Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Favoritos do mês de julho da equipe DDB

01/08/21

Chegamos ao fim de julho e, com isso, o momento de eleger os produtos que conquistaram nossos corações, pele, corpo e cabelo… Tem dica de almofadinha relaxante para aquecer os dias frios, de protetor solar para peles ressecadas, de iluminador deslumbrante para um make rico, de máscara facial para renovar a cútis e muito mais. Notem que eu trouxe produtos gringos que tenho acesso aqui em Londres para que tanto as leitoras do Brasil, quanto as de outros países, possam ficar por dentro das novidades e, quem sabe, adquirir no futuro (lembrando que esses sites gringos aqui entregam no mundo todo).

Vic Ceridono – Fundadora

. The Brilliant Radiant Resilience Moisturizer – Noble Panacea (aqui)
Conheci essa marca de skincare em Londres recentemente e fiquei encantada com a proposta, as fórmulas e o “sistema de funcionamento”. Começando pelo sistema: em um case feito de material reciclável, doses únicas do produto vêm em sachês de alumínio 100% recicláveis – junto com um envelope da Terracycle, onde você vai juntando os sachês vazios para então retornar para a marca para garantir o processo de reciclagem. Quando acaba, basta comprar refil dos sachês e colocar de novo no case. Tudo super sustentável.

Mas a estrela mesmo é a fórmula, baseada na descoberta de um cientista químico vencedor do Prêmio Nobel que garante maior penetração dos ativos na pele – a nerd que habita em mim ama essa parte – e usando ingredientes de altíssima qualidade, sem nenhum dos ingredientes suspeitos. A proposta da Noble Panacea é criar cosméticos de última geração, luxuosos, eficazes e com consciência, e eu diria que cumpriram a missão. É para quem quer investir – o preço é salgado -, mas a performance é real! São duas linhas, The Brilliant e The Absolute, à venda na Harrods em Londres e no Net-a-Porter. Clique aqui para conhecer mais sobre a marca.

. Blush BeachPlease cor Magic Hour – Tower 28 (aqui)
Vocês já sabem que estou numa fase (aparentemente sem fim) blush cremoso em vez da textura em pó. Meu queridinho do momento é esse da Tower 28, marca super descolada de LA que chegou recentemente na Inglaterra pelo site Cult Beauty. Sem grandes firulas, mas tem a fórmula cremosa na medida, cor linda e embalagem cool. À venda aqui.

. Baume Shine – Violette_fr (aqui)
Adoro seguir a maquiadora francesa Violette no Instagram e no YouTube e fiquei empolgada quando ela anunciou o lançamento de sua marca própria de maquiagem. Comprei alguns produtos e estou adorando esse iluminador – é no estilo cremoso mais emoliente quase sem partículas de brilho visíveis, mas com um toque champanhe. Para quem gosta daquele glow mais molhadinho, é uma ótima pedida!

The Brilliant Radiant Resilience Moisturizer
Noble Panacea
Aqui
Blush BeachPlease cor Magic Hour
Tower 28
Aqui
Baume
Shine
Violette_fr
Aqui

Clara Novais – Editora de Conteúdo

. Almofada térmica – Holistix (aqui) O amor de inverno que quero levar para a vida toda! Recheada de sementes naturais, pode ser usada quente ou fria, mas eu estou viciada mesmo é nela aquecida. Dois minutinhos no microondas e ela acumula calor o suficiente para passar alguns bons minutos te fazendo companhia. Serve para relaxar os músculos doloridos após a atividade física, para dar aquela aliviada na tensão dos ombros no horário de trabalho, para te aquecer nos dias frias, para acalmar o corpo e te ajudar a dormir… Esses foram os momentos que dividi com a minha almofadinha, mas diz que também é ótima para aliviar cólicas – e, quando gelada, trata contusões, hematomas e alivia picadas de insetos e outras inflamações. Perfeita, eu diria!

. Linha Blond Absolu Bain Lumiére – Kerastase Shampoo (aqui), Máscara (aqui) e Óleo (aqui) Eu vinha sofrendo com o cabelo danificado desde que troquei o ruivo pelo loiro. Usei as melhores máscaras e, mesmo assim, meus fios embolavam com facilidade. Decidi então me entregar ao universo dos shampoos caros, pois alguns experts me disseram que não adianta nada investir em tratamento se a limpeza agride demais a cabeleira (e olha que uso certinho, só na raiz!). Por indicação da minha dermato, adquiri o dessa linha (cheirosíssimo) e não acreditei quando recebi no mesmo dia o óleo e a máscara de reconstrução intensa, que são lançamento. Meu cabelo virou outro!!! Estou apaixonada!!! Sigo combinando com outros produtos, mas só esses foram capazes de trazer de volta o brilho duradouro, a força e a maciez.

. Hyaluronic Concentrate – Isdin (aqui) Uma aguinha poderosa ultra concentrada com ácido hialurônico para uma etapa extra de hidratação – maravilhosa principalmente agora no inverno que a minha pele mista está fazendo a vibe ressecada. Ainda não experimentei o Minéral 89 (que a Vic ama!), mas acredito que a proposta é a mesma. Estou adorando usar antes do protetor solar!

Almofada
Térmica
Holistix
Aqui
Shampoo Blond Absolu Bain Lumiére
Kérastase
Aqui
Hyaluronic
Concentrate
Isdin
Aqui

Tuyra Rosa – Editora de Imagem

. Delineador Tattoo Liner – KVD Beauty (aqui) Nesse último mês senti muitas saudades de fazer delineado gatinho e repeti toda semana! Me adaptei melhor ao modelo de caneta, pela firmeza na minha mão, e o Tattoo Liner na cor preta é meu favorito!

. Protetor Solar Expert Sun SPF50+ – Shiseido (aqui) Com a chegada do inverno, minha pele que já é seca, ressecou ainda mais. Além dos hidratantes, essa opção de protetor solar da Shiseido é mais “oleosa”, e senti que não repuxou nadinha minha pele. Além do mais, ela tem um toque de glow!

. Sombra Element Sombra Mono Touro – Mica Rocha (aqui) Discípula de Vic Ceridono, também amo as sombras quentinhas. Adorei a cor e a pigmentação da sombra Touro! Um laranjinha quente perfeito para um olho quentinho esfumado e rápido.

Delineador
Tattoo Liner
KVD Beauty
Aqui
Protetor Solar Expert Sun SPF50+
Shiseido
Aqui
Sombra Element Sombra Mono Touro
Mica Rocha
Aqui

Carolina Merino – Estrategista de conteúdo e projetos

. Máscara facial com ácido glicólico e esqualano – Biossance (aqui) O ácido glicólico é um dos meus ingredientes favoritos de skincare, minha pele que varia entre mista e oleosa agradece demais pela existência dele. Quando recebi essa máscara (que agora está de embalagem nova, em bisnaga, mais prática e higiênica), corri para testar. O resultado não foi outro: pele lisinha, com sensação de limpeza e hidratação ao mesmo tempo – que o esqualano proporciona. Notei que no decorrer dos dias pós uso, as espinhas pontuais ficaram mais controladas e minha pele ficou iluminada e com viço.

. Beach waves vegan repair – Cadiveu by Anitta (aqui) Essa foi minha primeira experiência com beach waves, sempre fiquei curiosa para saber como meu cabelo se adaptaria e foi um sucesso. Adoro escovar os fios, mas às vezes não quero aquele efeito escorrido, e este spray proporcionou uma textura e volume que me agradaram bastante. Por fim, senti que os cachos também duraram por mais dias.

. Pure Radiant Tinted Moisturizer – Nars (aqui) Esse hidratante com cor é uma base bem levinha, de cobertura super natural e confortável. Recentemente, a Nars anunciou 10 novos tons para abranger um número ainda maior de peles – essencial nos dias de hoje. Tenho procurado optar por produtos que não pesem a pele, mas entreguem um viço irresistível e por isso selecionei o Tinted Moisturizer como um dos favoritos do mês. Além de tudo, ainda tem fator de proteção solar, incrível. A minha cor é Norwich, para peles claras com subtons amarelados.

Máscara facial ác. glicólico e esqualano
Biossance
Aqui
Beach waves vegan repair
Cadiveu by Anitta
Aqui
Pure Radiant Tinted Moisturizer
Nars
Aqui

{Ilustração: @brunaillustrations para @diadebeaute}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: