Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 15: maquiagem com óculos de grau

05/08/19

Usa óculos de grau e não sabe como combinar com a maquiagem? Não pense nunca que isso pode limitar as suas opções – muito pelo contrário. Com os óculos, você ganha um acessório a mais para estilizar a sua produção e brincar com um elemento extra. Meu exemplo favorito no momento para inspirações é a maquiadora Katie Jane Hughes, que adora brincar com a cor da armação versus a cor da maquiagem, seja combinandinho ou fazendo um jogo de contrastes, e também experimenta estilos diferentes que combinem com os óculos.

Mesmo quem não pode se dar ao luxo de investir em mais de um tipo / cor de armação consegue ter liberdade para harmonizar óculos e maquiagem. As versões de aro fino em cobre ou prateado facilitam um pouco esse processo, já que roubam menos a cena deixando sombras, delineadores e rímel brilharem sozinhos. Mas se você é do tipo que adora um armação mais imponente, pode se inspirar nela mesma para criar seu make arrasador.

O importante é aprender a ver os óculos como um toque extra de estilo e não como um obstáculo na hora de se arrumar. Não se censure! Cores, brilho, até mesmo cílios postiços seguem sendo mais que bem vindos na sua produção. O importante é lembrar que o acessório entrará emoldurando o seu olhar e o que estiver ao redor dele.

Vejam abaixo 15 inspirações lindas de make + óculos de grau e no Pinterest do Dia de Beauté tem muito mais, aqui.

{Fotos: reprodução Instagram @katiejanehughes, @namvo, @sinasemedo, @beautsoup, @vicceridono, @lupescuevas, @hkassel, @_missbo, @goddessofoptix, @makeupforglasses e @christina.pa_}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: