Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Favoritos do mês de junho da equipe DDB

30/06/21

Estão sabendo da novidade? A equipe do DDB agora faz uma indicação mensal dos seus produtos favoritos do momento. Vale lançamentos, novas descobertas e reencontros com amores antigos. Em junho, brilharam os itens que ajudam a salvar a pele da secura do inverno, uma linha inteira de cosméticos, um segredinho para esconder as olheiras e muitas outras maravilhas. Se liga só:

Vic Ceridono – Fundadora do DDB
. Qualquer produto da coleção Chanel Factory 5 (aqui)
A Chanel, que nunca deixa de surpreender, se superou com essa linha de produtos lançados como parte das comemorações de 100 anos do perfume Chanel N°5. Toda uma gama de itens para corpo e banho em embalagens geniais, com uma pegada meio arsty, meio “fábrica”, em edição hiper limitada, todos com o aroma do icônico perfume – meus favoritos são a lata de gel de banho que lembra uma lata de tinta, a bisnaga de óleo corporal e a “Mystery Box”, que vem com coisas surpresa dentro, mas é tudo incrível e altamente colecionável. Eles já estão à venda no Brasil, online no e-commerce da marca, aqui, e fisicamente a partir de 1 de julho na loja da Chanel do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Além disso, 8 cidades do mundo vão ganhar uma pop up da Factory 5 para viver a experiência imersiva, em Londres ela acontece na Selfridges, tem também em Paris, Hong Kong e mais 5 cidades. A ação só vai acontecer até Agosto, globalmente, então se você gostou de algo, melhor correr!

. Reduxcel Power Anticelulite – Adcos (aqui)
Confesso que não tenho taaanta disciplina com produtos com foco em reduzir celulite (vou bem na hidratação corporal e meio que paro por aí), mas sempre que o verão está perto (lembrando que moro em Londres e aqui começa no fim de junho), eu lembro de incluir um na rotina. Esse spray da Adcos está entre meu favoritos há anos, aliás todos os produtos de corpo da Adcos são excelentes. Ele é muito levinho, por ser spray e não creme, absorve imediatamente e sinto um impacto real no aspecto da pele. Uso na coxa e no bumbum, gosto de borrifar só ele ou associar com outro hidratante. Tem toda uma tecnologia de ativos que ajudam na gordura acumulada, estimulam sua queima e têm ação termogênica.

. Pillow Spray Blend de águas florais de camomila, gerânio, neroli e lavanda – Aurelia (aqui)
Mais um hábito de bem-estar que estou feliz de ter conseguido incorporar com consistência na rotina — falei sobre vários outros nesse vídeo aqui – é o de borrifar um spray com benefícios de aromaterapia no travesseiro um pouco antes de dormir. É um gesto hiper simples que torna o momento deitar na cama / pegar no sono muito mais prazeroso, sem falar nos benefícios reais para um sono melhor. O que tenho usado atualmente é esse da Aurelia, marca de Londres que eu adoro, mas tem várias ótimas opções no Brasil, vale ler esse post aqui que nossa editora, Clara Novais, fez sobre o assunto!

Coleção Chanel
Factory 5
Chanel
Aqui
Reduxcel Power Anticelulite
Adcos
Aqui
Perfect Sleep
Pillow Mist
Aurelia
Aqui

Clara Novais – Editora de Conteúdo
. Creme reparador Aquaphor – Eucerin (aqui)
Aparentemente eu era a única da equipe que não conhecia essa magia. Foi o único produto que salvou meus lábios agora no inverno. Testei vários balms e, mesmo retocando o dia todo, a pele da região ficava áspera ou irritada. Foi dica da minha dermato (não sei porque demorei a pedir) e mudou a minha vida. Passo antes de dormir e acordo com a boca bem macia, aí retoco pela manhã e mais umas duas vezes o longo do dia, e sinto a pele molhadinha o dia todo. Estou apaixonada!

. Atoderm mãos e unhas – Bioderma (aqui)
Lançamento maravilhoso que alegrou as minhas mãos. É um creme que parece uma mousse, a pele absorve super rápido, não fica pegajoso, mas dá pra sentir que tá hidratada. Ajudou a fortalecer as minhas unhas e a acalmar as minhas cutículas que há tempos não veem uma manicure. Ainda tem um perfume suave que é uma delícia.

. Escova Rotativa Spin Brush – Philco (aqui)
Acabei de testar e estou maravilhada. Logo mais vai entrar uma matéria completíssima contando tudo sobre ela, mas já adianto que pela primeira vez consegui modelar as pontas do meu cabelo com maestria. Sempre sofri tentando com a escova + secador e nunca ficava com aquele movimento de salão. Agora rolou, quero usar para sempre!

Creme reparador Aquaphor
Eucerin
Aqui
Atoderm mãos
e unhas
Bioderma
Aqui
Escova Rotativa Spin Brush
Philco
Aqui

Tuyra Rosa – Editora de Imagem
. Rose Quartz Gua Sha Set – Océane (aqui)
Depois de assistir a trend do Gua Sha bombar no Tiktok, fiquei curiosa para saber se era verdade essa mágica de modelar o rosto. Testei por um mês, 2x ao dia, e fiquei muito apaixonada por ele. Variei o formato dos raspadores no rosto e senti que desinchou muito. Outros efeitos que percebi: mais definição no meu maxilar, olhos mais abertos, bochechas levemente mais finas e até a desinflamação da pele em alguns pontos. Sem contar a sensação maravilhosa da pedra geladinha no rosto!

. The Multi Balm – Be Plus Natural Care (aqui)
Nunca fui fã de blush, até começar a experimentar blush cremoso. Eles dão um aspecto mais natural, um coradinho de saúde. Quando testei recentemente o The Multi Balm, cor Papaya, achei maravilhoso! Fica bem leve e também usei como sombra quentinha, truque que aprendi com a Vic.

. Max Lip cor Rouge – Bruna Tavares (aqui)
Apaixonada por batom vermelho, estava com muitas saudades de usar nessa pandemia. Testei o lápis labial da Bruna Tavares e ele é incrível. Contém ácido hialurônico e não fica com a sensação de repuxar os lábios. Dá para usar apenas ele ou o combo de lápis com o Batom Matte, também da Bruna Tavares (gosto do lápis por baixo, preenchendo toda a boca, e o batom líquido por cima).

Quartz Gua Sha Set
Océane
Aqui
The Multi Balm
Be Plus Natural Care
Aqui
Max Lip cor Rouge
Bruna Tavares
Aqui

Carolina Merino – Estrategista de conteúdo e projetos
. Manteiga corporal Bacuri – L’Occitane Au Brésil (aqui)
Sou uma pessoa preguiçosa para cuidar do corpo com a mesma dedicação em que cuido do rosto. Mas essa manteiga me conquistou no momento em que abri a tampa, o cheiro é bem suave e ativa uma memória olfativa de aconchego. Com a temperatura mais baixa, a pele pede por uma hidratação mais power e esse produto além de entregar a nutrição, não deixa grudento – sensação que me incomoda nas texturas mais pesadas.

. Máscara de cílios More Than Black – Intense by Manu Gavassi (aqui)
Mais um favorito da linha da Manu Gavassi para O Boticário, eles realmente arrasaram. Essa máscara de cílios conta com aquela tecnologia de 2 efeitos em um aplicador só – mudando somente a quantidade de produto na escovinha – sendo que o primeiro proporciona alongamento e o segundo confere volume. O que mais gostei foi a praticidade e a qualidade que o produto entrega desde a primeira aplicação.

. Under Eye Brightening Corrector – Becca (aqui)
Essa dica é pra quem sofre com olheiras, como eu. O corretor da Becca com textura cremosa foi desenvolvido para camuflar olheiras antes da aplicação do corretivo, realmente escondendo o tom mais escuro da zona. Ele possui somente duas cores e promete se adaptar a todos os tons de pele. No primeiro momento, fiquei receosa que ficasse alaranjado na minha pele já que sou muito branquinha, mas quando finalizei a preparação da minha maquiagem, fiquei impressionada com o efeito que ele apresentou. A marca encerra suas atividades em setembro, então corre para garantir o seu.

Manteiga corporal Bacuri
L’Occitane Au Brésil
Aqui
Máscara de cílios More Than Black
Intense by Manu Gavassi
Aqui
Under Eye Brightening Corrector
Becca
Aqui

{Ilustração: @brunaillustrations para @diadebeaute}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: