Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#RotinaDDB: Hidratantes corporais para deixar a pele super macia

17/04/19

Hoje vamos falar de corpo! Afinal, não é só a pele do rosto que merece atenção, a do corpo também precisa de cuidados para ficar linda e saudável. E, para hidratar o corpo com eficácia no dia a dia, nada melhor que um bom (ótimo!) hidratante basicão, aquele que você compra do maior tamanho que encontrar e usa sem economias.
(Ilustração: @brunaillustrations para @diadebeaute). 

Aqui vai nosso top 5:

Começando com meus dois favoritos…
. Loção Hidratante Diária – Cerave (aqui): Foi amor à primeira usada, já nem sei quantos potes passaram por mim. É o que uso com maior frequência há mais de um ano. Ele tem na fórmula três ceramidas essenciais que trabalham para restaurar e manter a barreira natural da pele, além de ácido hialurônico, responsável por reter a hidratação natural.
. Atoderm Intensive Baume – Bioderma (aqui): Tem uma fórmula bem legal para peles mais secas e também sensíveis. É enriquecido com agentes calmantes, garantindo alívio imediato a coceiras e vermelhidões causadas pela secura intensa, além de Gluconato de Zinco, que promove ação antibacteriana.

Favorito da equipe:
. Loção deo-hidratante Nivea Milk – Nivea (aqui): Esse é clássico dos clássicos! O Óleo de Amêndoas em sua composição garante hidratação e nutrição até nas peles mais secas. Sua textura é mais densa e não é tão fácil de espalhar, mas vale a dedicação, porque dá para sentir a pele mais macia instantaneamente. Excelente para ser usado também como pós-sol!

Favorito de várias amigas:
. Loção hidratante – Cetaphil (aqui): O sabonete de limpeza é super famoso, mas a versão hidratante também é excelente e pode ser usada tanto no corpo quanto no rosto por sua textura levinha. Sua fórmula contém um trio poderoso para hidratação e reposição de lipídios: glicerina, dimeticona e óleo de macadâmia.

Outra ótima opção:
. Ureadin Spray & Go – Isdin (aqui): É um pouquinho diferentes de todos, por ser em spray, mas também mega potente para usar diariamente, e especialmente bom para quem odeia a sensação de hidratante no corpo, mas precisa usar – ele tem absorção ultra-rápida. Sua fórmula leva Vitamina E e o sistema exclusivo Hydro Isdin System, resultando em hidratação intensa e ação antioxidante.

*esse post não contém publis! 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: