Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Extra, extra: conheça o primeiro produto da Sallve, marca de skincare de Julia Petit

24/05/19

Desde que foi anunciada a criação da Sallve, marca de beleza que tem a Julia Petit como sócia, em fevereiro (lembram do post contando a notícia aqui?), as loucas do skincare – eu, você, todas nós – estão ansiosas / de olho para saber qual seria o primeiro produto lançado. E o dia finalmente chegou! Com vocês, em primeira mão no DDB, o Antioxidante Hidratante.

A Sallve já chegou com tudo, apresentando um produto completão que promete atender de uma só vez todos os desejos das milhares de pessoas que foram ouvidas pela marca antes mesmo da criação de seus primeiros cosméticos. O Antioxidante Hidratante é um faz tudo real: pode ser usado dia e noite e melhora a textura da pele, controla a oleosidade, aumenta a luminosidade, uniformiza o tom da pele, hidrata e nutre com leveza, equilibra os poros, além de reduzir o inchaço facial e da área dos olhos e suavizar olheiras de cansaço — isso mesmo, ele ainda por cima atende rosto E área dos olhos. Uau!

Na fórmula, vários ingredientes queridinhos das apaixonadas por skincare: Vitamina C nanoencapsulada 10%, ácido hialurônico, resveratrol, cafeína, niacinamida e Vitamina E, um coquetel de respeito para cumprir todas as funções acima. A textura, um sérum-gel, foi desenvolvida especialmente para atender outra demanda do público — é a união das duas texturas favoritas das pessoas ouvidas. Bem levinho, ele tem absorção express (outro ponto importante que foi levado em conta na hora de desenvolver o produto). A sensação é de pele aveludada e equilibrada, eu estou testando há alguns dias e gostando bastante do resultado! Vale frisar que o Antioxidante Hidratante tem certificação Cruelty Free and Vegan, I’m Green e Eu Reciclo.

Em um papo com Julia Petit para saber mais sobre o processo até chegar nesse primeiro produto da Sallve, ela contou que foram dez versões do produto até encontrarem a perfeita — que curiosamente foi a versão número nove! Julia explicou também a estratégia de lançar de cara um produto TÃO completo: “A gente quer simplificar a rotina. Sempre que fizermos um produto, vamos tentar colocar mais de uma função nele, para reduzir o tempo gasto com cuidados da pele no dia a dia das pessoas”. E os diferentes tipos de pele? “É um produto originalmente pensado para pele mista, mas pode usar tanto na oleosa, quanto na normal e na seca”, diz a mais recente empresária do ramo do skincare.

Apesar de cumprir tantas funções, o produto pode (e deve!) ser complementado de acordo com as necessidades da sua pele. “Eu mesma uso o Antioxidante Hidratante em conjunto com vários outros itens. Se quiser uma hidratação mais pesada, pode passar creme ou óleo depois. Se tem um sérum de alguma função que ele não preencha, pode usar antes. Pode usar junto com qualquer produto, um mist, uma bruna, protetor solar…”, diz.

O Antioxidante Hidratante custa R$ 89,90 e será lançado oficialmente no dia 8 de junho, mas só HOJE está rolando uma pré-venda especial, enquanto durarem os estoques, de produtos que já serão despachados hoje mesmo — então corra para garantir o seu antes de todo mundo e já receber na semana que vem, só clicar nesse link aqui.

E pode se preparar, pois as próximas novidades não vão demorar a chegar. “Ainda este ano teremos mais seis produtos pelo menos, e o próximo deve ser lançado em cerca de um mês”, revela Julia. “Apesar de o Antioxidantes Hidratante resolver várias coisinhas ao mesmo tempo, ainda existem muitas demandas do dia a dia. Precisamos limpar o rosto, tonificar e tratar problemas específicos, por exemplo”. Nem preciso dizer que eu e a equipe do DDB já estamos hiper curiosas — vamos acompanhar tudo de perto e contamos para vocês.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: