Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tv Beauté: Victoria Beckham Beauty, review & tutorial de esfumado

25/09/19

Quem aí também estava morrendo de curiosidade para conhecer as maquiagens da Victoria Beckham Beauty? Eu tive o prazer de ir ao almoço de lançamento em Londres e conhecer a Victoria em pessoa – tirei foto e tudo! – e estava louca para testar os produtinhos que ganhei. Como tenho um jantar hoje, decidi fazer um vídeo tipo maquia e fala / review experimentando as maquiagens e fazendo um olho esfumado mais forte, que fazia tempo que não usava.

Antes de falar dos produtos, um pouquinho de história: Victoria e a Sarah Creal, cofundadora da marca, trabalharam juntas na coleção que a Vic Beck fez em parceria com a Estée Lauder, há 3 anos, e quando a ex-Spice decidiu ter uma linha própria, chamou a Sarah para vir junto. A Sarah comentou no almoço que, quando elas se conheceram para o projeto da Estée Lauder, ficou chocada com a quantidade de produtos que a Victoria tinha e com seu conhecimento sobre maquiagem. A gente ama uma beauty junkie né? Haha #identificações.

Como o olho esfumado é a marca registada da Victoria (reparem como ela nunca está de batom forte, é sempre olhão + boca nude), a estratégia foi começar a marca pelos produtos de olhos – paletas de sombra, sombras cremosas e lápis. A paleta Smoky Eye Bricks chega em quatro cores, assim como o Lid Lustre, que é um potinho de sombra cremosa com acabamento bem brilhoso, enquanto o lápis de olho Satin Kajal Liner vem em três cores. Quando vi as fotos, achei bonito, mas ao vivo eles são bem mais impactantes, embalagem suuuuper linda, chique.

No dia do lançamento elas bateram super na tecla da preocupação em ter fórmulas clean e cruelty free, e como tiveram que encontrar alternativas a vários ingredientes normalmente usados em cosméticos – elas resolveram abrir esse conhecimento no site da marca, onde é possível ver a descrição de cada ingrediente usado e qual a sua necessidade.

Além disso, há uma preocupação ambiental com destaque para a redução de produção de lixo. As embalagens de papel são feitas exclusivamente com material reciclado, a embalagem das paletas é toda feita de latão sem nenhum acréscimo de plástico e todo o material do delivery também segue essa lógica – o isopor, por exemplo, dissolve na água. Sustentável sem deixar de ser chique!

O próximo lançamento vai ser a linha de batons, segundo a própria Victoria contou pra gente quando veio na mesa dar oi (acho chique), e pela pista que deu, em seguida vem skincare (chuto algo entre base e skincare, vamos ver!).

No dia do evento ganhei o lápis nas cores Bordeaux e Bronze, o Lid Lustre veio na cor Mink, que é a que eu estava mais desejando, um marrom meio rato, e também o azul, bem interessante, e as paletas Tuxedo – com pretos e cinzas – e Tweed – com tons mais avermelhados. Usei quase tudo no meu make, vejam o tutorial no vídeo acima!

Produtos Victoria Beckham Beauty:
. Smoky Eye Brick Tweed (aqui)
. Smoky Eye Brick Tuxedo (aqui)
. Lid Lustre Mink (aqui)
. Lid Lustre Blonde (aqui)
. Lid Lustre Midnight (aqui)
. Satin Kajal Liner Bordeaux (aqui)
. Satin Kajal Liner Bronze (aqui)

Usei:
. Satin Kajal Liner Bordeaux – Victoria Beckham Beauty (aqui)
. Pincel 12 – Tom Ford (aqui)
. Smoky Eye Brick Tweed – Victoria Beckham Beauty (aqui)
. Pincel 217 – MAC (aqui)
. Pincel 224 – MAC (aqui)
. Pincel 228 – MAC (aqui)
. Curvex – Kevyn Aucoin (aqui)
. Rímel Caviar Volume – Laura Mercier (aqui)
. Brightening CC Powder Sunny Flash – By Terry (aqui)
. Pincel The Brightener – Nars (aqui)
. Blush Ginger – Laura Mercier (aqui)
. Pincel 127 – Zoeva (aqui)
. Iluminador Mineralize Soft and Gentle – MAC (aqui)

Usando:
Esmalte Polly Want a Lacquer – OPI
Camisa Amaro

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: