Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O esmalte do próximo momento

22/11/07

Lembra do Black Satin, o esmalte preto da Chanel que foi muuuuuuuuuuuuuito falado em tooooodo lugar e aí esgotava e ninguém conseguia comprar e todo aquele drama? Pois é, mas ele já tem um substituto, que vem da própria Chanel. Meninas, se preparem para o esmalte azul marinho. É, a novidade chega em janeiro e vai se chamar… Blue Satin! (Será que o nome deu sorte?). O objetivo do Black Satin – e acredito que do Blue também – é imitar o efeito (brilho, textura) dos laços de cetim usados por mme. Coco. Chique né?
A notícia começa a correr, saiu na última Vogue UK, no blog All Lacquered Up, especializado em esmaltes, e já saiu até uma foto num site alemão (?). Aí, para as curiosas.

Mas o que importa mesmo é que, se você quer ser muito, muito trendsetter, vai ter que procurar um esmalte marinho e começar a usar já. (Eu vou procurar tb, quem achar primeiro escreve). Lá fora já tem lista de espera, vou tentar descobrir se tem previsão pra chegada no Brasil.

PS. Tá rolando uma vibe azul marinho! Acho lindo sombra dessa cor, muito chique, menos óbvio do que preto. E diz que a próxima coleção da Chanel (de novo, mas agora make) é meio focada nesse tom.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “O esmalte do próximo momento”

Poxa vida, estou muito atrás de uma sombra azul marinho bem bacana!!! Alguém tem alguma sugestão??
Abração

gostaria de saber como faço para passar esmalte branco em cima de uma unha vermelha pois já tentei e puxou para a cor rosada

gostaria de saber c ja tem o esmalte blue satan a venda no brasil.
mas especificamente, no rio
bjus
majorie

Descobrí um “genérico” perfeito, não é necessária nenhuma mistura com outras cores para chegar ao azul cetim, no máximo uma leve camada de extra brilho no final para dar aquele brilho a mais!
O esmalte é da Impala, e a cor é: Lilian
Aqui no Rio eu descobrí na Show Room da Rua dos Andradas.
Bjs

Oi Dani! Puxa…eu já tinha usado o “Lilian”, mas não gostei, porque ficou mais para o fumê que para azul marinho…vou experimentar sua dica de passar uma camada extra-brilho por cima.
Beijo

Meninas experimentem fazer o seguinte:
uma mão do Black, uma do Azul Hortência e uma do Lilian (nesta sequência). Me digam depois oq acharam, ok?
bjs a todas

Genteeeee …. passei hj o esmalte MARINHO da colorama é um luxoooo !
Colquem um jeans , camisetinha basica branca e o sucesso é garantindo !
By !

Oi! Eu encontrei hj um esmalte azul marinho ! Na Le Lis Blanc, chama-se San Marco. Na embalagem ele não parece tão marinho, mas na unha fica bem escuro. Eu achei lindo!!!!
Obrigada pelas suas dicas!
Beijos
Gabriella

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: