Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bálsamo Demaquilante: Julia Petit conta tudo sobre o novo produto da Sallve

17/08/20

Amantes de skincare, cheguem mais! Com vocês, o quinto produto da Sallve, marca da Julia Petit que vem ganhando cada vez mais os nossos corações desde seu lançamento – e agora arrasa com o novo Bálsamo Demaquilante.

A novidade vem sendo formulada desde o ano passado e chega agora após inúmeras fórmulas e testes dentro e fora da Sallve – inclusive com a comunidade da marca. A própria Julia nos explica que os produtos deles vão sendo lançados conforme vão ficando prontos, por isso o Bálsamo Demaquilante chega neste momento.

“É claro que a gente preferia lançar em um período em que as pessoas tivessem usando mais maquiagem”, comenta se referindo a quarentena que o Brasil ainda enfrenta. “Mas esse demaquilante tem também outras propriedades: limpar poros, eliminar cravos e tirar protetor solar pesado. Então a gente pensou bastante e concluiu que seria um momento igualmente legal para fazer o lançamento.”

É isso mesmo! Além de remover toda a maquiagem, inclusive à prova d’água, o Bálsamo Demaquilante também garante limpeza profunda e ajuda a tratar a pele. Com textura óleo-gel, que não escorre fácil como um óleo comum e rende mais a cada aplicação, seus três principais ingredientes são: óleo de macadâmia, ômega 7 e ômega 9.

“Poucas pessoas conhecem isso de amolecer óleo com óleo. Mas o óleo de macadâmia age derretendo o sebo que você tem nos poros e, com o uso contínuo, vai fazendo essa limpeza mais profunda e eliminando cravos, até aqueles mais difíceis no canto do nariz”, comenta Julia. “Até por isso, pode ser que algumas pessoas gostem de fazer um passo a mais de skincare, mesmo nos dias sem maquiagem, com ele para ajudar nesse amolecimento do sebo e dos cravinhos.”

Além disso, o óleo de macadâmia também atua na hidratação e na proteção da barreira natural da pele com reforço dos ômega 7 e 9. O primeiro ajuda na elasticidade e na regeneração da pele, enquanto segundo tem ação antioxidante e calmante. O nome Bálsamo foi escolhido justamente porque, no sentido figurado, significa sensação de alívio e conforto, além de ser uma planta (originária dos continentes asiático e africano) reconhecida por suas propriedades curativas.

Apesar de os cleansing oils terem ganhado a atenção de muita gente com a popularidade das rotinas asiáticas, Julia destaca que os óleos demaquilantes não são novidade. “A remoção de maquiagem para mim sempre foi um assunto muito sério, então a ideia do Bálsamo Demaquilante vem da minha rotina de maquiagem da vida toda.”

Julia conta que usa óleos nessa etapa há quase 20 anos. No começo eram os bifásicos, depois, há uns 15 anos, algumas marcas começaram a lançar os óleos demaquilantes e, mais recentemente, os balms demaquilantes. “Eu prefiro os balms, porque são mais fáceis de aplicar. Sentia que os óleos escorriam muito e eram meio perigosos de levar na mala, além de sempre serem muito ardidos nos olhos e um pouco irritantes pra pele.”

Toda essa experiência pessoal, é claro, contribuiu para a criação do Bálsamo Demaquilante como ele é, incluindo os cuidados para além da remoção de maquiagem e a textura em óleo-gel. A ideia é passar uma pequena quantidade na pele ainda seca espalhando o produto em movimentos circulares com a ponta dos dedos. Depois, o rosto deve ser lavado normalmente com o Limpador Facial da Sallve ou seu produto de limpeza favorito antes de seguir com o resto da rotina de beleza.

A novidade já está disponível para pré-venda no site da Sallve (aqui) a partir de hoje, 17 de agosto, mas a venda oficial só começa no dia 01 de setembro. Quem garantir o seu Bálsamo Hidratante na pré-venda, ainda ganha um espelhinho e um mini Limpador Facial para completar a dupla limpeza. A embalagem de 100ml custa R$69,90 e seu uso diário pode render até 3 meses.

E não para por aí – bom já ir abrindo espaço na prateleira que o DDB descobriu em primeira mão os dois próximos produtos que a Sallve vai lançar ainda esse ano: um tônico renovador e um protetor solar. Já loucas pra testar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Bálsamo Demaquilante: Julia Petit conta tudo sobre o novo produto da Sallve”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: