Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tudo sobre a The Clean Academy da Biossance, ferramenta incrível para aprender sobre beleza limpa e sustentabilidade

05/10/20

Se tem um tema que está em alta hoje em dia, é o tal do clean beauty — em bom português, beleza limpa. Mas afinal, o que faz uma marca ser “limpa”? Quais são os critérios, e por que devemos estar ligados nesse movimento? Foi para responder essas e várias outras perguntas que a Biossance criou a The Clean Academy, plataforma de informação e conteúdo a respeito do assunto, e que tem a (musa) Sabrina Sato como embaixadora — ótima escolha para falar de maneira leve e divertida sobre tópicos potencialmente complexos. Estou super feliz de retomar a parceria com a Biossance para falar sobre essa ferramenta!

A Biossance é reconhecida por sua filosofia clean e, além de criar excelentes produtos, é na minha opinião quase como uma marca ativista, que desde seu lançamento procura elevar a discussão em torno disso, ser hiper transparente e ajudar a indústria da beleza como um todo a evoluir tanto na busca por ingredientes seguros quanto na questão da sustentabilidade. Eu acompanho a marca há anos e achei que eles simplesmente arrasaram com a The Clean Academy.

Ingredientes permitidos, ingredientes banidos, modo de extração, conexão com a natureza, mitos e verdades, hábitos positivos estão entre as informações disponíveis na plataforma, com direito a vídeos apresentados por Sabrina com convidados experts no assunto e um manual prático para você baixar e ter sempre à mão quando quiser consultar. E isso é só o começo!

Para conferir todo o conteúdo, clique aqui — vale a pena!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: