Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Um Dia de Passeios em Londres

12/04/19

Hello from London! Enquanto vou “desovando” aos poucos os muitos posts que tenho sobre Londres para postar aqui no Além da Beauté, aqui vai um vlog com um roteiro um pouco fora do lugar comum – mas cheio de dicas boas!

Aproveitei uma visita dos meus pais e da minha irmã na cidade para fazer alguns programas diferentes, e achei que valia super gravar vlog para compartilhar com vocês um roteirinho de Londres fora dos clichês turísticos.

Como eles já conhecem Londres, sempre que vão me visitar procuro pensar em lugares novos, explorar bairros menos usuais, e para mim também é ótimo porque morando na cidade às vezes entro na rotina e não faço tantos programas novos!

Dessa vez o foco da programação foi o Coal Drops Yard, revitalização de uma área em Kings Cross que virou um shopping a céu aberto HIPER lindo, com curadoria de lojas e restaurantes que fogem do lugar comum, bem especial mesmo. Também passeamos em
Covent Garden porque eu queria ver a nova loja Blue Bird, uma concept store que adoro na Kings Road e abriu lá, e a incrível delirante loja de chás da Mariage Frères.

Também aproveitei para mostrar o look que usei nesse dia, ótima dica de combinação confortável para bater perna e quentinha para proteger do frio.

Assistam para ver o roteiro completo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: