Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: delineador com glitter

02/05/14

Vídeo novo! Repliquei uma maquiagem que usei em Bruxelas, durante a viagem do Chic Outlet Shopping, porque postei no Instagram e várias pessoas pediram… É um delineado de glitter dourado, vocês vão ver que fácil, e dá um efeito ótimooo, eu amo! Quase um detalhe, mas que faz muita diferença – sempre que eu uso as pessoas comentam e elogiam. Espero que gostem do vídeo

O post-diário das 2 semanas em SP está aqui

DSC_0063
Bateu um sol bem no glitter, adorei! (E eu sem rímel… ai que atrapalhada hahaha)

Produtos:

  • Base Liquid Halo cor 1 – Smashbox (aqui)
  • Corretivo Maestro Eraser cor 2 – Giorgio Armani (aqui)
  • Corretivo Studio Finish NC 20 – MAC (aqui)
  • Contorno / Blush / Iluminador palette Naked Flush – Urban Decay (aqui)
  • Lip balm Smith’s – Rosebud Salve (aqui)
  • Sombra Kid – MAC (aqui)
  • Pincel E45 – Sigma (aqui) 
  • Pincel 224 – MAC (aqui)
  • Curvex – Suqqu (aqui)
  • Delineador Skinny Liquid – Eyeko (aqui)
  • Cotonete – Muji 
  • Lápis Always Sharp cor Raven – Smashbox (aqui)
  • Delineador Heavy Metal cor Midnight Cowboy – Urban Decay (aqui)
  • Esmalte cor Pandore – Dior (aqui)

Anéis – Topshop
Vestido – Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “TV Beauté: delineador com glitter”

Oi Vic! Tenho um delineador chamado “AQUA LUXE” da NYX na cor “GLA07 GLAM NUDE. Simplesmente é um nude com brilhos lindos. Acho bem bonito e sofisticado, na minha opinião, claro! Usá-lo por cima de delineado preto. Adoro! Bj.

EU AMO TEUS VÍDEOS!!! Mais legal ainda quando tu erra alguma coisa de maneira tão natural e simples!! Por isso vc é Dmais!!!!!! Bjão querida!!

eu uso muito o lápis Eye Kohl da MAC, na cor Powersurge, como delineador. ele é macio e desliza super bem! (é ótimo pra quem tem a mão ruim pra delineador como eu haha)

Geente que raiva, como consegue passar delineador tão fácil?! ahhahaha ficou lindo Vic

MUJI é uma loja japonesa que tem um vários países da Europa. Ela deve comprar o cotonete na loja da MUJI mesmo..

a marca Cremer tem cotonetes para maquiagem, não sei se são tão bons quanto os da Muji, mas tô usando e super quebram o galho!

Eu uso o Superslick Liquid Eye Liner da MAC na cor Pure Show, um dourado com glitter bem amarelinho e bem lindo.

Oi Vic! Você traz as melhores inspirações sempre!
Apaixonei por essa ideia logo que vi sua foto no instagram. Como não tenho o delineador com glitter, peguei um glitter dourado que tinha aqui e usei cola de cílios para depositá-lo por cima do delineado preto. Ficou ótimo!
Bjs

Adorei o make e essa sua oncinha (é blusa ou vestido?)…. Adoro seu blog e as dicas que vc dá, mas gosto tmb do seu estilo…. Vc é tão classuda, mas sem ser óbvia. Acho isso o máximo. parabéns!

Vicccc, não sei nem se vc lê todos aqui, mas vamos la! HAHAH
Faz simmm please o post com delineadores de glitter!
Olha, Depois de um dia inteiro estudando , minha hora de relax é ver videos de beauté! Só que você é muito fofa e engraçada! O melhor! hahaahah chorei de rir! :))) Ameiii a make! E ah, sua sobrancelha cresceu? Beijosss

Vic! Estou #tipoassim completamente louco por um corretivo novo! Não tenho me acertado com nenhum, já tentei da Mac (ultimamente) o Mineralize, o Moisturecover e o Pro Longwear mas nenhum deles tem “casado” muito com a minha pele. Eu já usei, há muitos anos atrás, o da Shiseido stick, que gostava bastante (mas saiu de linha), e sei que a Clé de Peau é da Shiseido, pensei em experimentar o corretivo deles…

Eu só estou em dúvidas quanto à cor, eu uso a NC20/25 da Mac, agora no inverno até a NC20 fica um pouco escura, mas prefiro assim do que fantasminha, você acha que a Ivory é boa? Ou a Beige é melhor? A minha pele é bem amarelada, mas no site a Ivory parece mais amarela que a Beige… E a diferença entre elas é muito grande? Que no caso das olheiras prefiro um pouco mais escuro do que claro demais.

Em tempo, o corretivo da Shiseido era bem fino, não tinha textura de corretivo, o CDP é assim também? E, dos que vendem no Brasil, tem algum que você indique (que tenha na Sephora, por exemplo) para eu ir e testar? Eu to tipo muito desesperado MESMO! AHAHAHAH!!! BEIJO!

Queria muito ter essa prática toda pra delinear com tanta precisão mesmo tendo que usar o cotonete depois….haja prática para à perfeição!!! E vc é sempre linda mesmo sem o rímel!!! <3 <3

Seus vídeos são sempre ótimos, Vic!!
Mas fugindo um pouco do assunto, vi em outros vídeos e posts que você tem o pó iluminador da Hourglass, né? Comprei também mas o achei iluminador demais (haha), aí acabo não conseguindo usa-lo no rosto inteiro – ou, se uso, sempre passo um outro pó mais matificante na zona T, mas aí perde um pouco a intenção… O que vc acha? Vc segura todo esse brilho o dia inteiro? Não fica muito oleoso?

Bjbj,
http://saltoaltoemoletom.com

Conseguir fechar um olho e manter o outro aberto para passar delineador é uma vantagem competitiva impressionante!! Só eu não consigo?? Preciso segurar o olho fechado, praticamente pelos cílios. Um horror!!!
Adorei o glíter. Vou tentar fazer!!!

Vic, depois que te descobri te amo!!!
E depois que vi aquela tua foto do insta fui correndo pegar um delineador desses!! Adorei ver que vc fez video, adoro a sua fofura extrema!!!
mil beijos!!

Quando eu crescer quero passar delineador assim igual a você. Inveja branca! Kkkkkkk

Noossa Vic, amei esse post com o delineador com glitter. Eu amoo fazer delineado, sempre eu saio pra balada é certo o delineador haha e com o glitter fica mais maravilhoso ainda! Ameei e vc é linda e fofa kkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: