Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Natal e ano novo: inspirações de maquiagens para surpreender nas festas de fim de ano

13/12/19

Noooite feliz! Chegou o momento favorito para quem adora um bom motivo para celebrar: o fim do ano e suas festas. Além do Natal e do réveillon propriamente ditos, tem todos aqueles encontros mega especiais para dar conta de abraçar todo mundo que você ama antes de se jogar no novo ano — e haja inspiração para tanto make festivo!

Então chega mais que fizemos uma seleção no capricho de maquiagens para você arrasar nas festas de fim de ano. Muito delineado poderoso, esfumados quentinhos com toque glam, bocas marcantes, cores sofisticadas e, principalmente, muito, mas muuuito, brilho!

Na galeria abaixo, você vê algumas inspirações lindas para estimular a sua imaginação, e aqui no Pinterest do Dia de Beauté temos a “versão estendida” com muitas outras ideias!

Em breve, entra também um tutorial de make para as festas de fim de ano! Enquanto isso, vale conferir aqui o passo a passo desse make da imagem de destaque, que fiz com a equipe da Charlotte Tilbury. Ah, e o post com inspirações de penteados festivos já está no ar (aqui)!

{Fotos: reprodução Instagram @lindahallberg, @marinaruybarbos / @fernando_tomaz / @silviogiorgio, @patrickta, @nathaliebillio, @ctilburymakeup, @lilyjcollins /@lancomeofficial, @makeupbylousims / @picsbymagoo, @celine_bernaerts, @chanel.beauty, @savana.sa, @walterlobato_, @henriquem85, @missjobaker, @d.aleksandria, @hungvanngo, @kamilahee, @katiejanehughes e @kkwbeauty}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Natal e ano novo: inspirações de maquiagens para surpreender nas festas de fim de ano”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: