calor tbm (n é muito digna minha visão às seis da tarde…), mas pelo menos n tem tanta humidade!! acho mesmo que meu karma é ficar feiosa na quentura, isso sim… x)

aproveita o rio, fôfa! e não deixa de ir pra salvador por causa do calor infernal, viu? salvador no verão é mara total!!

1.000 beijos!!

Outra soteopolitana! rsrs
Gente, o verão ainda não chegou e o calor aqui está demais!
Quando tenho algum evento mais formalzinho durante o dia, misturo a base com o filtro solar no dorso da mão, ela fica super leve e dá apenas uma tingidinha na pele…
Quanto ao cabelo, quando nem o leave-in resolve o frizz, tem que correr para as fivelinhas e tiaras.
bejios.

Querida…isso nunca vc vai descobrir….vc nao é mulher carioca….bem vinda a terra dos sonhos….sobrevivemos e como!!!!bjs

Dani,

Eu acho que deve ser mesmo pelo tipo de pele que o blush cria ou não essa lama… Rs…

Esse da Vult nunca usei, pq nunca vi essa marca pra vender aqui no Rio… Humpf…

Beijocas!

Você pode ser bonita em qualquer clima, o que você não pode é querer importar um molde de SP e achar que vai funcionar aqui. Use os produtos certos, os tecidos certos e o visual de balneario chic vai encantar vc e os outros…Bjs

Vic, eu sou carioca e moro em Brasília – o extremo oposto da umidade, pois é seco paracaramba – e atualmente estranho muito quando vou pra lá, mas como é sempre em férias, não sofro tanto já que não preciso colocar roupinhas de trabalho (que tb são tipo terninhos e que tais), mas só vestidinhos, shorts e biquini.
Quase rolei de rir com o comentário da Camila sobre a Charming, é mesmo uma lojinha beeem trash, ela tem toda razão! Passo longe dela, prefiro repetir os meus modelitos mil vezes do que variar com aqueles horrendos.
Esse site é muito divertido, eu entro aqui todo dia, apesar de não comentar. Mas hoje não resisti!

Cacau, tem vult vendendo na nova mulher, uma loja na frente do shopping tijuca, e na mania de beleza, uma loja que tem na senhor dos passos. Beijoca!

Amanda

Ah, bom saber, para ir lá conhecer os produtos!!! Ok, que dá uma preguiçaaaaa ir lá pq eu moro longe de tudo. Mas assim que tiver oportunidade, não vou deixar passar!!! Valeu, Amanda! Beijocas!

Rê, podemos sim marcar!
Inclusive, podia rolar um encontrinho das soteropolitanas e refugiadas por aqui…
Meninas, que vocês acham de marcarmos um dia de beauté aqui em Salvador para nos conhecermos e trocarmos figurinhas?
Eu sugiro o Mariposa do Boulevard que pelo menos podemos ficar nas saladas rsrsrs
Procurem Paloma Palombo no orkut.

quando o tempo tá muito úmido eu gosto de usar a cashmere perfect, da l’oreal. por cima dessa base uso todos os meus produtos normais e rímel a prova d’água.
um bom desodorante, águal termal na bolsa pra refrescar e lencinhos de papel pra secar o suor.
simples!!

que isso Vi!!!!!!!!!!! Viver no Rio é a melhor coisa do MUNDOOOOOOOOO! Morro de saudades da minha cidade lindissiiiima, praia, calor e agua de coco!!!!!!!! Ja to ha 2 anos fora e sempre querendo voltar… posso ficar melecada mas te garantoooooooo que aqui em Milao nesse friooooo e claustrofobia de cidade, eu conto os minutos pra poder ir pra minha cidade maravilhosa!!! Sou carioca da gema e amo o Rio! hehehe :)

Beijos!!!!

Vic,

Sofro do mesmo mal qdo vou ao RJ ou qq lugar umido. Já que a escova e chapinha vão desaparecer rapidinho com a umidade, o melhor é deixar seu cabelo ao natural.
O Dempsey meu cabeleireiro da Casa Mauro Freire me deu a dica: Com o cabelo de úmido pra seco, passe um pouco de leave-in nas pontas e faça um coque. Deixe secar…qdo soltar, sinta-se Gisele Bundchen..rsrsrs. Na praia funciona mto bem e é prático!!
Bjs,
Camila

Realmente o clima do Rio não condiz com a beleza da cidade: é horrível!!! VIVA SAO PAULO! Por essas e outras q nao quero voltar pro Rio nunquinha mais!!! :)
Beijos

Meninas soteropolitanas, se vocês quiserem marcar um encontrinho no dia 15 de dezembro, eu topo! Estarei aí na terrinha nessa data.
Beijos!

Carla Pinheiro saudades!!
Beijão para vc de outra carioca convertida a paulista!!!kkkkkkkk

Cacau,
Se vc morar na Barra, tem Vult numa lojinha de cabelereiros da Olegario Maciel ou na Companhia do Cabelo do Barra Garden.
Bjs a todas

É por isso que naquelas disputas bairristas as pessoas sempre dizem que as paulistas são mais chiques que as cariocas, fia. Não tem como sair maquiadérrima aqui não, só corretivo, blush, lápis, rímel, batom e tá ótimo! rs Eu detesto calor, detesto querer me arrumar e ficar cheirosa e a sensação não durar nem cinco minutos na rua… :(

Ah, Elisa, obrigadérrima! BEM mais perto!!! Vou dar uma conferida, já que muita gente fala bem dos produtos da Vult!
Beijocas!

Ah, com calor ou não, vi uma foto sua no blog da Camila (post sobre esmaltes) e você estava linda :)
E aquele batom???
arrrrazoh.

Amo o Rio, minha cidade natal, querida demais, infelizmente não moro mais lá faz uns anos e aqui onde moro Natal/RN, o calor é insuportável tb e faço das dicas das meninas a minha, qnt menos melhor, aquela cara de “creuza” louca cheia de base e pó nesse clima, fica horrível! Tenho que dizer que apesar de amar minha cidade, calor não é minha praia, aliás, odeio, mais rio sem sol e umidade não é RJ!!!
Bjs, parabéns pelo blog!!!

Please!!1Onde voce encontrou INTRAKERA em Lisboa??Eu também moro aqui e estou precisando muito e não sei onde achar!!!
pode escrever pro meu email!!!vitoriaz@hotmail.com
super obrigada,aguardo sua resposta
Vitoria

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
rio ,