Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O que rolou de mais quente no mercado da beleza em junho – até agora

22/06/21

O influenciador Hyram Yarbro, expert em skincare com 4.5 milhões de inscritos no Youtube e quase 7 milhões de seguidores no Tik Tok, anunciou o lançamento de sua marca própria. Batizada de Selfless by Hyram, será feita em parceria com a The INKEY List e estará disponível exclusivamente nas lojas da Sephora em 29 países. O portfólio conta com 5 produtos – sérum para controlar oleosidade, sérum esfoliante, sérum reparador, hidratante facial e gel de limpeza hidratante. Até o momento, não sabemos se o Brasil está na lista.

A influenciadora e empresária Kylie Jenner vai lançar uma marca de produtos para bebês. O Instagram já existe, mas ainda não foi feita nenhuma postagem. Segundo o TMZ, o registro da empresa inclui hidratante e loções para banho, berços, trocadores e outros móveis para crianças. Será que teremos mais um sucesso de Kylie?

Saudosas do Touche Éclat, podem comemorar: depois de um hiato de alguns anos fora do mercado brasileiro, a linha de maquiagem da Yves Saint Laurent está de volta! Por enquanto com duas linhas para a pele – All Hours e Touche Éclat, ambas com bases e corretivos – e três linhas de batom – Rouge Pur Couture, Rouge Pur Couture The Slim e Rouge Volupté Shine. Os produtos estão à venda na Sephora (aqui).

Provar vários batons sem sair de casa, tudo virtualmente, ou encontrar o batom da cor daquele tecido que você ama: essa é a proposta do aplicativo Lipscanner da Chanel, que agora está disponível no Brasil. A ideia é que as clientes possam escanear qualquer cor, seja de objetos ou roupas, que o app indicará o batom com a tonalidade mais parecida. Aí você consegue ver como ele fica nos seus lábios, como uma espécie de filtro do Instagram. Clique aqui para baixar.

Unilever adquire a marca de cuidados com a pele Paula’s Choice, que estava explorando a abertura de capital. A compra é uma estratégia do grupo em desenvolver sua posição no crescente mercado de skincare premium.

Estée Lauder impulsiona contratação negra e planeja implantação de treinamento global. A gigante ministrou aulas de preconceito racial para 94% de seus funcionários nos Estados Unidos e pretende expandir a iniciativa no mundo inteiro. Até junho deste ano, 9,2% dos novos cargos nos EUA foram preenchidos por candidatos negros.

O produto mais aguardado e pedido da Sallve chegou! O Protetor Solar com FPS 60 já é um sucesso e esgotou o estoque em poucas horas de pré-venda. Para o desenvolvimento da fórmula, a marca contou com o auxílio da comunidade por meio de encontros online e dos influenciadores Tássio Santos e Gabi Oliveira, que garantiram que ele não deixasse resíduo esbranquiçado nas peles negras. Com textura leve e acabamento hidratante, o produto conta com Vitamina E e Carnosina, protegendo a pele contra os danos dos raios UVA/UVB, luz azul, visível, infravermelho e poluição. Compre aqui.

{Fotos: reprodução Instagram @kyliejenner / Make @makeupbyariel / Hair @jesushair e @yslbeauty}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: