Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lápis de longa duração que não borram de jeito nenhum indicados por maquiadores

05/04/19

NA-DA mais irritante do que passar um tempão caprichando na maquiagem e terminar a noite parecendo um panda porque o olho escuro derreteu todo. Ou arrasar naquele lápis preto na linha d’água e ele simplesmente evaporar. É frustrante, eu sei, eu sei. Mas os lápis de longa duração existem – e ninguém melhor para dizer quais os que realmente não saem do lugar do que os maquiadores experts em social, que todos os dias criam maquiagens impecáveis para suas clientes irem em todo tipo de festa, casamento e etc.

Consultamos três que eu amo (e recomendo, aliás!) – Nadia Tambasco, do Marcos Proença, Rosman Braz, do 1838, e Rafaella Crepaldi, do Na Bahia, para saber seus queridinhos. A eles:

Aqua XL
Make Up For Ever
Aqui
Lápis para Olhos Gel
Make B.
Aqui
Larger than Life
Nars
Aqui
Power Glam Eyeliner
Océane
Aqui

Nadia Tambasco, do Salão Marcos Proença
. Sugestão: Aqua XL – Make Up For Ever
“Eu AMO esse. Não sai por nada! Inclusive, brinco com a cliente que, se ela desistir daquele lápis/cor na hora da make, não vai poder mais, porque não sai!”.
. Infos extra: São 20 opções de cor, perfeito no momento atual, em que delinear os olhos com cores que fogem do preto está com tudo – mas é claro que o pretinho também segue firme e forte. Mas atenção! Você terá cerca de 30 segundos de textura leve e cremosa após a aplicação se quiser esfumar / ajustar o desenho. Depois disso, ele seca e fica fixo.

Rosman Braz, do Salão 1838
. Sugestões: Power Glam Eyeliner – Océane (aqui) e Lápis Para Olhos em Gel Ultrablack – Make B (aqui)
“O Power Glam é um preto muito preto, um preto quase azulado. Além de ter uma fixação muito boa, ele é fácil de esfumar, mas não borra mesmo! Já o da Make B serve como um delineador super preto, porém ele é mais fosco. Ambos tem fixação muito boa, mas efeitos diferentes”.
. Infos extra: Além do preto intenso, o Power Glam também tem em versão marrom, cinza e perolado. Já o lápis da Make B garante 12h de duração e tem como destaque o fato de ser vegano.

Rafaella Crepaldi, do salão Na Bahia e Lead Stylist da Nars
. Sugestão: Larger Than Life – Nars (aqui)
“Ele fica até 16h, não escorre e não transfere. Você pode passar na linha d’água e ele literalmente não sai. Se quiser esfumar, precisa traçar e fazer isso logo em seguida, porque depois de alguns segundos não será mais possível. Ele é um lápis que segura mesmo, realmente faz o que promete. O que eu gosto de fazer é pegar um lápis mais macio para criar o shape, faço os ajustes necessários, e aí traço com o Larger Than Life em cima para garantir a fixação”.
. Infos Extra: Ele tem 10 opções de cor e garante 12 horas de fixação. Além disso, o lápis vem com um apontador embutido para pontas sempre afiadas.

{Foto Reprodução Dior}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “Lápis de longa duração que não borram de jeito nenhum indicados por maquiadores”

Sem comentários……primeiro quero saber como faço pra comprar este lápis, que tanto me interessa?

Amei os comentários, realmente ainda não encontrei o lápis ideal. Mas vou experimentar todas as sugestões. Obrigada.

Olá
Já procurei em todos lugar esse lápis. Aqua XL Preto make up for ever , porém não acho . Aonde consigo comprar?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: