Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tv Beauté: Papo randômico – como organizo minha vida

26/06/19

Recebi uma sugestão de vídeo maravilhosa da leitora Shana Eloisa, que perguntou como me organizo para conseguir fazer tantas coisas na minha semana – trabalho, rotina de cuidados pessoais, eventos, dar atenção para o marido, sair com as amigas, produzir conteúdos para o Dia de Beauté… Amei essa pergunta, porque é um assunto que eu penso sobre o tempo inteiro e, sinceramente, não sei se tenho alguma resposta hahah, porque sou um pouco exigente e sinto que nunca estou realmente organizada ou fazendo tudo que deveria.

Mas é claro que tenho alguns métodos e certas coisas que faço para ao menos tentar organizar a vida, otimizar o tempo, e até não ficar maluca com tantos estímulos da vida moderna! Então resolvi compartilhar com a intenção de que sejam úteis para vocês também.

Diria que minha rotina é tão “hiper frenética” porque tenho uma vida dupla em vários sentidos. Para começar, moro em Londres, mas uma parte considerável do meu trabalho acontece no Brasil – a equipe que trabalha comigo no Dia de Beauté, meu time comercial e a maior parte do meu público estão no Brasil. Então além das viagens frequentes para o País, também estou constantemente conectada em dois continentes ;) com emoção risos.

Em Londres tenho meu marido e compromissos como influenciadora com as marcas do UK, e muitas viagens (de trabalho e a lazer), pois é muito mais fácil transitar pelo mundo estando pertinho de tudo. Tenho também meu lado jornalista, com meu cargo na Glamour que inclui, além de uma coluna mensal, coberturas de Fashion Weeks e outras coisinhas.

Só para citar algumas das coisas que faço, ufa! No vídeo acima, falo mais sobre isso tudo e apresento algumas soluções que vem funcionando para mim para conciliar tantos compromissos sem ficar (tão) louca. Depois me contem o que acharam e se têm algum truque de organização que mega ajuda vocês que poderia ser útil para mim também ;)

Vic Usa:
Esmalte Gatinha
Piercings fake Victoria Sayeg / Astley Clarke / By Camila Carril / Rosie Fortescue Jewelry Top Zara

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: