Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Presentes para você se mimar no dia dos namorados

07/06/21

A data mais amorosa do ano está chegando e, com isso, a carência dos corações solitários parece aumentar exponencialmente. Até quem não está a fim de compromisso real sente falta de um chameguinho gostoso vendo tantas declarações de amor nas redes sociais, diz aí! Porém, não precisa ser assim. Dá super para embarcar no clima do dia dos namorados e usar a comemoração como desculpa perfeita para se mimar um pouquinho.

Afinal, é o momento de celebrar o amor e não existe paixão maior do que se tratar com carinho e saber curtir a própria companhia. Então que tal aproveitar a ocasião para se presentear com itens que ajudam a alegrar a rotina ou que funcionam como um abraço em si mesma? Aqui vão algumas sugestões:

Paleta Climax Extreme
Nars

Quem prefere tons neutros, vai delirar por essa com terrosos diversos. Mimo certeiro para usar sempre que quiser celebrar a vida!

Aqui
Smart Lâmpada
Elgin

Uma lâmpada que tem variações de luminosidade e cor! Dá para deixar o banheiro todo lilás, ajudando a potencializar o banho relaxante, ou para colorir o quarto de rosa, aumentando os sentimentos de afeto, por exemplo. A cartela de cores é imensa e também tem funções automatizadas para as mais diversas ocasiões.

Aqui
Vela aromática
Océane

Para um banho bem delícia a luz de velas ou para aromatizar o seu quarto, essa vela traz uma sensação de conforto e bem-estar, te deixando super relaxada. Além de cheirosa, a embalagem é linda e da um toque especial na decoração.

Aqui
Conjunto de
pincéis
Real Techniques

Falando em se mimar, por que não aproveitar o momento para investir naqueles pincéis de maquiagem que vem namorando há tempos? Esse kit é uma boa aposta!

Aqui
Difusor de óleo essencial
Xiarong

Incluir aromaterapia nos seus dias é uma forma de se tratar com mais carinho (saiba mais aqui) e os difusores de óleos essenciais são perfeitos para te acompanhar na prática de yoga, no trabalho, na hora de dormir ou quando sentir necessidade. Esse também tem variações de luzes coloridas para enriquecer o clima.

Aqui
Escova
secadora
Philco

Escova de salão de beleza sem sair de casa. Parece magia, mas é real! Além de alinhar os fios dando um efeito de movimento lindo, esse aparelho torna a secagem mais rápida, prática e o barulho é bem menor que secadores comuns, dá até pra ligar uma musiquinha e curtir enquanto arruma seu cabelo.

Aqui
Globo de luz colorida
Atual Mix

Transforma qualquer ambiente em balada instantaneamente! Para curtir suas músicas favoritas com muito mais animação.

Aqui
Kit Massageador
Océane

Massagear o rosto também muda a vida! Não só relaxa, como deixa a pele mais firme e com viço, além de modelar a região, deixando a aparência mais descansada e feliz. O gua sha e o quartz roller são sensacionais para aprimorar essa missão!

Aqui
Leite para pés
Granado

O tempo em frente a TV ou lendo um livro pode ser ainda mais delicioso com uma bacia com água morna + uma tampinha desse leite que contém óleo essencial de absinto e ativos emolientes. Os pés saem hidratados e o corpo todo fica mais relaxado!

Aqui
Luna 3

Foreo

Uma pele bem limpinha no final do dia é tudo de bom, chega até a dar uma paz no coração. A Foreo Luna 3 ajuda na limpeza profunda, ótima pedida para os dias longos que exigem um esforcinho a mais para tirar as impurezas ou naquele momento especial de dedicação aos cuidados com a pele. Esse modelo ainda inclui um massageador na parte de trás, que junto com as vibrações sônicas ajuda na absorção dos produtos, um luxo magnífico.

Aqui
Óleo corporal de lavanda
Weleda

A região do pescoço e dos ombros é uma das que carrega mais tensão, por isso uma automassagem caprichada por ali é capaz de fortalecer o nosso bem-estar por completo. Com ajuda desse óleo corporal com essência de lavanda tudo fica ainda mais relaxante e prazeroso!

Aqui
Óleo essencial de gerânio
Via Aroma

Os óleos essenciais e suas funções são bem variados, então a nossa sugestão para essa época é o de gerânio. Ele ajuda a promover a autoestima, equilibrar as emoções, é relaxante e alivia os sintomas da TPM e da menopausa.

Aqui
Paleta Art
Library
Mac

Olho colorido = diversão na certa! Essa paleta com 12 cores, entre cintilantes e mate, é o grande desejo de quem ama um make animado. Presente mara para quando você está no clima de “eu mereço”.

Aqui
Manteiga corporal Terrapeutics
Granado

Nada como uma pele macia e perfumada para se sentir bem! Essa manteiga tem um cheiro naturalmente delicioso e hidrata profundamente, ideal para aqueles dias que você quer curtir um tempo a mais no ritual de beleza pós-banho.

Aqui

{Fotos: Monstera e Cottonbro / Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: