TV Beauté: Vários novos rímeis para cílios incríveis

Faz muito tempo que não falo sobre rímel né? Achei que era uma ótima hora para mostrar alguns lançamentos legais que recebi nos últimos meses. Cílios são sempre um assunto que rende, quem dirá agora que está todo mundo precisando usar máscara no rosto e com necessidade de realçar mais os olhos… Arrisco dizer que passar várias camadas de rímel é o jeito mais simples, fácil, zero habilidade necessária para conseguir esse impacto sem ter trabalho.

Nem todos os produtos que vou mostrar são super novos, mas como fazia tempo mesmo que não falava sobre o assunto incluí também.

. Lash Freak – Urban Decay (aqui)
Vem com uma escova que me deixou impressionadíssima, é a mais diferentona que já vi. Tem uma parte para dar volume, uma ponta de ouriço para definir e uma parte específica para levantar os cílios. Ótima durabilidade.

. Lash Slick – Glossier (aqui)
Faz um estilo de cílios mais leve, separadinho, um visual mais minimal com definição (estou nessa fase há um tempo, então ele virou meu queridinho pro dia a dia). Não borra e é ótimo para passar nos cílios de baixo, segura mesmo!

. Le Volume Révolution – Chanel (aqui)
A escovinha dele foi feita em impressora 3D, olha que do futuro! Ele é muito bafo para volume, conto com ele sempre que quero cílios power. Outra vantagem é que tem várias cores para quem gosta de trazer nuances diferentes para os cílios.

. Legit Lashes – Huda Beauty (aqui)
Considerando que a Huda começou sua marca com uma linha de cílios postiços e sempre foi hiper adepta deles, as expectativas para seu primeiro rímel eram altas. Ele tem dois lados, um para curvatura e alongamento (com várias fibrinhas que fazem tipo uma extensão nos cílios) e outro para volume. Dá um super efeito.

. Damn Girl – Too Faced (aqui)
Esse para volume é um escândalo também. A escovinha carrega bastante produto e tem um formato mara para criar volume sem grudar tudo. A fórmula tem ótima durabilidade.

. Caviar Volume – Laura Mercier (aqui)
Apesar do nome, ele também funciona para um efeito bem suave se aplicado com a mão mais leve – mas é só trabalhar nas camadas que ele fica bem dramático.

. Volume Disturbia – Givenchy (aqui)
Ele é um ótimo representante da escova durinha moldada. Também é super fácil de dosar se quer cílios mais levinho ou mais impacto, dependendo da quantidade de camadas.

. Full Frontal – Fenty Beauty (aqui)
A escova é achatada, o que é legal porque com um lado você tem um pouco mais de controle e com o outro fica mais avassalador. Ele também tem fibrinhas, ótimo para um alongamento power.

. Wonderlash – Bruna Tavares (aqui)
Tem uma pegada toda diferente. A escova é bem pequenininha, o que é perfeito para precisão, ainda mais para alcançar aqueles fios mais do cantinho. Mas também funciona super para criar um volumão.

Usando:
Esmalte Pure White – Chanel
Piercings Victoria Sayeg, By Camila Carril e Marina Vicintin
Colar Lil Milan
Camisa VIC Essentials