Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tendências dos anos 2000 que estão voltando a ser cool

09/10/20

É muito louco perceber isso, mas você já parou para pensar que a estética dos anos 2000 já é considerada retrô? A sensação é que 2003 foi ontem, mas foi há quase 20 anos! E enfim chegou o momento em que as meninas mais cool e moderninhas começaram a olhar para as fotos daquela época e pensar “opa, achei isso bafo”.

Nesse período em que estamos celebrando o revival de várias tendências fashion dos anos 80 e 90, a moda e a beleza dos anos 2000 também começa a se espalhar pelas ruas – ou, como faz mais sentido no contexto atual, pelos perfis de Instagram. Sombra prateada, branca e azul, mechas frontais em destaque, seja na forma de trancinhas ou bem escovadas para ficar caindo no rosto, acessórios de miçanga, várias presilhas pequenas e coloridas prendendo a franja, gloss nos lábios, bandanas na cabeça e até as mechas zebradas começam a fazer seu comeback.

Momento nostálgico e super cheio de possibilidades para quem gosta de um visual mais divertido e com toque marcante de estilo. Lembrando que esses penteados e estilos de maquiagem eram sucesso absoluto logo antes da do estética mais clean, sem grandes extravagâncias, se tornar padrão na beleza a na moda. Uma delícia ver essas tendências tão fortes na nossa adolescência voltando a circular!

Na galeria abaixo, mesclamos algumas inspirações de modinhas anos 2000 que estão voltando a brilhar por aí. Conte para a gente nos comentários qual a sua favorita e qual outra tendência daquela época você adoraria ver bombando novamente.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: