Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: maquiagem básica com bareMinerals

27/09/14

Post no sábado – por essa vocês não esperavam! Mas é por uma boa causa: compartilhar o primeiro dos três vídeos que fiz em parceria com a bareMinerals ♥. Gravamos na Sephora do Shopping Cidade Jardim (que na época tinha acabado de abrir!) em junho, quando eu e Paloma, maquiadora da marca, fizemos um encontrinho com leitoras por lá.

A Paloma é uma querida e ótima fonte de dicas, e ensina nesse primeiro vídeo a fazer um make básico usando tanto produtos clássicos da marca, tipo a base mineral, quanto alguns não tão conhecidos (um novo amor: a sombra High Shine, perfeita para fazer o iluminado do canto interno!). Adoro fazer esse tipo de imersão porque é um jeito bem mais profundo de conhecer uma marca né? Aprendi vários novos truques e maneiras de aplicar, acho que vocês vão gostar!

(Aliás, o encontrinho foi o máximo e quero muito organizar outros desse tipo. Fora o de Londres né, só falta a agenda permitir…!)

maquiagem basica com bareminerals
Esse vídeo é um DDB Projetos – mais informações sobre eles aqui!

Produtos (todos bareMinerals)

  • Primer Prime Time Original (aqui)
  • Base Original cor Fairly Light (aqui)
  • Pincel Flawless Face (aqui)
  • Corretivo Correcting Concealer cor Light 1(aqui)
  • Pincel Maximum Coverage Face (aqui)
  • Corretivo Stroke of Light cor Luminous 2 (aqui)
  • Iluminador Well-Rested em pó (aqui)
  • Pincel Light Stroke (aqui)
  • Iluminador Well-rested em caneta (aqui)
  • Pó All Over Face cor Warmth (aqui)
  • Pincel Angled Blush (aqui)
  • Blush Ready cor The Tease (aqui)
  • Pincel Soft Focus (aqui)
  • Pó Mineral Veil Original (aqui) 
  • Sombra Ready 2.0 cor The Top Shelf (aqui)
  • Pincel Full Tapered Eyeshadow  (aqui)
  • Lápis Big & Bright cor Espresso (aqui)
  • Iluminador High Shine cor Ice (aqui)
  • Batom Marvelous Moxie cor Be Free (aqui)

Vic usando:
Vestido Dolce & Gabbana
Brinco vintage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

42 replies on “Em vídeo: maquiagem básica com bareMinerals”

Essa maquiagem ficou um absurdo de perfeita! Mas também com o combo maquiadora profissional + pele perfeita da Vic não tem make que fique ruim.
Sobre os produtos, geeeente, precisa mesmo de tanto corretivo? hahaha alias, na verdade a lista de produtos é imensa! Fica até difícil replicar essa make em casa.

Também achei um pouco over tantos corretivos diferentes, dá pra ver que a maquiadora quer que vc ache que todos esses produtos são necessários…Imagino que o Well Rested em caneta e o Stroke of Light sejam muito similares. Não gosto disso, parece picaretagem. Não da Vic, mas da maquiadora.

Vic, duvida total: a maquiadora, a Paloma, utilizou nos olhos o pincel achatado da bareminerals, sentiste algum desconforto quando ela esfumou as sombras com ele?
Eu nunca tinha visto um maquiador suprimir o uso do pincel de esfumar fofinho, quando geralmente, a gente apela para os dedos ou força a barra com o de esponjinha.
“Novos rumos, novas vidas, audaciosamente indo onde no one has gone before”!

Oi, Vic!
O corretivo em pó Well-Rested pode ser usado na pele negra para assentar o corretivo?
Abraços

Angelica, o Well Rested é um pó bem claro e não é transparente, ele adiciona cobertura e ilumina. Eu tenho a pele bem clara e percebo que se passar um pouco só a mais já clareia muito. Talvez não seja bom para pele negra, acho que talvez você prefira fixar com o pó Prep+Prime da MAC que some na pele depois de alguns segundos e não adiciona cor. Beijo ;)

Muito obrigada, Meire pela resposta. :)
Vou passar na loja da M.A.C aqui do RJ e testar esse pó.
Abraços.

Oi Vic, percebi que a maquiadora usou base em pó e, por cima, vieram os corretivos líquido, cremoso e em pó. Já vi várias blogueiras e maquiadoras falando que “o certo” é usar produtos líquidos e cremosos abaixo dos produtos em pó, para não mancharem a pele etc. Agora fica a dúvida, qual forma é mais indicada (pra não experts em make)?

Oi Giovana! Aqui é a Athena, assistente da Vic! Nesse encontrinho uma menina perguntou sobre isso e a Paloma disse que no caso desse base é indiferente passar antes ou depois! Mas testei com a minha base em pó da MAC e ficou um caos… haha então acredito que é só com essa base que funciona das duas formas!

Hahaha.. acho que nem com a base que ela usou eu saberia fazer isso. Muito obrigada pela resposta, Athena (seu nome é muito bonito!). :)

Adoro a Bare Minerals pq além da qualidade, ela tem kits com preços acessíveis. Tenho vários dos produtos usados no vídeo porém não me adaptei ao well rested em pó. Acho que marca muito as linhas abaixo dos olhos. Alguma dica para q isso não ocorra?

Adorei a forma como a maquiadora te maquiou Vic, achei muito segura essa profissional, e a habilidade dela com os pinceis? nossa um dia chego la hein…adorei esse video, bjs;))

Vic!! Amei esse video, o resultado ficou incrivel!!!! Nada mais lindo do que uma make”nada” que é tudo! Tb moro em Londres e agurado ansiosamente o encontrinho aqui rsss! Bjssss

Ótimo esse vídeo,Vic. Achei interessante e diferente o modo da maquiadora aplicar os produtos pó, bem ”reproduzível” na nossa realidade.

Adorei o vídeo sobre maquiagem básica. Vic, nas fotos e vídeos, costumeiramente, vc aparece com o cabelo, preso, totalmente ou semi-preso. Também eu usava meu cabelo assim, pois ele é crespo e muitooo rebelde. Mas fiz a escova vapo fusion da L’oreal, que deixa liso natural, de verdade. Gostaria que experimentasse. Vicia de tão bom o resultado! Não vai se arrepender!

Uau, que maquiadora top, Vic! Amei o vídeo. Tenho o primer desta marca, fiquei curiosa com essa base em pó!! :)

Oiee! Você ficou linda! Aliás..vc já é linda!! só realçou ainda mais. Sempre tive vontade de comprar a base em pó da Bare, mas fico com receio, porque minha pele não é como a sua. Como tenho acnes e tendencia, mesmo que minha pele não esteja com espinhas, ela é cheia de imperfeições…parece uma rua com alguns buracos e vc tem q desviar com o carro. E eu não sei se essa base por ser em pó…tamparia os buracos como uma base líquida de média cobertura.

Beijos

Vic, acho que nunca cometei aqui, mas sou super sua fã e assisto todos os seu vídeos! Pra mim você é a melhor bloqueira de beleza! Cheia de maquiagens fáceis, usáveis e “no tuque”. Fiquei impressionada com o resultado final dessa maquiagem!!! Sua pele ficou um absurdo de linda!!! Pena que usa tantos produtos que fica até difícil reproduzir… Mas acho que é isso ai, não existe pele perfeita sem muitos produtos para iluminar, contornar, apagar, ressaltar, etc. O que você achou da base em pó da marca? Tenho uma impressão de que as bases em pó deixam tudo muito carregado e seco, mas essa pareceu tão leve na sua pele…
Beijinhos!

http://www.estilomeninas.com

Amei o vídeo! E uma dúvida: que música linda é essa usada na trilha????

Esse make está perfeito! De fato a lista de produtos é grande, mas com produtinhos multi funções dá para reduzir a lista. Sempre valem as idéias e claro a adaptação que cada uma de nós fazemos para o nosso dia a dia e para nossa prateleira de produtos! :)

Oi Vic! Vc já testou o bb cream da benefit, o big easy??? Obrigada por todas as dicas!!! Te adoro!

Vic, se está sendo garota propaganda da bareminerals deve informar no post. O CONAR e o PROCON proíbem propaganda disfarçada em blogs de moda, beleza. A lei exige que a publicidade seja identificada.

Oi Joana! Todos os vídeos do DDB Projetos estão sinalizados como tal! =)
beijos!

Oi Vic! Comecei a ver seus vídeos do canal no Youtube a poucos meses e pela primeira vez estou checando o blog. Gostaria de sugerir essa ideia para um possível futuro post, Bem, como você com certeza já fez vários posts legais, porém mais antigos, com dicas que valeriam para hoje também (sei que a maioria os produtos passam, novos e melhores aparecem.. mas alguns são bons pra sempre) que tal uma compilação de “imperdíveis”? Melhores momentos Dia de Beauté rsrs … será que já existe algum?
Adoro os vídeos! Espero achar coisas interessantes por aqui também!

Nossa, adorei a Paloma: parece super competente, clara nas explicações e muito querida :)

No kit Get Started vem com cinco desses produtos, vou comprar assim que possível porque o que mais me deixou curiosa foi a base em pó que dá mais cobertura com os movimentos, achei o resultado lindo em você e como tenho a pele oleosa pode ser ótimo pra mim, mas confesso que queria os 19 itens pra fazer a make idêntica! :3

oii vic!! nunca acreditei que produtos em po fossem realmente bons, mas, esse ano me apresentaram o Well-Rested em po, estou completamente apaixonada!!! ele e perfeito pra colocar em cima de outro corretivo, e estranho pensar isso, mas, faz toda diferença numa make!! nunca tinha comprado make na sephora do brasil (o preco e um absurdo) mas nao consegui esperar uma viagem e paguuei 92 dilmas e valeu suuuper a pena!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: