Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Delineado diferentão: inspirações ultra criativas para animar sua maquiagem

22/06/20

Pra que se limitar ao delineado gatinho clássico quando é possível brincar e explorar mil maneiras de fazer o traço? Faz pouco mais de um ano que o Dia de Beauté deu a letra que o reinado absoluto do gatinho mais fino e delicado estava ameaçado – começou com a volta do delineado gráfico bem marcado, hit do anos 1960, nas semanas de moda (post aqui) e aos poucos fomos vendo mais e mais traços inusitados e releituras criativas de como demarcar o olhar usando delineador.

Brincar com cores e texturas nos olhos já virou default para quem busca um visual mais cool e fora da caixinha, e agora é o formato e a cor do delineado em si que tem garantido a inovação. Vazado, em forma de nuvem, só no côncavo, triplo, combinando vários estilos… Tem para todos os gostos, a graça é se divertir.

O gatinho, é claro, segue sendo um clássico e opção certeira para dar aquele charme ao olhar, mas agora ele anda muitíssimo bem acompanhado dessas outras possibilidades. Na galeria abaixo, fizemos uma seleção de delineados diversos e cheios de emoção para você se inspirar e tem também um board no Pinterest (aqui) para quem se empolgar e quiser ainda mais referências babado.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: