Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O não post (que no fim ficou um post)

14/08/08

Aaah mas que bom que vocês continuam vindo aqui né que eu to bem ausente mas também não vou ficar me explicando que perco tempo de assunto. O assunto, no caso, não é nenhum dos (mil) prometidos, só algumas coisinhas que vim falar para vocês, sem muitas pretensões, que a coisa tá preta na minha vidinha!

. Com esse tempo de chuva amiga em SP, meu cabelo fica uma loucura. É frizz para todo lado, uma indomabilidade (hihihi) louca, e não sei porque mas ando com uma ligeira preguiça de apelar pro babyliss nesses últimos dias. Aí que eu deixo ele secar sozinho, passo o dia prendendo e soltando, aí durmo, ele acorda um pouco melhor (a sujeira nesse caso é muuito bem-vinda), eu esqueço de usar o Noctogenist mas ele seria também outra ajuda pra domar, e apor aí vai, ele vai tomando jeito. Cada vez que lavo o cabelo uso uma combinação diferente de shampoo, máscara, condicionador, leave-in-ativador-de-cachos-modelador, então fica difícil saber o que usei quando o cabelo funcionou, até porque tem o fator climático. Mas, em meio a tantas incertezas, fiquei muito satisfeita com a performance do Sérum Perfecteur de Brilliance da linha Liss Ultime da L’Oréal Expert (R$ 61). Ele tem colaborado com o controle capilar, sem pesar, eliminando o frizz, e tals.

. Hoje acordei as 7h para arrumar minhas maquiagens que tavam um CAOS, tipo invadindo todas as instâncias do quarto, aquela coisa. Tinha comprado mês passado uma nova, caixa de talheres para guardar novas coisas que vão surgindo na minha vida, e ela tava abandonada coitada. Fiquei tãão feliz depois que concluí a nova arrumação… Pena que to sem máquina pra mostrar, assim que regularizar a situação fotográfica coloco aqui.

. O tema da beleza da próxima RG é unha vibrante. Aaai como eu amei fazer essa matéria, a produção ia chegando na redação e eu ia fazendo uma pequena exposição na minha mesa pra escolher e ficava só olhando admirando… Comprem a revista de setembro e vejam! E mais pra frente eu disseco mais sobre cada um dos meus favoritos.

. Participei de um vídeo pro blog da Lilian Pacce, cujo tema era baby bag, um exercício de desapego. Confiram lá no site, e reparem na quantidade de coisas de boca que eu guardo… Outro dia (uma sexta-feira) eu comecei a tirar e tinha OITO batons hahaha vai acumulando na semana.

Po até que foi bom hein gente?? Deu pra distrair e tals!!! Mas daqui a pouco melhora e eu volto ao modo postativo. É cíclico.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “O não post (que no fim ficou um post)”

Tem uma duvida que vem batendo na minha cabeça a um tempinho. Sabe aqueles cabelos molhados que a gente viu muito nas passarelas pra esse verão 09? Será que tem algum produto específico que deixe o cabelo com aspecto molhado, mas que não dê fixação? Gostaria muito de saber.
Adoro seu blog. E li em algum lugar que com 17 anos você já ia na SPFW se enturmar com o pessoal do jornalismo de moda e achei super genial. Pena que eu só tenho 15 anos e moro em Fortaleza. E, desde o dia que eu li isso, você entrou pra minha lista de profissionais do jornalismo que me inspiram. Quero seguir seus passos, linda!

Gente, queria eu ter “corági” de acordar um dia as 7 da madruga p/ arrumar make!!!!
Vic, vê se ñ some tanto tempo….rs

Bjs

Romana,

O Power Repair eu enxaguo, como se fosse um condicionador normal. Eu vou passando aos poucos, mexa por mexa, daí desembaraço com um pente e enxaguo em seguida. Fica tão macio… Vc vai gostar!

Camila,
Realmente o batom mais gordinho não vai caber no porta-batons não… Alguns meus antigos da Lâncome não couberam… Daí deixei eles na gavetinha que eles ficavam mesmo e coloquei os que cabiam e os glosses. Eu vi que uma das meninas falou que tinha um igual lá em Sampa e que tinha tb mais um monte de coisas… A gente aqui não tem muitas opções; quer dizer, até tem mas e a preguiça de procurar? Se ao menos eu ainda trabalhasse no Centro como antes… Mas trabalhando em casa não dá para sair e largar tudo, né? Então a internet acaba sendo a solução…

Beijocas, meninas! e meninos!

Falando de cremes para cabelo… Comprei nesta semana uma máscara nova da Elsève (“Reparação Total 5”), foi a melhor máscara que já usei para o meu cabelo. Usei já 2 vezes, depois da segunda ficou ainda melhor. Meu cabelo é liso e longo, oleoso na raiz e normal no comprimento. Não só hidratou, como parece que deixou as escamas fechadinhas e as pontas reparadas. Melhor do que outros cremes beeem mais caros que já comprei. Este não custou nem R$ 10 o pote.

Gente,vcs sabem se esse site da avon que a Victoria enviu é seguro?Achei td tão baratinho…
bjus.

Amanda, esse site que eu indiquei pra comprar Avon me pareceu seguro mas sempre dá pra ir no site oficial se vc estiver desconfiada…
Cynthia, vou preparar um post de esmaltes antialérgicos, assim que der! Deve ser realmente difícil ter alergia…
Ana Eliza, posso colocar o post de sobrancelhas na fila (que não tá pequena!) mas vc queria saber o que exatamente? É um assunto bem abrangente!
Claudia, sua sugestão para o blog, no caso eu né, fazer uma matéria sobre a pirataria é ótima mas realmente eu não tenho costume de comprar pelo ebay etc (quer dizer nunca comprei) e não sinto que tenho muita autoridade no assunto. O máximo que posso dizer é pra tomar cuidado!
Melyssi, que amor!!! Mas só pra esclarecer que eu não ia me enturmar eu ia trabalhar hahahah!! Sobre o aspecto molhado vc me pegou, não sei de nenhum outro produto que não o gel… Ou um spray de água que vc fica colocando o dia todo!
Mickatb, vc não deixou seu link!

Hahahah tb prefiro meu cabelo com ar de ‘sujinho’ as vezes.
Dúvida rápida: Vic, quando você faz relaxamento na raiz, qual é o tamanho? Vai até próximo a orelha ou para bem pela raiz em si mesmo? Se é que é possível explicar isso hahahah
E o relaxamento que você faz é a base de tioglicolato de amônia ou é outro?
Beijinhos!

Priscila eu não lembro o nome pois a manicure que fez minha unha é mestra em fazer misturinhas e ela “fez” uma nova cor!
mais eu prometo que vou investigar as tonalidades e te conto.
beijos

Simplesmente estou amando ler esse blog.site.. :)
Impressionante tudo que eu amo…somente hoje que descobri o site…vi o link no site do Sobressalto…Pelo que li você tem o mesmo tipo de cabelo do meu, eu no momento estou usando toda a linha da Senscience é maravilhoso…shampoo, condicionador, mascara hidratante e renew que dá um brilho fantastico… :):)… Quanto a maquiagem amo amo..sou daquelas que nao saio de casa sem pó compacto, rímel, sombra , blush e gloss.
Estou usando o pó compacto C3 ou Ac7 e blush A28 da Mac a pouco tempo mas estou achando maravilhosa, a pele fica com aspecto super natural e o blush é perfeito..fica sutil…Rímel tenho uma recomendação a fazer…Givenchi Phenomen Black tem um pincel diferente que os cilios ficam lindos parecem postiços…não sei se já tem no Brasil quando comprei era lançamento da Harrolds..fica perfeito..
Por enquanto é isso que tenho a falar…mas olha ameiiiiii e vou divulgar muiiiiitoooo…a todas minhas amigas…espero por muitas novidades e dicas!!!!…. :)

Beijos e sucesso….

Olá sou de vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia. Gostaria de parabenizar a você pela matéria de maquiagem, no Jornal Hoje. Amei muito bom…
Abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
frizz ,