Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Livro DDB: making off e onde comprar

05/05/20

Hoje fizemos uma live no Instagram da minha editora, a Paralela, falando sobre o livro “Dia de Beauté: Um Guia de Maquiagem para a Vida Real” – estou amando ver várias leitoras revivendo ele na quarentena! A Live vai ficar salva no IGTV da Paralela, linkamos quando entrar.

E como prometido, aqui estão os caminhos para comprar o livro agora, inclusive ele está com desconto de 20% no Submarino (aqui) e na Amazon (aqui) – aproveitem! Tem também uma edição mais “resumida” e dividida em dois volumes – o básico e o elaborado – que não tem capa dura, mas pode ser uma aposta mais prática. Essas vocês acham na Amazon também, aqui (básico) e aqui (elaborado).

Quer e-book? Temos também! Dá para encontrar aqui, ótimo para quem está fora do Brasil, já que com a pandemia os envios para o exterior estão mais complicados.

Aproveitando o momento nostalgia que bateu na Live (louquíssimo pensar que meu livro tem quase 5 anos!), vamos relembrar alguns momentos especiais que temos registrados em vídeo ❤️

Aqui o vídeo que mostra o making of das fotos (que são muito lindas e eu tenho o maiorrrr apego até hoje)

https://www.youtube.com/watch?v=xdVY4cwZaTI&feature=emb_title

Aqui os bastidores de uma das pernas do tour de lançamento (foram, no total, 14 Estados visitados e 16 cidades! Queria ter feito todos os Estados do Brasil, um dia chego lá hehe)

https://www.youtube.com/watch?v=NAMZbLD6–0&feature=emb_logo

E neste outro eu folheio o livro para quem tem curiosidade de ver como é dentro antes de comprar

https://www.youtube.com/watch?v=Ie8Ja4ouzI4&feature=emb_title

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: