Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Junkie de lipbalm

13/02/08

Compreendam que, não sei porque cargas d’água, Chapstick já foi uma coisa vendida no Brasil e agora não é mais. Blistex e Carmex, por sua vez, nunca foram (eu não lembro pelo menos). E eu amo lipbalm, sou viciada, não saio sem porque minha boca é muito seca e eu passo o dia inteiro. Então aproveitei a viagem para fazer um pequeno estoque, com 4 Chapsticks de cheiros diferentes, 1 Carmex, 1 Blistex, 1 Burt’s Bees e 1 Rusebud Salve. Esse outro creminho da tampa laranja eu ganhei de amostra na Bergdorf, é um japonês que depois falo mais, me salvou da pele seca em volta do nariz. E essa é a pinça de onça da Tweezerman que falei no outro post, tão linda, perua e o melhor, boa.

Lipbalm

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Junkie de lipbalm”

Engraçado… eu achei que só eu tinha mania de lipbalm… Fiz um estoque na última viagem pros EUA. Tenho um na bolsa, um no carro, um no carro do marido, no escritório e mais um monte no estoque. Tenho pavor de pensar que vou ficar sem… Loucura?

Taí a coisa que eu mais estranhei quando vim morar em SP: minha boca ficava destruída e eu percebia que era a ÚNICA pessoa da cidade que não tinha UM lip balm na bolsa…

Dois anos depois, ainda morro de preguiça de aderir, viu? (e a boca continua ficando destruída!)

Os lipbalms somem tanto quanto as presilhas de cabelo!
Eu acho que os gnomos são viciados em lipbalm, presilhas de cabelo e isqueiros! Roubam todos!

Vic linda vi uma foto tua muito fofa no site da ale garattoni!

beijoooo enorrrrmeeee
PS: depois posta alguma coisa sobre o desfile da Chanel

http://sweetestperson.wordpress.com

olha eu cancelo reunião e tudo se esquecer o meu em casa. não tenho como viver sem, mega mega viciada (e mega com inveja dos seus da foto bem mais legais que os meus!). =)

mais uma junkie de lipbalm! hahha gnomos com certeza tb são viciados em lipbalm! hehhe
meu lado perua tá gritando: que pinça maravilhosa! quero uma tb..

Hahaha esses comentários tão muito engraçados!! Gente mas é um fato que os gnomos tão por trás disso, fora o que irrita quando vc percebe que perdeu a droga do negócio… A gente devia fazer uma campanha pra voltar a ter mais lipbalms emocionantes no Brasil. Carol eu nunca tinha visto esses do site, muito engraçado! Paula vc diz do desfile da Chanel que rolou hoje na Daslu? Cabei de chegar de lá! Cabelos lindos o make não consegui ver muito bem mas era bem estilo francesa. Ai eu queria muito ser francesa. O Garattoni larga de ser preguiçosa e usa o lipbalm é mó legal!!

Victoria, parabéns pelo blog! Li pela primeira vez há poucos dias e já viciei! Um vicio quase tão grande quanto o meu vicio por lipbalms, hahaha!
Também acabei de voltar de NY e estou p da vida por não ter lido as suas dicas antes! Comprei várias coisas na Sephora, Bath & Body Works (outro vicio) e pharmacys diversas, mas sem nenhum foco. Pior ainda foi descobrir só agora que não vendem mais Chapstick no Brasil, estou desesperada! Aaaahhhhh!

Gente o que Jaqueline pelamor AONDE!!! Vou até fazer um post para dar mais destaque pra essa sua descoberta.
Ma, fica pra próxima, mas você pode dividir suas compras aqui com a gente tb!!

olá…. queria saber o que é CARMEX ADDICTS, esses dias vi uma menina usando isso e achei estranho pq era uma lata amarela estranha…. por favor me informa o que é isso que se for pro bem vou comprar pra minha namorada

Gente,
o lipbalm a gente usa antes do batom, ou no lugar dele?
Agora fiquei confusa, porque eles são tão melequentos, que quando eu passo o balm, o meu batom dura bem menos, é isso mesmo?

Aqui em Brasília, onde moro, ou se protege muito os lábios ou eles ficam horríveis com aquelas rachaduras por baixo do batom. Melhor contar com os produtos que são encontrados nas drodarias, eu sugiro os ótimos e que seguram as postas do nosso quase desértico clima: EPIDRAT LÁBIOS e o CERALIP. Mas tem que passar uma camada bem fininha, massagear, para depois passar o batom, gloss ou que for… Dá para beijar bem macio e sem medo depois.

Minha boca está sempre ressecada tb, e gosto muito do Chapstick (de cereja, sempre, porque a boca fica rosadinha) e do LipSmackers (tb são mt bons e tem uns “sabores” que deixam a boca protegida e hidratada e colorida!). Mas devo confessar que os melhores são os da Labello. Pelo que sei, essa marca pertence ao mesmo grupo que a Nívea, e apesar de acharmos esses lipbalms da Nivea no Brasil, eles não são iguais aos da Labello (só achei Labello na Argentina, Itália e França – o classico é o melhor, mas tem o de cereja e uns com brilhinhos tb).

eu fico olhando minha boca no espelho quando ela fica ressecada eu fico puxando aquela pelinha,porque é o jeito isso é antes de eu ler algumas coisa do que fazer com esse grande problema,eu tinha a mania de ficar puxando até um hora que não dava de tirar eu ficava com raiva puxava com força e até que saia,mais ficava aquela marca vermelha as vezes saia sangue,dava uma raiva,saia um pouco de sangue mais na hora que eu puxava ardia tanto.agora mesmo estou fazendo isso são 15:51,doe tanto.

Adorei o site, maravilhoso!!! Já esta em meus favoritos. Por favor se puder me ajudar, sou viciada em Lip Balsam passo o dia todo, mas até agora não achei um que possa dizer que é ótimo, estou em dúvida entre o Chapstick ou Carmex, pelo que vi você é expert em Lip Balsam, qual você acha melhor?? Achei para vender no site do Mercado Livre, lá tem os dois mas não sei qual compro.

Parabéns pelo site!!!

VC ESQUECEU DE FALAR DO LABELLO….
TB TENHO ESTOQUES E MAIS ESTOQUES DESSES PRODUTINHOS, E, DESCOBRI, QUE NA FALTA DELES (QUANDO ESTÁ NO BRASIL E NÃO DÁ PARA COMPRAR), DÁ PARA USAR A POMADA BEPANTOL…. É O QUE ESTÁ ME SALVANDO NESSE VERÃO!

Vic, você já experimentou vaselina da marca “VASELINE”?
é a melhor coisa que existe tanto pra lábios ressecados quanto pro nariz ferido com o frio (ou no meu caso ferido de tanto passar papel quando minha rinite está atacada).
Minha tia descobriu uma vez na França e desde então minha família é viciada..
eu nunca encontrei aqui no Brasil, mas comprei da última vez que fui à Paris e sei que em NY tb tem (além da Europa tb..).. acho que lá fora deve ser fácil encontrar..
Eu comprei um pote grande que deixo na minha mesinha de cabeceira e não tem como os gnomos o roubarem..
fica a dica!
beijos

Olá,

Vi esse seu post antigo através de pesquisa no Google. Estou procurando o lip balm Rosebud Salve. Você sabe se ele é vendido no Brasil, especificamente em São Paulo? Tenho sério problema com lábio rachado e já experimentei vários. Me indicaram o Rosebud como maravilhoso e gostaria de experimentar. Encontrei no site da Sephora, mas eles não vendem para o Brasil e o Amazon, mas não sei que aconteceram, eles não aceitaram meu endereço de entrega. Estranho, mas continuo procurando algum site que tenha pra vender. Mas o ideal seria mesmo uma loja.
Fico aguardando teu contato. Obrigada pela atenção.
Abraços,

Joyce

Victoria,

Adooooooro o blog… sempre entro aqui, mas nunca comento!!!!
Me ajudaaaaaaaaa, qual é a famosa base bobbi brown (conhecida como a melhor do ano)????
Rola você mandar um link com uma foto dela…hehehehe

Obrigada,

bjos

Não achei onde vc fala mais sobre o produto com TAMPA LARANJA conforme vc fala acima: “Esse outro creminho da tampa laranja eu ganhei de amostra na Bergdorf, é um japonês que depois falo mais, me salvou da pele seca em volta do nariz.”
Por favor, que produto é este ???
Obrigada,

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: