Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make de halloween: inspirações para os homens arrasarem

25/10/19

Como a gente comentou aqui no post com makes de Halloween para as mulheres, esta época do ano é perfeita para quem quer explorar novas possibilidades na maquiagem e a desculpa perfeita para os homens que não são familiarizados com o assunto descobrirem esse universo maravilhoso. Seja você um boy que já curte dar uma animada no visual usando make ou simplesmente um entusiasta das festas de terror, este post é para você.

Fizemos uma seleção de maquiagens de diversos níveis para os homens aterrorizarem nos eventos temáticos dos próximos dias – do prático e sempre implacável lápis preto borrado no olho à clássica e assustadora caveira que exige certas habilidades artísticas. E um segredo que salva qualquer fantasia de Halloween: sangue falso. Já dá para comprar pronto (nesse site aqui vende) ou você pode também misturar mel com anilina vermelha que dá o mesmo efeito.

{Fotos: reprodução Instagram @kimberlyamcg, @rafaaagonz, @kirinrider, @makeupjade, @iude, @marcelobac, @danielitorock, @josh.neilll, @gabriel_gontijo, @allysonchinalia, @carlinhosdecarvalho e @danielgrah }

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: