Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Voltei ao YouTube!

21/01/21

Oooi, inscritos no nosso canal do Youtube. Eu sumi, eu sei, me desculpem! Mas estou de volta!!! Ano passado foi difícil para todo mundo, mas eu senti um maior baque no fim do ano e a minha criatividade foi afetada. Então precisei tirar um tempo para mim. Masss fiquei muito feliz de ver tantos comentários pedindo para eu voltar para o Youtube. Sinal de que vocês curtem mesmo os meus vídeos e me deu um gás a mais para voltar.

São mais de dez anos gravando vídeo de beleza para o YouTube e, às vezes, eu me sinto muuuito repetitiva. Ainda mais na pandemia! Foi um ano que fiquei bem básica. Nem tudo que estava me movimentando no ano passado era mais tão relacionado à beleza, então decidi que vou começar uma série nova de vídeos para o YouTube para intercalar com os conteúdos de maquiagem / skincare / cabelo, mostrando um pouco mais de outros lados da minha vida – coisas que quem me segue no @vicceridono conhece mais.

Me expliquei direitinho nesse vídeo, hehe, e quarta que vem retomamos a programação de vídeos da TV Beauté! Quero muito saber de vocês o que estão com vontade de ver, tanto sobre beleza, quanto sobre moda, gastronomia, viagem e eu mesma. Deixem nos comentários!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: