Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O batom tinta

27/03/14

Estou vivendo uma fase de puro amor com os batons tinta! Já gostava bastante do Opaque Rouge da Hourglass – o vermelhão Icon já apareceu nesse vídeo aqui -, mas o amor se consolidou quando comprei o Lip Maestro 400 do Giorgio Armani. É o que citei como “desejo do momento” naquele vídeo-tag Louca por batom, lembram? E o que usei no vídeo com a Cami que postei ontem.

Gamei, cor linda, textura ótima, cremosa mas seca opaco, bom de aplicar, dura bem… Tenho usado muuuuito e acabei comprando um pink também, cor 504. Meu apego aliás contagiou duas amigas que foram me visitar em Londres – elas compraram tanto os vibrantes quanto o nude 500, o que dei para a Cami no fim do vídeo (ele é uma cor boa, bem neutro curinga)

batom tinta
Mas voltando aos vibrantes… Eis que alguns dias atrás chega em casa esse Lip Paint da linha de make da Topshop – adivinhem: é total a versão baratinha do Lip Maestro! Custa 8 libras (uns 32 reais na maligna conversão) e não deixa nada a desejar. Também tem várias opções de cor, além do vermelho (Tallulah) recebi um rosa médio fofo, Reminisce

batom tinta2
Acho que o segredo do sucesso desse aplicador é que ele 1) oferece mais precisão, para pintar a boca bem bonitinha e 2) é fácil como gloss, mas sai um batom denso e cremoso que depois seca e vira mate.

lip maestro
Fotos do Instagram usando meus Lip Maestros – na primeira (momento palhaça “poses no Borough Market”, mercado de comida em Londres que amo de paixão) estou com o pink 504, nas outras duas com o vermelho 400 (e a Cami com o nude 500, por acaso)

O Opaque Rouge da Hourglass vende na Sephora no Brasil, o Lip Paint da Topshop ainda não chegou aqui, mas tem na Inglaterra e o Lip Maestro do Armani tem em lojas de departamentos grandes nos EUA e Europa, como Selfridges em Londres e Barneys em Nova York. Ainda nessa onda dos batons tinta, ouvi falar muito bem do Velvetines da Lime Crime e do Soft Matte Lip Cream da Nyx. Quero testar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “O batom tinta”

Vic, sou apaixonada por esse tipo de batom, inclusiva havia lhe indicado aqui mesmo pelos comentários há meses atrás o Outlaw da Kat Von D. É um vermelho maravilhoso. Minha mais recente paixão é o Pink Velvet (Velvetines da Lime Crime), coisa maaais linda!! Todas as amigas que experimentam ficam passadas e querem comprar, é sensação hehehe Beijos!!

Vic, quando tiver a oportunidade experimente os da Kat Von D também. São muuuuuito poderosos. Vende na Sephora. O vermelho “outlaw” é o preferido da vida. O nude dessa linda também é muito lindo, tem um fundo meio roxinho, então não deixa com aquela boca apagadona, sabe???
Beijos!!!

O da Kat Von D é rycheza… a cor que eu tenho é a Lolita.. acho que você ia gostar.. bjs

Adoro este tipo de batom. O único porem é que se vc tem muita linha de expressão (o que depende da idade) marca muito… Tem um que adoro muito é da Kat Von D cor Lolita. Fica lindo!!! Hiper mega matte. Na Sephora online não tem mais mas na loja física do Shop. Morumbi ainda tem. É muito parecido com o da Camila (video de ontem). Carinho mas bizarro na textura…

O Liptar da OCC conta como batom tinta também? Sou louca por qualquer um desses, mas nenhum tem preço amigo por aqui =P

Vic, depois de ver vc e a Cami no vídeo, oque ficou na minha cabeça foram os batons liquidos que vcs usaram. Dai, esse seu post hoje foi uma surpresa super agradável !

Ai Vic, vc e as novidades..agora vou ter comprar quando virar o mês!hehe (Se eu te contasse a lista que coisa que já comprei por sua causa — e amei, claro — vc ficaria orgulhosa!!

bjo

Ai Vic, vc e as novidades..agora vou ter comprar quando virar o mês!hehe (Se eu te contasse a lista que coisa que já comprei por sua causa — e amei, claro — vc ficaria orgulhosa!!)

bjo

Vic, tem os lip creams da NYX que são super baratinhos e duram muitoooo!!! Tenho o Amsterdã e é lindoo, mas tem muitas cores vibrantes lindas tbm :D

Vic, te vi hj no shopping J.K e vc estava linda como sempre! Achei que vc fosse baixinha mas surpresa: vc é bem altinha hahaha. Gostaria de ver um post comentando sobre cremes facial noturno e como cuidar dos os pés. Beijos Beijos

Amoooooooo esses batons tinta, são ótimos!
Aquí em Buenos Aires dá pra comprar uns baratex da marca Extreme, da farmácia Farmacity por 30 pesos (uns 10 reais).. são muito bons e tem nude, rosinha, pink, um meio rosa/mauve, vermelho estilo ruby woo e vinho. SUPER DICA pra quem estiver vindo pra Argentina, acho que tem Farmacity em várias cidades.
Nome deles é “Extreme All day Matte”
Será que vc tem mais leitoras argentinas? Não lembro como eu cheguei no seu blog, mas adoro! acho super divertidos os vídeos.
Muitos beijos!

Já estava de olho desde o ano passado mas não tinha coragem, mas o que eu tinha visto era o do Yves e é gloss tem efeito brilhante, acho que vou comprar estes que vc indicou.

Oi Vic!
só passando pra dizer que o Soft Matte Lip Cream da Nyx é bom mesmo e super baratinho (6 doletas). Fica beeeem matte também e as cores são incríveis. Eu tenho o pink mais forte e recomendo!

Vic, a NYX tem um batom tinta nesse estilo que é ótimo também.. é o Soft Matte Lip Cream, fica lindo e tem em várias cores..e além de tudo é baratinho :) hahaha Beijos

Eu, particularmente, não gostei dos da NYX, achei que mancha, não fica uma cobertura uniforme….

Vic, experimentei o Lacquer Rouge da Shiseido na loja e achei muito legal também. Exatamente a mesma descrição que você fez. Saí da loja, fui jantar com meu marido, cheguei de volta em casa e ainda estava bonitona de batom vermelhão.

Tem tb o Everlasting Love Liquid Lipstick, da Kat Von D. Tenho o pink neon deles e é lindo!

Bjs

Oi Vic! Os da NYX são ótimos. Honestos na relação custo/benefício.
Mas, como conheço os produtos de make Giorgio Armani, imagino que os Lip Maestro devem ser extraordinários.
Pena que não tem no Brasil!

Assim que comecei o post eu tinha pensado no da Nyx que tenho o Amsterdam (vermelho divooo) e ia comentar, daí no fim do post você citou ele, pois ééé, teste mesmo, aposto que vai adorar, ele é bem cremosinho de passar e depois fica parecendo um veludo, tipo um ruby woo versão líquida, amor demais ♥

Vic eu acho você linda e me inspiro muito no seu estilo, só acho que você deveria ter um sorriso mais aberto, mostrar mais os dentes, você vai ficar muito mais linda assim! Bj!

Eu uso o Rouge Allure Laque, da Chanel! Foi o meu primeiro batom vermelho, então tenho um carinho especial por ele! É um vermelho lindo, bem parecido com o da Hourglass só que um pouquinho mais fechado! Adoro muito

Vic linda! Nem preciso dizer que amo o blog e o seu jeito espontâneo de nos lotar de novidades!!! AMOOOOOO!
Obrigada por isso e continue com o blog à todo vapor!
Queria te pedir algo… estou planejando mudar para Londres, eu e meu marido, em breve (tô tirando cidadania portuguesa)… e queria que vc fizesse algum post “off make” falando de….LONDRES! Tenho pesquisado bastante, mas sua ajuda tbm seria mega bem-vinda. Qual área vc está morando? Se gosta… como as coisas funcionam, dicas… etc… isso ajudaria quem deseja morar aí ou apenas passear. PLEASE, pense nisso!!! :)

Bjs e obrigada desde já!

Eu adoro este tipo de batom! Dura muito, fica super confortável e duram bastante! Eu tenho dois da hourglass, que adoro, mas não uso muito porque são muito vibrantes e para trabalhar acho que fica um pouco demais. O que eu tenho usado muito e que é super em conta é o da Panvel da coleção da Isabela Capeto na cor Hibisco! Muito lindo, dura bastante e fica opaco! Eu estou louca para comprar o Lip Maestro, desde o vídeo de louca por batom, mas aqui no Brasil não encontrei ainda… tem em sites mas acho muito caro…. :/ adorei o post!!! :D Beijoo

Fica a dica que a maibylline tem um batom liquido tbm que fica matte e dua 24 hrs e o preço é bem amigo.
Eu tenho um e amo mto, é ideal qdo vc vai sair e não sabe qdo vai poder retocar ou vai jantar e sabe que o batom vai sair.
Esses que você mostrou são divinos, mas sabe como é difícil encontrar aqui no Brasil né? =/

Beijos ;*

Os velvetines são demais. Duram super nos lábios e tem o acabamento mais lindo do mundo!

Os da Kat von D são maravilhosos! Tenho 3, o Lolita (cor de boca), o Outlaw (vermelho mara) e o Hellbent (vermelho metalizado). Recomendo.

Estou total amando esses batons tinta tb. Pedi dois da MUA! Amei! Faz um post com esses produtos pra gente? São super baratinhos! Vc conhece a marca? :*

Tenho um da Stila assim que amo muito! Ele gruda tanto na boca que preciso tirar com demaquilante! hahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: