Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Yesssss

19/05/08

* Leiam as respostas dos últimos 6 posts * Leiam as respostas dos últimos 6 posts * Leiam as respostas dos últimos 6 posts *

Sendo que o último (ou primeiro, depende do seu ponto de vista) tinha cento e cinquenta e muitos comenários hahahaha foi dureza viu?

Vou pra yoga e depois (*) volto ao ritmo normal de novos posts (com assuntos muito interessantes tipo cremes pra pele seca, pra cabelo ruim e meu dia de cobaia com Daniel Hernandez!)

(*) depois não significa ainda hoje.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Yesssss”

Vic, não encontrei suas respostas para perguntinhas que fiz em outros posts. Mas escreverei novamente aqui, e aguardo ansiosa a sua resposta (assim que tiver um tempinho).

Vai lá:

1- Vc usa ou usou isotretinoina?

2- Vc usa alguma cosmético antienvelhecimento?

3- Conhece a linha PRIMORDIALE DA LANCOME?

4- Que tipo de YOGA vc pratica? Além de YOGA, vc faz outra atividade física?

5- A última, me passa por favor o tel da sua dermato, sou fan confessa da sua cuts, e dedicação a este blog, e a vida profissional (que tão nova), escolheu para viver.

Kisses*****

Viiiiic e meninas, vcs conhecem o Nanopeeling d’O Boticário? Já usaram? Gostaram?
bjus

Oi Vic, vc. pratica yoga? eu comecei a praticar faz uns 03 meses e posso sentir me mudei em vários sentidos, físico, mental, foi a coisa mais legal que fiz por mim este ano!
namastê!

ai vic, na boa: tô até dando risada. adoro seu blog e leio sempre. adoro também os comentários da maioria das meninas… mas caraca! fico impressionada que algumas delas não tem a menor noção e insistem nuns assuntos os quais você acaba de escrever pedindo paciência…
ô gente, na boa, calma aí né?!
beijos

Sem querer fazer pressão, mas já fazendo… Bem que o post com dicas para cabelo ruim poderia ser o primeiro. Cabelo ruim igual ao seu é o meu sonho de consumo! Rs.

Oi Meninas!!

Alguém pode me ajudar a encontrar o post em que a Vic dá dicas para a menina que ia para Paris? É q vou mês q vem e queria ler, mas não estou achando…

Thanks!

Renata de Salvador, vamos lá: não to lembrada se uso isotretinoina, o que uso que pode ser considerado antienvelhecimento é um pouco de ácido e MUITO PROTETOR SOLAR que todas sabemos que nada envelhece mais do que tomar sol (vc tem um pqno problema que é morar em salvador!!). Conheço a linha Primordiale mas nunca usei pq como ja falei aqui so uso manipulado. Eu faço hata e um pouco de ashtanga, é meio que um mix minha aula de yoga. Eu amo, na verdade tava parada desde o começo do ano e agora voltei e to superfeliz. Minha dermato é a Carla Vidal e ela tem site, poe no Google que vc acha.
Pri, nunca usei o nanopeeling…
Magali, vou ficar te devendo uma lista mais personalizada pq to meio sem tempo. Minha dica portanto é pesquisar nos sites da vogues europeias os lançamentos, produtos e tal, sempre tem coisa diferente!

Oi Victoria

Acho que vc nunca usou isotretinoína pois é o mesmo que roacutan (usado para tratamento de acne severa) e da pra ver que vc tem a pele ótema. Mas eu já usei e posso garantir que é muito bom se usado com responsabilidade ( pois não pode engravidar de jeito nenhum pois é teratogênico). Os efeitos colaterais são olhos e lábios ressecados e podem ocorrer alterações nas enzimas hepáticas mas o principal é vc perguntar direitinho para o seu médico/a. Espero ter ajudado : )

Olá

Gostaria de saber se as maquiagem de olho borrado e esfumaçado, fica bem pra quem tem olhos fundos?

O borrado ficou legal, mas o esfumaçado não muito.Pode ser por eu não consegui fazer direito.
Mas uma vez vi que quem tem olhos fundos não poderia usar sombra escura.Não se se procede a informação, por isso perguntei no post.

Obrigada

Eh, eu so n gosto mto dessas regras pq tudo generalizado me da agonia sabe? Eu acho q antes de desistir tem q tentar sabe? Pq pode dar certo, indo contra a regra!! Ai se n ficar bom… Vc parte pra outra hehe!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: