Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Perfis do Pinterest para inspirar com imagens lindas de beleza, moda, decoração e muito mais

17/04/20

Procurando uma distração tranquila e prazerosa para os momentos que bate aquela ansiedade ou aquele tédio nesta quarentena? Navegar pelo Pinterest é uma das coisas que eu mais amo fazer – ver imagens bonitas, criar boards temáticos, aprender coisas novas e até organizar sonhos para quando pudermos sair às ruas novamente (ou para quando for reformar uma casa, por exemplo!)

Aqui vai uma seleção de perfis que a equipe do DDB ama para você seguir e se inspirar:

BELEZA

. Dia de Beauté (aqui)
Tudo o que você vê aqui e no nosso Instagram só que com muuuito mais imagens para encantar ainda mais e ampliar as referências de quem é apaixonado por beleza.

. The Beauty Dept (aqui)
Muitas imagens lindas principalmente de cabelos – e o mais legal são os passo a passo em fotos ensinando penteados e maquiagens.

. Hair Romance (aqui)
Foco total em cabelo com boards focados só em tranças, coques, cachos e por aí vai. Também tem ótimos tutoriais com passo a passo em foto!

. Into the Gloss (aqui)
Perfil do site que deu origem a queridinha marca Glossier, traz muita foto linda do universo da beleza: inspirações, tutoriais, produtos, referências de decoração para banheiro e por aí vai.

MODA

. Steal the Look (aqui)
Cantinho perfeito para quem é apaixonada por moda passar horas navegando. Conteúdos diversos sobre universo com inspirações para Carnaval e festivais, street style, copie o look, boards com refs para balada, trabalho, dia a dia, entre muitos outros.

. Refinery29 (aqui)
Beleza e moda dominam, mas também tem fotos maravilhosas de tatuagem e piercing, astrologia e decor para pequenos espaços.

. Lari Cunegundes (aqui)
Aqui o tom é mais moderno, com cores sóbrias e fortes. Dicas de moda, make para olhos, nail art, bolsase também um pouco de decoração e outras coisas.

DECOR + MODA

. Chloe Wen (aqui)
Boards maravilhosos de acessórios, estilos de look, inspos de festa, decoração, arranjos de flores e muito mais. Tudo em tons clarinhos e predominância de branco.

. Pejper (aqui)
Minimalismo e muito p&b nesse perfil sueco – perfeito para quem pira na estética escandinava. Boards de decoração festiva, comidinhas e bebidas, retratos e de todos os espaços da casa.

. Poppytalk (aqui)
Perfil super bombado! Cores fortes harmonizadas com cores neutras. Arquitetura, decoração, beleza, jardim, cerâmica, flores e receitinhas.

. Lauren Santo Domingo (aqui)
Street style, inspos de moda, beleza, decor e até um board 100% dedicado a coisas fofas, tudo selecionado pela estilosa ex-voguette americana fundadora do site Moda Operandi.

LIFESTYLE

. Joy Cho (aqui)
Muito candy colour misturado com delicadeza. Tem um pouco de tudo: receitas, festas infantis, animais de estimação, penteados, tipografia, DIY, etc.

. Bekka Palmer (aqui)
Perfil de uma fotógrafa e artista textil com muita inspiração moderninha que vão desde sorvetes até lugares de NY, passando por animais fofos e retratos lindíssimos.

. Gabi Barbosa (aqui)
De tudo um pouco com uma vibe mais romântica. Bordado em tela, lingeries, decorações diversas, gifs fofos, comidas bonitas, fundos de tela de celular e muito mais.

. O Mundo de Jess (aqui)
Fotos bem bonitas e minimalistas em uma paleta rica em branco e rosa claro. Dicas de organização, papelaria, decoração de espaços variados, looks e vários boards dedicados a cabelos de cor fantasia.

. Lauren Conrad Co. (aqui)
Mood parecido com o de cima. Inclui boards sobre pets, presentes, decor de festas, flores, ginástica e casamento.

. HonestlyWTF (aqui)
Perfeito para alimentar suas pastinhas de referência de flores, beleza moderninha, texturas, enfeites de cabelo e moda em geral. Fotos bem coloridas!

. Katie Armour Taylor (aqui)
Com imagens de estilo clássico e romântico, seus boards são bem diversos: mulheres inspiradoras, paisagens italianas, papéis de parede, tipografia, moda masculina, roupa de noiva, decoração, etc.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: