Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Creme luxo

02/11/08

Preciso dizer que estou completamente apaixonada pela máscara de cabelo do Fekkai, a Protein Rx que minha mão trouxe pra mim (que eu contei e mostrei aqui). Eu já tinha usado algumas vezes e hoje é o dia de contar a experiência. Quando abro o pote até esqueço de passar no cabelo e fico só sentindo o cheiro do creme e passando o produto nos dedos. O cheiro é bom demaaaaais, nunca vi um creme pra cabelo com um cheiro tão bom. É um cheiro fino, rico, de creme muuuuito chique, que realmente surpreende exatamente, até por ser de cabelo. E a textura, bom, não dá nem pra explicar de tão gostosa, o creme é grosso sem ser gosmento, ah sei lá muito difícil descrever textura mas posso dizer que usar essa máscara é assim uma experiência sensorial! E sim, funciona bem! Deixa os fios macios e hidratados e… cheirosos! Recomendo, não vende no Br mas quem viaja pode procurar. Custa U$ 29 na Sephora.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

44 replies on “Creme luxo”

Esse eu não conheço, mas recomendo o Treat Me right da bed head… é de menta e dá um geladinho tri gostoso, fora o cheiro que é uma delícia!

Eu sinto a mesma coisa pelo RD Protein Cream da NPPE!
Quase não o uso pq passo leave-in antes de secar o cabelo e se usar o RD fica meio oleoso, mas quando deixo ao natural, fica um brilho incrível, mas o cheiro surreal não fica muito não.

Olá,
Faz uma semana que eu adentro a madrugada aqui nesse blog!Nem sei como vim parar mas amei!Li quase um ano em uma semana e pude acompanhar tantas discussões…O meu fraco são produtos para banho/cabelo mas estou precisando aprender sobre maquiagem e aqui encontrei algumas experts.Os comments são o máximo! Espero estar um pouco mais atualizada e não repetir as perguntas.
Sou do Rio e não entendi se houve algum encontro por aqui.Camila, tb moro na Barra e tenho um filho de 7 anos q estuda no CSA(e ama), achei engraçadaoo seu testemunho mas se ele mais tarde escrever como vc, já ta valendo cada centavo.
Quanto ao assunto do post eu tb tenho um caso de amor com o RD protein cream!
Vic seu trabalho é admirável!Parabéns pelo blog!Bjs a todos.

Vic toda pessoa única, criativa e singular é alvo de críticas em algum momento. Ainda mais uma menina tão nova como vc, e que já chegou, por sua capacidade, onde vc está. Liga não, a inveja é a arma dos pequenos, dos infelizes. Pensa que por outro lado, toda pessoa única, criativa e singular, é alvo também de admiração, respeito e amor!!!!
Beijão.
PS: Ivi vc é mesmo porreta!!!!!! Beijão pra vc tb.

Fui checar o commnet anterior e só há uma coisa a dizer…como aqueles adesivos de gosto duvidoso , mas q falam a verdade:A inveja é uma merda!
bj

Elisa,

q legal ter uma vizinha fofa assim! Obrigada pelo elogio, mas não foi lá que eu aprendi a escrever bonitinho não, já as outras matérias fizeram valer o sofrimento. E tb acho que foi uma questão de época, final dos anos 90, a sociedade barrense tava meio em rebuliço, hj a crianças são mais bem educadas para não se tornarem adolescentes malas. Conheci muita gente que encontrou os melhores amigos da vida lá.

Oi Vic,
simplesmente amoo esse creme é o melhor de todos,principalmente pelo custo beneficio!!

Vale kd centavo!!outro que vale a pena demais é o GLOSSING CREAM,é o melhor!!e rende muito!!

Eu os encontrei quando estava em Ny,era verão e o meu cabelo não ficava bom com nenhum shampoo,sim eu usoo sahmpoos mega bons para os meus cabelos,mas não estavam sendo domados.(cabelo ruim,só com os bons)

Estava de bobeira voltando de um show da broadway na rua que nunca dorme(times square) e lá a sephora fica aberta até a MEIA NOITE!!!

E o melhor é que se pode levar amostrinhas de tudooo de shampoo,cond,leave-in!!simplesmente tudooo.!! Experimentei e nunca mais larguei!!voltei no ouutro dia e levei 2 de cada!!

A sephora vende pela net:quem quiser comprar é http://www.sephora.com e ai,so com cartão internacional,mas vale mandar as comprinhas para um hotel de uma amiga,parente,que esteja viajando!!ah e acima de 50 doláres.

bjaooo

Quanto às críticas do vestido-camisola, nem sei se a Vic vai ler isso, mas começo pela minha opinião: achei maravilhosa a idéia, linda a camisola, a tirinha na cabeça ficou demais e não achei que ficou over a combinação de acessórios. Achei o sapato meio descombinando, mas não chegou a estragar o vizu, eu não faria melhor. Fiquei com pena pq ela deve ter ficado desconfortável com o tecido q marcava tudo e era altamente transparente.

Nem todo mundo tem a mesma visão do que é estilo, e a internet é algo muito democrático. Vai ter gente de todo tipo vendo e comentando um visual criado para um evento bem específico e direcionado a um público que tornava viável o look.

Além disso, nunca ninguém será uma unanimidade.
Ainda mais quem ousa.

Mas quem se expõe, faz sucesso e ganha notoriedade acaba ficando sabendo das críticas e, no início, isso incomoda. Todas nós anônimas passamos pela mesma coisa, por mais que achemos que estamos arrasando e recebamos vários elogios, vai ter sempre alguém nos gongando através de buxixos ao pé do ouvido ou via telefone. A diferença é que não ficamos sabendo e continuamos achando que fomos um arraso e todo mundo pensou o mesmo. Eu já xoxei muita gente e já devo ter sido muito xoxada, mas poucas vezes isso chegou aos meus ouvidos, já que ninguém é besta de falar isso na minha cara! hahahahahaha

Nem sempre o povo tem uma visão macro, não conseguem admirar uma criação se não for da mesma linha que eles usariam. Ou, simplesmente, não compartilham do mesmo gosto.

É altamente compreensível que alguém não ache legal usar camisola como um vestido num prêmio importante. Algumas pessoas são mais rudes, mas a crítica é algo humano. Não falamos das celebs de hollywood? Então. Quem faz sucesso, quem aparece, atrai olhares e se sujeita a comentários muitas vezes negativos, que nem sempre são de inveja, pode ser tb falta de compreensão ou incompatibilidade de gosto.

Aliás, quem decide ir de camisola num prêmio, não pode achar que vai sair incólume disso, né? Tem q ter coragem pra tudo, até pra aturar as críticas (ou fuja um pouquinho dessa parte, como eu, e prefira não ler e não saber).

Vic, da proxima vez testa tambem do Leave in da Protein RX, AMO! Ele eh liquido, entao bem leve (e tem o memso cheiro maravilhoso), mas ao mesmo tempo eh pura poteina, e deixa o cabelo super hidratado!
Eu uso junto com uma mascara da Bumble&Bumble e fico com cara de propaganda de shampoo!!
BJs
Dri

Vic,
eu vi os comentarios no blog da Julia… só queria dizer que vc estava liiiiiiiinda no prêmio!!! era td a sua cara….! eu n mudaria nd no look, tava maravilhoso! arrasou…!

Bom, acho que preciso me manifestar né, aqui e no outro post onde tá rolando o assunto. Camila, é claro que eu vou ver isso porque eu vejo CADA coisinha que é comentada aqui nesse blog, eu posso estar ausente dos coments por falta de tempo mas tudo que colocam aqui chega no meu email e eu leio.

O meu problema com as críticas é simplesmente falta de preparo. Porque eu não sou uma celebridade e não estou “me expondo” e indo num lugar pensando que vai ter mil fotógrafos e eu vou sair em mil sites e vai ficar todo mundo comentando. Sinceramente, e não é pra ser modesta e muito menos pra pedir confete, eu não sou assim tão importante pra ser alvo. Eu fui no premio pq faz parte do meu trabalho e eu escolhi aquela roupa pq eu gosto, não é que eu peguei a camisola, olhei e pensei “puxa, estou indo de camisola, será que vou sair incólume?” Eu tenho coragem mas não deixo de me assustar com o tanto de comentário. Não to dizendo que não pode existir crítica, só to dizendo que fiquei chocada. Acho que é normal né?

1º) Vic, a minha impressão sobre o caso camisola: você teve a idéia, achou lindo, é a sua cara e você usou e ponto. Assim como alguém escolheu um vestido preto porque achou lindo, você usou a camisola-vestido. Pelo pouco que te conheço aqui do blog, não te imagino uma pessoa que se veste para aparecer, para ser comentada e muito menos falem mal mas falem de mim… Simplesmente é o seu estilo usar uma roupa que te faz bem e que você acha linda ao invés de baixar na Daslu da vida perguntando qual a roupa/vestido/acessório do momento porque quero aparecer e que as outras pessoas vão aprovar…. Acho isso o máximo. E quanto às críticas, assusta mesmo! Até eu, que só estou assistindo a situação estou chocada com o rebú por causa de uma roupa!!!! :o)

2º) Sobre o post: Cabelos…. eu tenho MUITO cabelo BEM grosso, e com textura diversificada… tipo… fininho e liso em algumas áreas e bem rebelde no curucuco da cabeça… Aprogressiva me ajudou bem, mas ainda não encontrei O shampoo!!! Vou pros EUA em dezembro e espero até lá ter encontrado várias dicas aqui no site!

Oi, meninas!

Seguinte, comprei o Studio Fix, da MAC, na cor NC 30, mas percebi que o resultado escureceu um pouquinho a minha pele…

Se alguém tiver interesse em comprar, pode mandar e-mail para: thaisms_86@hotmail.com! Faço bem baratinho (R$ 40 + frete)…

Usei bem pouco do produto, só pra testar no rosto mesmo! Ele está inteirinho…

Beijinhos e obrigada!

Lindona

Você tem alguma suge~stão de leave-in ?? Meu cabelo é liso e grosso, mas está ressecado nas pontas pelo excesso de tintura mensal.

PS: E não ligue pra comentários maldosos só recebe críticas quem faz e vc realmente faz a diferença!

Gradecida

Beijoca

Vic,
foi o que eu disse, a internet é muito democrática, tem gente de todo tipo dando opinião sobre algo que não é direcionado a elas. E vc é sim importante! Pode não ser uma celebridade no Ego, mas seu nome e seu trabalho já são bem conhecidos, tanto que quiseram te fotografar, né?! Hj em dia vc não é apenas uma jornalista, vc é dona desse blog hiper movimentado, uma guru da maquiagem. Vc pode não se achar, mas o povo aqui do outro lado assim te considera!
Eu não quis dizer que vc colocou a camisola pra aparecer, mas vc ousou, não foi? Então, as críticas são proporcionais (eu disse proporcionais, não justas ou preparadas), até pq vc aceitou tirar uma foto e foi parar num blog hiper movimentado, que fala de tudo, principalmente gossip.
Tudo que eu disse não foi pra te xoxar, pelo contrário, se eu comento aqui eh pq te admiro, senão nem frequentaria seu blog, mas foi pra te dizer pra se acostumar, pq vc já eh importante, já é uma referência e vão continuar querendo tirar fotos suas e quem não tem gosto, não tem informação ou tem inveja vai continuar sendo implacável nas críticas.

Eu nunca comentei aqui, apesar entrar quase todos os dias há quase um ano nunca me senti a vontade para me manifestar nos comentários.
Decidi comentar pela primeira vez por causa do “assunto chato” que se tornou alvo de discussões…confesso que entrei no dia de beauté, no Vodca barata e por fim no petiscos (que eu não conhecia) e ,lendo os comentários das pessoas invejosas acho que a coisa mais importante é a seguinte: Eu não vi, em nenhum outro lugar que não o seu dia de beauté, vc comentando sobre a origem do vestido, e, para minha surpresa, em muitos comentários eu pude perceber que a origem do mesmo foi citada, ou seja, as pessoas desesperadas em criticar a roupa que vc escolheu lêem o que você escreve no blog, e devem lê-lo todos os dias. Ávidas por um motivozinho sequer para te criticar…..elas conseguiram, depois de tanto tempo e tantos posts achar uma coisinha, uma questão de gosto, extremamente subjetiva e saciar sua vontade de inveja reprimida.

Eu consideraria como uma vitória (por elas terem tido que procurar tanto, significa que o seu conteúdo é bom) e teria compaixão (pela pobreza de espírito).

Eu não entendo muito de moda, não trabalho com isso e nem tenho essa pretensão, mas achei o máximo vc ir num evento bacana e, no meio de tanta gente bonita e bem vestida, ter sido fotografada por todo mundo. Parabéns!

Arrematando e pedindo desculpa pela prolixidade:

“Ningém pode ver acima de si, com isso quero dizer que uma pessoa só enxerga em outra aquilo que ela própria é, pois só consegue apreendê-la e compreendê-la na medida de sua própria inteligência.” Arthur Schopenhauer

Vic, acho vc maravilhosa em tudo. Cabelo, pele, estilo.
E outra, tem quer ter mta personalidade p/ saber usar uma camisola do jeito que vc usou, estava linda. Isso é tudo, vc estava se sentindo bem e pronto, sou fanzona sua….

Bjs

Vic, vc é linda, chic, tem uma pele mara, tem estilo, talento, etc… nem ligue pras invejosassssss que dariam um rim pra ir na premiação do municipal.

bjs

Eu acho que criticas sempre sao uma cosia chata, mas eh bem comum ver blogueiras “famosas” sendo vitima da inveja alheia. Eh chato? Eh, mas resta pena pelas pessoas que tem esse sentimento morbido de detonar os outros a toa. Vc reparou que no site da Petit varias “comentaristas” confessaram ler seu blog? Isso que me deixa passada! Nao gosta, vai embora, serto?
Vc le o blog da Dri (Dri-everywhere)? O blog dela vive tendo umas baixarias desse tipo, e com ela jah esta num nivel pior, porque as pessoas se sentem no direito de ir falar mal dela em seu proprio blog!
Mas porque? Porque ela eh linda, engracada, inteligente, bem sucedida, mora em Londres e viaja a europa toda o tempo todo. E o “pior” e feliz e nao tem vergonha de assumir isso.
Soh que assim como o seu blog, o dela tambem incomoda muita gente, e “famosinho”, tem muito comentarios, etc e essas pessoas em vez de simplesmente sumirem da face da terra, elas sentem prazer em detonar a Dri (que ja teve ate blog clonado, Orkut clonado… gente querendo se passar por ela! Fingir que tem a vida dela. http://drieverywhere.eplixo.net/index.php/2008/10/26/preguica-mental). Uma pena que isso esta meio que fazendo com que ela desanime do blog…
Nao consivo viver sem o seu blog e o blog dela!
mas continue assim! Voces nos inspiram, ensinam alem de serem muito divertidas!
Beijos!
Jo!

Vic é muito fácil pegar um vestido de marca colocar um salto e ficar linda. O dificil é inovar e desafiar os limites da moda. Sinceramente achei lindo seu vestido e sua tiara, particurlamente só teria escolhido outra sandália. De Todos os looks você foi a mais original, a maioria ta mto “pre-fabricada” moda não é algo que te permite transmitir sua personalidade, seu estado de espirito? Então! Menina não se preocupa com as criticas de pessoas que você nem conhece escute somente aqueles que vc tem ctz de que lhe quer bem, porque qndo vc ta no topo todo vento vai tentar te derrubar. Resumindo aceite a frase “Falem bem ou mal mas falem de mim” e siga em frente, pois todos os que lêem seus blog e suas colunas estão sempre torcendo por vc! Beijinhos!

Vic, eu fui a primeira a comentar aqui como vc estava linda no moda brasil, e agora q li o seu email lá na ivi vou voltar pra comentar o quanto eu amei o colar e a pulseira! fizeram totalmente o look. eu inclusive queria uma pulseira identica pra mim.
nao ia comentar, mas acho q vale!
bjos

Eu aaaaamo creme cheiroso para o cabelo!! estou super desejando este creme agora, que pena que não vende aqui.

Vic, o cheirinho fica pelo menos um pouco no cabelo?

Beijinhos

Li (elisane-bh)

”Passaram-se quase três anos desde então e, graças a senhora, eu descobri que eu tenho o direito de ser bonita. ”

Obrigada Adelaide, por dizer mais o que queria dizer antes. Obrigada por existir Victoria, dona do dia de beauté, que nos faz sentirmos que podemos ser poderosas.

Ao contrário, das milhões de celebs que conhecemos, que ostentam sucumbir informações de beleza, mentem descaramente em revistas, nos achando com cara de bestas ?

Victoria com sabedoria e humildade, nos ensina.

Obrigada Vic. Vc é tudo garota.

Gentem, mas é só eu me ausentar por uns dias e perco o forrobodó que criaram… Não tava sabendo de nada!

Só sei de uma coisa: achei a idéia do vestido/camisola muito bem sacada e ficou com dor de cotovelo quem não pensou nisso antes e ficou torrando fortunas em vestidinhos muito sem gracinhas…

Vic, vou deixar de lado toda a minha prática de yoga de dentro e fora do tapetinho, esquecer por uns momentos que tento evoluir e te dar um conselho: MANDA A PORRA TODA PRA CASA DO CARALHO!!!

Desculpe, mas fiquei “de cara”… Humpf…

p.s.: Elisa e Camila, eu tb moro na Barra! Poderíamos fazer um petit comité beauté, hein???

Olha, concordo com a Cacau agora…

Vic, é simples assim, você publica um vai tomar no anal com contraste lindo, bem como Dra. Vodca te ensinou.

Para quem tiver dúvida se a sua roupa é isso ou aquilo, você manda o link, tá? Porque você foi com a roupa que escolheu e arrasou no Municipal.

Tenha pena daqueles que passaram a 5a a noite em casa comendo Doritos com Coca Cola (enquanto você estava na festa!!) e cuja única diversão é tombar as pessoas.

Beijão

Vic!

Tava leeeeeeeeeenda de camisola!!! Chiquérrima!
Acho vc uma fofa, e concordo com a Julia Petit, parece uma princesa!
Cada um tem uma opinião… O que seria do azul se todos gostassem do verde, certo?
E sempre tem aquelas pessoas espírito de porco, que gostam de criticar tudo e todos, mesmo sem ter base nenhuma para a crítica…
Não liga não! Seja vc e pronto!

Ah, fiquei curiosa pra testar o creme!

Beijos!

Acabei de ler na RG… vc vai atender na Pelu junto com o Proença???

Gente, agora tem Vic Ceridono pra todo mundo!!! Acho mara!!!

Vic, bom saber q realmente é boa. Quase comprei na Sephora, mas achei q fosse papo de vendedora… Vou experimentar, já q meu Masquintense tá no finzinho :) bj

Gente, nada a ver com o post, mas eu quero a ajuda de vcs!!! Ouvi dizer q o Volumissime saiu de linha! Alguém sabe de alguma coisa??? Tô numa ansiedade só!!! Bjos e brigada!!!

Olá estou super tentada a comprar essa mascara RX, vi que ela é reconstrutora, saberia compara com alguma outra marca( Joico, Sebastian, Senscience, Schawzkopf, Kerastase) ah ela rende tbm, pq só contém 150gr!

Gente…! Que site maravavilhoso! Amor a primeira vista…
Como faco para participar?
Beijos

Geeente…! Que site maravavilhoso! Amor a primeira vista…
Como faco para participar?
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: