Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Colírio

29/02/08

Outro dia coloquei aqui a triste foto de Kylie Minogue totalmente deformada por conta das plásticas. Hoje, para alegrar (mesmo) a sexta-feira, uma foto de Demi Moore. Por quê? Porque ela, mesmo tendo feito várias e assumidas plásticas, continua lindíssima.

Vocês não acham? Coloquei a foto “aumentável” pra enxergar todos os detalhes!

Fora que a maquiagem é bela, com sobrancelhas bem desenhadas, olho quase sem make mas com cílios postiços e batonzão vermelho, e o cabelo também ficou ótemo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Colírio”

Ficou muio legal mesmo! E no site que eu vi essa foto, a pessoa ainda brinca com isso… Pq ela esta do lado da filha de 20 e dizem que a de 40 é bem melhor!
Beijos!

Oi Victória!!!
Vc já experimentou o perfume Daisy, do Marc Jacobs? Estou muito curiosa para saber se é bom, porque achei a embalagem muito fofa!!!

Beijos
Fernanda

A Demi é um absurrrrrdo de linda!!
Coitada da Rumona filha dela! kkkkkk
Tem uma cara de tijolo uoh

Vic!
Coloquei o “Dia de beaute” lá nos links do Garotas!
E tô querendo abrir um “tag” de entrevistas com as blogueiras legais dos blogs legalzões …quer ser a primeira?

me avisa:
camila@garotasestupidas.com
ou lá no site mesmo.

Beijos

Victoria suas dicas são o maximo.Gostaria de saber se vale a pena comprar blush em creme???Obrigada e beijos

Ei Victória!
Amo de paixão o seu blog, as suas dicas e a forma como vc escreve!!! Parabéns!

Gostaria que vc postasse uma notinha sobre make com dicas para quem usa lentes de contato. Não sei se só acontecesse comigo, mas meus olhos costumam ficar irritados, vermelhos e até lacrimejando em algumas situações (ar condicionado é campeão). Sei que existe uma espécie de colírio que os maquiadores usam para “clarear” os olhos. Qual é o nome? Onde posso encontrar?

Bjo!!!

vic, eu sempre acompanho uns sites de fotos de festa de fora que, salvo as devidas proposções, são super referência. tinha um tempão que eu não entrava mas achei uns links de novo. vic!! as roupas nem tãs dizendo mais muita coisa ou levando pra algum caminho: tudo muito básico. Agora o make… é a peça chave de todas as produções!!!!!! show, ainda bem que dia a dia eu aprendo a me maquiar um pouquinho mais por aqui!!

Fernanda, eu vou conhecer o Daisy mais precisamente amanhã! Vai ter lançamento pra imprensa. Eu já tenho uma tendência pra gostar pq meu perfume é o Marc Jacobs, o primeirão, e não consigo mudar nunca. De fato a embalagem é linda! Amanhã conto mais impressões.
Gente posso contar? Eu vi a Rummer em NY jantando com papai Bruce Willis, e ela é superbonita! Muito mais do que em foto. Óbvio que não compara com a mãe, mas achei que a info seria relevante.
Romana, eu acho que vale a pena sim comprar blush em creme, é prático, você aplica com os dedos e dá um efeito bem natural já que é mais hidratante do que o blush em pó. Eu me adapto melhor ao pó, mas isso varia de pessoa pra pessoa!
Tatá, adorei a dúvida, eu tb uso lente! Vou fazer um post maior falando disso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: