Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações de maquiagens belíssimas para um carnaval repleto de brilho e cor

30/01/20

Glitter, sombra colorida, ação! Os blocos de carnaval e as festas temáticas já começaram a tomar conta das cidades e, com eles, as maquiagens criativonas cheias de brilho e cor também. Seja você já adepta dos makes com uma pegada glam divertida ou da turma das que estão loucas para se jogar nesse estilo, mas falta coragem, essa é a hora perfeita para deixar a criatividade fluir sem limites e experimentar tudo o que der vontade.

Prepare a pastinha de referências, que na galeria abaixo tem várias inspirações incríveis incríveis para aguçar a sua imaginação carnavalesca. E não se preocupe com a questão “kit Carnaval”: dá para encontrar fácil tudo o que você precisa para executar essas produções espetaculares (glitter, cor, pedraria, iluminador e afins) nas lojas virtuais que listamos nesse post aqui.

Aliás, fique ligada também no Instagram do @diadebeaute que estamos caprichando nos makes de carnaval por lá também e no nosso Pinterest, tem um board com muitas ideias (aqui). E, como inspiração nunca é demais, vale conferir também esses posts que tem super a ver: o boom das maquiagens ultra criativas (aqui), maquiagens cheias de brilho (aqui) e maquiagens vibrantes (aqui).

{Fotos: reprodução Instagram @whitneymadueke, @celine_bernaerts/ @saschabunge/ @sikovanberkel, @avoevodina, @nikki_makeup/ @margomillien/ @lukepluckrose, @pinkishpiendel, @katiejanehughes, @glitterada, @maggiebethmakeup, @mua_janniebosma/ @marinamurasheva/ @jissetamar, @savana.sa, @katiaraujomakeup, @jucanedomakeup, @nikki_makeup/ @daisyjelley/ @rio_hair, @claranovais, @rowisingh, @dn.makeup.hair, @verenafigueiredo, @katie.artistry, @celine_bernaerts, @flaviakk, @giovannaferrarezi/ @nathaliebillio, @aleteiaandrade, @makeupbylousims, @nikki_makeup/ @maya.keyy, @chanel.beauty/ @vittoria e @makeupbylourose}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Inspirações de maquiagens belíssimas para um carnaval repleto de brilho e cor”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: