Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tv Beauté: Papo randômico – algumas atualizações!

12/06/19

Ultimamente, tenho pensado muuuito sobre as plataformas e os formatos de conteúdo para a internet – blog, redes sociais, podcast, vídeos, etc. O Dia de Beauté existe há 12 anos, comecei no YouTube em 2008, enfim, tenho uma estrada grande trabalhando com isso! E é muito curioso como, no caminho, aparecem e somem coisas. O IGTV agora bomba super, o Snapchat veio com tudo e logo perdeu espaço no Brasil, e o YouTube meio que se estabilizou totalmente, por exemplo. Mas o mais curioso é que o público que está em cada plataforma nem sempre é o mesmo. Quem acompanha o DDB pelo blog, não necessariamente me segue no Instagram, ou segue o perfil @diadebeaute, e quem agora assiste os vídeos pelo IGTV, pode talvez nunca ter entrado no canal do YouTube.

Esse é um dos motivos pelos quais decidi voltar a ter um vídeo por semana no Youtube em vez de dois – e esqueci total de comentar com vocês. Quarta-feira sempre foi o dia oficial, mas há uns 4 anos atrás, o momento pedia que eu produzisse mais para essa plataforma e acabei introduzindo a segunda-feira como dia fixo. Porém tenho sentido a necessidade de dividir o tempo que uso para fazer vídeos para o canal com outras coisas – como o IGTV e alguns outros projetos bem legais!

No vídeo acima, eu explico melhor essa decisão! E, de qualquer forma, fica oficializado por aqui: toda quarta-feira continuará tendo vídeo novo no YouTube, mas o vídeo de segunda será substituído por outros conteúdos em outras plataformas, principalmente pelo IGTV que eu ando super empolgada, já que o Instagram está mega investindo na distribuição do conteúdo publicado lá. Continuamos nos vendo por muitos cantos da Internet ;) e nessa fase de mudanças e de repensar, também super aceito sugestões de vocês de conteúdos que sentem falta, que sentem saudades ou que já cansaram!!

Obrigada pela companhia de sempre ❤

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: